Combinamos de ficar um pouco no apartamento de Minji após a aula, mas antes vamos visitar minha mãe. Assim que o sinal toca, arrumamos nossas coisas e saímos da sala, indo em direção à saída. Já na porta, encontramos nossos novos quatro amigos.
- E aí, já vão embora? - Sorn pergunta assim que nos vê.
- Sim, temos que ir. Combinamos algumas coisas essa tarde. - Minji diz. - Aliás, se quiserem ir ao meu apartamento mais tarde, estão convidados. Te mando o endereço, Sorn. - ela diz e sorri.
- Espera, você já tem o número dela? - Yoohyeon pergunta baixo, mas ela estava atrás de mim, então acabei ouvindo.
- Tenho, amor. Por que? - ela olha para a namorada e sorri. - Está com ciúmes, Kim Yoohyeon? - ouço uma risada leve dela. - Você sabe que não precisa disso. Eu amo você.
- Eu também amo você. - ela responde. Adoro esse casal.
- Tudo bem então. Mais tarde nos vemos. - Sorn diz e se despede com os outros.
Vamos em direção ao carro de Minji e nos sentamos em nossos lugares de sempre. Minji e Yoohyeon na frente, Handong com Gahyeon e Yubin no meio e Bora atrás, junto comigo.
[...]
- E agora está tudo certo. Eles são nossos amigos. - contei para a minha mãe sobre tudo. Desde Seungyeon até o esclarecimento. As meninas concordaram, sorrindo.
- Filha... eu sinto muito por ter passado por isso. Eu deveria ter pensado melhor antes de sair. - ela diz, culpada.
- Mãe, não tome a culpa de Seungyeon. Nós sabemos muito bem que a culpa é totalmente dela, não sua. Você fez certo em ter fugido, ele não ia parar, tanto que continuou comigo. Está tudo bem, o que importa é que isso está acabando. - digo e me sento na cama ao seu lado.
- Tudo bem. Você me convenceu. - ela diz e nós rimos. - Ainda bem que você está com uma mulher muito melhor e que te faz muito feliz agora. Não acha, Bora? - ela diz tudo olhando diretamente para ela.
- S-sim, senhora Lee... d-digo, Seunghee. - ela responde e cora, fazendo meu coração derreter.
- Aliás lobinha, eu reconheci uma recepcionista aqui. Se não me engano, o nome dela é Choi Yujin. - assim que ela diz o nome dela, eu gelo.
É por isso que ela estava agindo daquele jeito comigo. Yujin foi uma garota que fiquei antes de começar a namorar Seungyeon e que, segundo Yeeun, ela ficou enquanto namorávamos. Ou seja, além de sempre ser tóxico, a traição veio para completar.
- Espera, a Yujin? Aquela Yujin? - Minji pergunta e olha nós duas, antes de olhar para o grupo. - A que você ficou e a que Seungyeon te traiu com? - assinto com a cabeça e suspiro.
- É por isso ela era tão familiar e estava agindo tão estranha comigo. Faz todo sentido agora. - me levanto e pego minha mochila. - Tenho que conversar com ela, temos alguns assuntos inacabados.
- Eu vou com você, amor. - Bora diz e levanta, sendo acompanhada pelas meninas.
- Todas vamos, como sempre. - Handong diz, me tirando um sorriso bobo. Tenho muita sorte em ter essa família.
- Podem ir, qualquer coisa eu chamo. Boa sorte! - minha mãe diz e saímos do quarto dela.
Andamos pelos corredores até chegar na sala de espera principal do hospital. Assim que chegamos, vemos Yujin entrar na hora, mas tivemos uma surpresa. Seungyeon estava a acompanhando. Elas nos olham e Yujin parece assustada por nos ver ali. Ela se aproxima rapidamente de mim.
- O-olha Siyeon, eu p-posso explicar... - ela tenta falar, mas a interrompo.
- Você não deve satisfação da sua vida para mim, Yujin. - ela parece surpresa por lembrar seu nome, mas sorri de leve. - Mas seria errado não te avisar onde está se metendo.
- Ninguém te perguntou nada, Lee. - Seungyeon diz e a ignoro. Nessa hora, as meninas se aproximam de mim e lançam um olhar mortal para ela.
