- Vocês podem falar aqui mesmo. - a respondo e espero começarem.
- Então Siyeon, primeiramente gostaríamos de te parabenizar pela apresentação. Não sabíamos que podia cantar daquele jeito, foi incrível! - Sorn diz e sinto algo bom vindo disso. Parecia ser sincera.
- Obrigada. Continuem.
- Então... realmente queremos deixar o passado e seguir em frente, sabe? Então gostaríamos de ficar de boa com você e seu grupo. - Dino diz gesticulando.
- E por que eu deveria fazer isso? - pergunto sem entender.
- Olha, eu sei que todos erramos, mas estamos dispostos a perdoar você pelo que fez com Seungyeon e...
- Espera, o que ela disse que eu fiz com ela?! - acabo interrompendo Yeeun.
- Ela disse que você fazia bullying secretamente com ela, por isso a gente começou a fazer isso com você mas ela não conseguia. - ela me explica e a ficha cai.
- É claro que ela ia manipular vocês também. É irônico. - digo e rio de leve, incrédula.
- O que...
- Elas namoravam. - Minji se aproxima mais do grupo a minha frente. - Mas ela prezava muito pela reputação para assumir as duas. Além disso, ela tinha inveja de Siyeon. Por isso ela mentiu para vocês desse jeito.
- Espera, vocês namoravam?! - Elkie pergunta, também incrédula. Eu assinto. - Na verdade, faz muito sentido. É por isso que no começo ela não mexia com você e eu te vi ficar muito chateada com o primeiro comentário dela naquele dia.
- Eu sinto muito, Lee. - Dino diz.
- Desculpa, de verdade. - Sorn se pronuncia.
- Não sabíamos de nada disso, nos perdoe. - diz Yeeun.
- É... foi mal, Siyeon. Gostaríamos de fazer a coisa certa a partir de hoje. - Elkie estende sua mão em minha direção.
Isso é uma grande decisão. Eles infernizaram minha vida, meu ensino médio inteiro. Será que vale a pena? Tudo bem que foi tudo culpa da Seungyeon, seria bom deixar o passado para trás. Pondero por alguns segundos, mas levanto meu braço e aperto sua mão.
- Vamos recomeçar. - digo e os vejo sorrir.
[...]
- E vocês estão namorando agora? Que fofura! - Elkie diz.
Estamos sentados na mesma mesa no intervalo, contando minha história com Bora. Nunca pensei que veria isso acontecer, mas parece que está tudo bem. Quem diria, não é mesmo?
- Sim, estamos. Sei que posso dar um final feliz à ela e é isso que merece. - ouço minha namorada dizer e sinto meu rosto esquentar. Não consigo esconder um sorriso bobo, o que faz todos na mesa sorrirem e me irritarem.
Sinto mãos me puxarem e me derrubarem da cadeira segundos depois, me fazendo cair no chão. Olho para cima e vejo Vernon acompanhado de Seungyeon. Me levanto rapidamente e seguro Bora, que ia avançar nela. Estava bom demais para ser verdade.
- Você acha que vai roubar meus amigos e vai sair ilesa dessa? Está muito enganada, querida. - Seungyeon diz se aproximando. Resolvo ficar no lugar. Ouço cadeiras se arrastando do outro lado e vejo pessoas se aproximando. Eram eles.
- Dá o fora daqui, mentirosa. Sabemos da verdade, você não presta, Seungyeon. - Yeeun diz, ficando na minha frente.
- Meu assunto não é com você, Barbie do Paraguai. - Seungyeon diz e minha raiva aumenta. Eu já estou sendo protetora com eles? Tomo a frente de Yeeun e empurro Seungyeon com uma mão, já a fazendo dar passos para trás.
- Cai fora, Seungmonkey. - usei o apelido que sempre detestou. Parece que isso despertou algo nela e finalmente a tirei do sério.
- Finalmente resolveu mostrar as garras, lobinha? O que foi? Cansou de procurar a mamãe, foi? - ela diz tentando esconder sua raiva. Essa provocação não me atinge.
