Acordei com dificuldade e senti falta de um pequeno corpo ao meu lado, mas havia algo estranho. Após muito tempo, acordei genuinamente feliz. Me levantei, escovei meus dentes no banheiro do quarto, desliguei o ar condicionado e abri a janela e a porta. Fui arrumar a cama e sem perceber comecei a cantar. A música era Missed Call, da Jiselle com o Chancellor.
Sentia falta de cantar, então quando percebi eu continuei. Me deixei ser levada pela melodia e relembrei meu amor por música. Quando cheguei no refrão, ouvi uma voz doce me acompanhar da porta do quarto e sabia que era Minji. Me virei e cantei a olhando, não consegui conter meu sorriso.
- Alguém está feliz hoje. - ela diz após terminarmos e sorri.
- Não sei o por quê, mas estou. Acordei genuinamente feliz hoje. - me viro para acabar de arrumar os travesseiros.
- Acho que sei o porquê. Você está no quarto de Bora e ela nos contou. Mas vamos, se arrume para irmos para a aula. Daqui a pouco saímos. - olho para a porta e ela já havia saído. Bora contou para elas? Por que?
Começo a me arrumar, colocando uma regata, calça jeans, coturno e jaqueta de couro, todas as peças na cor preta. Completo com alguns acessórios, como colar e meu smartwatch também preto. Passo meu perfume e pego minha mochila da faculdade, colocando meu fone em volta do meu pescoço e indo em direção às escadas.
Assim que me aproximo do andar de baixo, a conversa delas se encerra rapidamente. Acho estranho, mas não vou questionar. Vejo que todas estão na cozinha e me olham com expressões suspeitas. Assim que olho para Bora, a vejo corar e desviar o olhar.
- Bom dia...? - digo cautelosamente deixando minha mochila em cima do sofá e indo me sentar no balcão. Tinha essa mania de me sentar ali em cima, achava confortável.
- Bom dia novamente, Sing. Agora desce daí. - Minji responde de modo firme.
- Qual foi Minji, você sabe que gosto de ficar aqui. - reclamo.
- Vamos. Temos que descer daqui a pouco do mesmo jeito. - ela pega uma xícara com café e deixa ao meu lado. Solto uma bufada e desço em um pulo. Pego a xícara e tomo o café.
Todas continuaram estranhamente silenciosas até chegarmos no carro. Me sentei no banco da frente ao lado de Minji e as outras foram atrás.
- Coloca alguma música pra gente aí, Sing unnie. - Yoohyeon pede.
- A-ah, tá bom... - fico nervosa, pois quase nunca divido meu gosto musical com alguém. Estava com medo de Bora não gostar.
Conecto no Bluetooth do carro e coloco minha playlist no aleatório. Começa uma música que conheço muito bem, chamada Snooze da SZA. Logo uma música de amor?
- Uma música romântica, Lee Siyeon?! - Minji pergunta espantada. Eu sabia que ela me irritaria sobre isso. - Você está mudada.
- Cala a boca, Kim Minji. - murmuro irritada. Ela ri e me encolho em meu lugar, sentindo um olhar queimar minha nuca.
Estávamos indo devagar e curtindo as músicas. Depois de algumas, começou a tocar Kill Bill da SZA. Não, essa não. Logo a pulei e Minji lançou um olhar compreensivo em minha direção. Começou Half of My Heart do Josh Makazo, uma das que mais ouço hoje em dia. Me segurei muito para não cantar, mas minhas melhores amigas não facilitaram, muito menos a namorada de uma delas. Elas começaram a cantar, mas Bora fico em silêncio.
Fechei meus olhos e respirei fundo. Estava olhando para baixo, mas não consegui me contar. Comecei a cantar no segundo pré-refrão e elas pararam para me ouvir. Todas estavam prestando atenção em mim. Novamente me deixei ser levada pela melodia da música e dei tudo de mim, como se estivesse me apresentando. Assim que parei, ouço palmas e me escondo em minha jaqueta. Que droga.
- Eu odeio vocês. - digo baixo.
- Você ama a gente, Siyeon. Não adianta falar o contrário, nós sabemos. - Yubin responde.
[...]
Estamos no intervalo na mesma mesa de sempre. Dessa vez Gahyeon e Handong se juntaram a nós, elas são muito amigáveis e liberais em vários assuntos. É sempre bom conhecer pessoas de mente aberta.
O sinal toca e vou para o banheiro antes de voltar para a sala. Lavo minhas mãos, arrumo meu cabelo e quando vou me afastar da pia, uma cabine abre atrás de mim. Olho no espelho e meu coração gela, não pensei que a veria mais. Era Seungyeon. Começo a tremer.
- Lee Siyeon, há quanto tempo. - ela diz e faz questão de lavar suas mãos na torneira ao meu lado.
- O que faz aqui? - pergunto friamente.
- Eu estudo aqui, boba. - ela seca suas mãos e se vira para mim, ficando desconfortavelmente perto demais.
- Okay, agora tchau. - digo e me viro, mas sinto sua mão segurar meu pulso e ela me puxar novamente.
- Qual foi Siyeon, você não era assim quando era minha namorada. Não sente falta de mim? - ela chega mais perto e dou um passo para trás.
- Não. Você é a pessoa que mais infernizou minha vida, que mais me machucou. - aumento meu tom de voz, mas ela não se intimida. Isso me irrita nela, nunca me levou a sério.
- Que frescura, Lee. Foi só uma piada. - a vejo rir debochada.
- Só uma piada, Seungyeon?! Você me fez nunca mais confiar em ninguém! Eu não quero ninguém! Não desenvolvo sentimentos e é tudo culpa sua! Nunca mais vou me relacionar com alguém! - grito, jogando as palavras nela.
Na hora que ela se preparou para responder, escuto alguém saindo de outra cabine. Olho para o lado e ela estava lá. Bora. Ela me olha e meu coração se parte a partir do momento que ela enxuga suas lágrimas. Assim que anda apressadamente para a saída, respiro fundo e saio atrás dela.
- Bora, volte aqui, por favor. Vamos conversar. - tento a alcançar, mas ela empurra minha mão e sai da universidade.
Paro na frente da porta a assistindo ir embora. Meu coração se aperta e me sinto extremamente machucada. Seungyeon realmente conseguiu o que queria, me ver infeliz, infernizar minha vida. Quando volto a gostar de alguém, essa pessoa escuta o que não deveria quando não deveria.
Por isso me fechei para o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow • Suayeon
FanficOnde Siyeon se fechou completamente, mas conheceu uma mulher disposta a tirar ela de sua zona de conforto. ou Onde Bora encontrou uma mulher misteriosa e intimidadora em sua universidade e se apaixonou por ela. • Suayeon • +18 • Alerta de gatilho...