- Como assim? - ela pergunta, parecendo confusa.
- Algum dia podemos sair e conversamos, pode ser? - faço um leve carinho em seu braço e a vejo assentir. Após pegar seu número, suspiro e saímos do hospital. Faço questão de passar rapidamente por Seungyeon e sei que Bora esbarrou nela de propósito. Eu amo essa mulher.
Todas entramos no carro de Minji e seguimos para seu apartamento. O caminho todo foi preenchido por poucas conversas e música. Muita música. Um momento tocou Vampire da Olivia Rodrigo e nós cantamos. Eu, Minji e Yoohyeon levamos o "cantar" muito a sério, então alcançamos todas as notas do refrão, causando comentários positivos vindos das meninas.
Chegamos em seu prédio e rapidamente subimos até seu apartamento. Assim que entramos, vimos Cherry e Pie brincando na sala. Resolvi me aproximar, já que fazia um tempo que não via Pie. Assim que notaram minha presença, me sentei no tapete e me preparei para o impacto de dois pequenos seres pulando em mim.
- Oi meus amores, que saudade de vocês. - digo sorrindo e faço carinho nas duas pequenas criaturas, que estavam extremamente limpas e cheirosas.
Ali me perdi no tempo. Esqueci que estava na presença das meninas e também onde estava. Aquelas duas pequenas fofuras conseguiam me distrair de tudo facilmente, desde sempre. Me perdi tanto que não percebi uma pessoa se aproximando e sentando no sofá em minha frente.
- Vocês parecem ter uma relação incrível, Sing. Realmente parecem gostar de você. - ouço Bora dizer, me tirando do mundinho em que me colocam.
- Bom, temos uma história. - digo e relembro do passado, então resolvo contá-la.
Flashback ON
- Minji, 'tá acontecendo. Por favor, me ajuda. - digo assim que atende, reforçando a porta do meu quarto com minha cadeira.
- Estou a caminho, já sabe o que fazer. - ela diz e desliga.
Resolvo arrumar minha mochila e esperar na janela. Vejo o carro se aproximando e retiro a cadeira da porta antes de ir. Gosto de deixar meu quarto organizado, senão me sinto mal.
Deixo a cadeira no lugar e jogo minha mochila de roupas pela janela, apenas com a da escola nas costas. Caio cuidadosamente sobre a que estava no gramado abaixo de mim e a pego, indo em direção ao carro que Minji já havia comprado.
[...]
Estávamos no apartamento e já estava tarde, mas não conseguia dormir. Yoohyeon estava aqui, então dormiria no quarto de hóspedes. Pelo menos era isso que achava.
- Sing, pega suas coisas e deixa lá no quarto. Vai dormir com a gente essa noite. - Yoohyeon diz na porta do cômodo em que eu estava, então resolvi pegar minhas mochilas, sem questionar.
Chego no quarto e Minji já estava esperando, mas havia algo diferente. Ela estava com Pie e Cherry no colo, o que era suspeito. Assim que deitei, ela deixou as fofuras em cima da cama, já que era a única deitada, foram para cima de mim. Eu gostei. Eu ri. Fazia tempo que não ria.
Flashback OFF
- Depois disso, nossa relação só melhorou. Agora, essas coisinhas não me largam mais. - digo a última frase sorrindo e faço carinho.
- Eu não fazia ideia que Cherry e Pie eram um porto seguro pra você. Isso é bom. - ela diz e sorri.
- Vem cá. - bato no tapete ao meu lado para ela se sentar.
Bora se levanta do sofá e se senta cuidadosamente sobre o tapete. Assim que se arruma, solto Cherry e Pie, que vão em direção ao seu colo. A cena derrete meu coração. Bora estava brincando e sorrindo. Era minha pessoa preferida com meus animais preferidos. Era perfeito.
Apesar dos recentes acontecimentos, estava tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow • Suayeon
FanfictionOnde Siyeon se fechou completamente, mas conheceu uma mulher disposta a tirar ela de sua zona de conforto. ou Onde Bora encontrou uma mulher misteriosa e intimidadora em sua universidade e se apaixonou por ela. • Suayeon • +18 • Alerta de gatilho...