- Na verdade, ela voltou. Diferente da sua popularidade e dos seus amigos. - digo e rimos. Consegui a deixar mais irritada, o que fez Vernon dar um passo a frente.
- Sabe, Lee... suas amigas são gostosas, mas nenhuma se compara a sua namorada... melhor ficar de olho. - ele diz se aproximando de mim e o vejo encostar em Bora. Ele colocou sua mão nojenta em seu ombro e o apertou de leve.
Minhas próximas ações foram por puro impulso. Realmente sou uma pessoa pacífica, mas não deu. Ele mexeu com a pessoa errada. Bato fortemente em seu braço e acerto um chute no lugar que mais gostaria. Sim, dei um chute no saco dele. O assisto cair de joelhos com as mãos no local e seus olhos lacrimejando. Ouço sons de surpresa vindo da mesa e meus novos amigos rindo atrás de mim.
- Eu não sabia desse seu lado, Siyeon. Senão nunca teria mexido com você. - Dino diz, nos fazendo rir.
Olho para Vernon, que está me olhando. Seungyeon está parada ao seu lado, em choque. Me abaixo para chegar perto de seu ouvido, segurando seu rosto.
- Mexe com a gente novamente, posso fazer pior do que isso. - empurro seu rosto e pego minha mochila, ouvindo o sinal bater.
Ignoro os chamados e vou diretamente para o banheiro antes de ir para a sala. Sinto minhas mãos começarem a tremer e a sensação ruim tão conhecida por mim tomar conta do meu peito. Minha respiração se torna ofegante e as lágrimas tomam conta dos meus olhos. Estava tendo mais uma crise. Que merda.
Abro minha mochila e pego meu fone, o objeto mais importante que tenho no momento. Assim que vou colocá-lo, a porta do banheiro é aberta, revelando Yubin e Minji.
- Okay, respira fundo comigo. - Yubin diz e respira lentamente, me fazendo acompanhar. Sinto Minji pegar minhas mãos e fazer um leve carinho. - Olha somente para meus olhos. - faço o que disse. - Perfeito. Continua respirando. Conta até três.
Aos poucos começo a me acalmar, me sentindo cansada. Sempre quando saio de uma crise, fico exausta. Sempre tento lutar contra ela ao máximo, mas não consigo. Não sozinha. Sinto minhas pernas fraquejarem, pois ainda estavam tremendo. Elas me abraçam.
- Está tudo bem, Sing. Estamos aqui. - Minji diz e me aperta mais.
- O-onde estão os outros? - pergunto baixo.
- Pedimos para irem para a aula. Não se preocupe. - Yubin responde, sabendo que não gostaria que me vissem nesse estado.
- Obrigada por estarem aqui. Vocês são minha família. - digo e sorrio, sendo acompanhada por elas.
Saímos do banheiro e fomos em direção à sala, observando os corredores vazios. Entramos e nos sentamos com o restante da minha família. Yubin se sentou com suas namoradas Gahyeon e Handong. Não sei se estão namorando mesmo, mas para mim já estão. Minji se sentou ao meu lado e de Yoohyeon e eu fiquei ao lado de Bora.
A sinto segurar minha mão e deitar sua cabeça em meu ombro, me abraçando. Retribuo o abraço, tentando passar segurança à ela. Não consigo imaginar o que ela sentiu na hora. Um garoto que ela não gosta a tocando com segundas intenções.
- Está tudo bem, amor? - pergunto e a olho.
- Está sim. Você deu o que ele mereceu. - ela diz e sorri para mim, fazendo meu coração se derreter. Deixo um selinho em seus lábios e a abraço novamente, assim passando a aula até irmos embora.
No fundo, sinto que em algum momento eles vão nos deixar em paz. Sei que vão.
~☆~♡~☆~
Demorei, mas postei. O que acharam desse capítulo?
Obrigada pelo seu voto! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow • Suayeon
FanficOnde Siyeon se fechou completamente, mas conheceu uma mulher disposta a tirar ela de sua zona de conforto. ou Onde Bora encontrou uma mulher misteriosa e intimidadora em sua universidade e se apaixonou por ela. • Suayeon • +18 • Alerta de gatilho...