"Queria ter sabido antes o que eu sei agora, não vou afundar, não vou cair." — Katy Perry, Wide Awake.
🍥
Yasu Kato
Passado - 8 meses atrásSENTI A MESMA SENSAÇÃO EM MEUS pulsos ao ser amarrada na maca da mesma maneira de sempre, porém, Orochimaru não estava presente dessa vez e isso me deixou confusa. Em seu lugar, Kabuto estava arrumando um carrinho perto de mim e vi a seringa com líquido verde que eles sempre usavam nas sessões.
Então ele quem iria substituir seu mestre.
Gemi baixo reclamando ao sentir o último aperto que Katsuo deu ao me prender e o encararei por alguns segundos, percebendo que ele não olhava mais em meus olhos e muito menos, em seu rosto tinha alguma luz como antes. Ele tinha se entregado de fato para esse lado, ele escolheu isso.
— Dessa vez Orochimaru não está? — Perguntei chamando a atenção de Kabuto que sorriu de forma sinistra dando três petelecos na seringa a encarando. — Ele tem mãos de fada, sabia?
— Gosto quando fica calada. — Ele respondeu segurando minha mandíbula com força e eu revirei os olhos. — Você gosta de resistir, mas por quê? — Questionou tombando um pouco a cabeça para o lado me analisando. — O que você ganha fazendo isso? Ninguém sabe onde você está, nem mesmo você...
Engoli o seco remexendo a cabeça tentando fazer ele se afastar de mim mas era em vão. Eu sabia que Kabuto estava fazendo isso para eu ceder, para que o plano de Orochimaru me atingisse e desse certo. Mas eu tinha que ser mais forte, eu precisava disso.
— Kabuto, chega. — Katsuo chamou nossa atenção de maneira grossa se afastando da maca em seguida, colocando as mãos para trás do corpo. — Faça o que o mestre pediu. — O aperto do platinado em minha mandíbula diminuiu e percebi que ele estava encarando o moreno de maneira confusa.
— Decidiu defender sua namoradinha agora?
— Só faça logo, não sei pra que enrolar. — Reclamou revirando os olhos verdes ainda em tentativa de evitar meu olhar.
Kabuto deixou um riso sarcástico escapar quando soltou meu rosto de vez e em seguida, se aproximou com a seringa em mãos. Seus olhos brilhavam com uma mistura de malícia e excitação enquanto se preparava para injetar o líquido verde em mim e eu cerrei os dentes, preparando-me mentalmente para o que viria a seguir, determinada a resistir até o fim.
Jiraiya-sensei tinha me ensinado bastante a controlar o chakra mesmo eu tendo um controle ótimo desde o início, e agora entendo porque ele vivia reforçando esses ensinamentos. Ele sabia o que eu era desde o começo e me protegia.
Justamente para coisas assim não acontecerem.
— Não vai doer nadinha. — Kabuto murmurou perto de meu ouvido e logo senti a picada em meu pescoço, dessa vez, mais dor do que com Orochimaru e soltei um grito pelo susto. — Não tente controlar.
Senti minhas mãos tremerem e tentei me debater por conta do desconforto, mas meus braços e pernas estavam amarrados e isso impossibilitava meus movimentos e todas as minhas tentativas. Os ruídos que escutava naquela sala sempre que tinha alguma sessão pareciam cada vez mais abafados, além de escutar o choro fraco de Kuzunoha no fundo de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfiction"Eu precisava me encontrar de novo" Alguns meses se passam desde o sequestro de Yasu Kato na Vila da Folha orquestrado por Orochimaru. Seus amigos nunca desistiram de tentar encontra-la mas o tempo passa, os dias correm, e as...