12 - Fragmentos

72 4 2
                                    

"Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde vou. Meu destino não é de ninguém, eu não deixo os meus passos no chão." — Capital Inicial, Primeiros erros (Chove)


🍥

Autora - Passado
3 meses atrás

           ESTAVA DECIDIDO, DEPOIS DE todas as provas e investigações finalmente eles tinham um veredito final. Após dois meses de tantas buscas e análises, os supervisores tinham montado todo o documento necessário para uma reunião com o Conselho de ambas as Aldeias, informando a situação delicada em que se encontravam. Horas analisando as provas e repassando todas as informações que já tinham, eles poderiam dizer que a pesquisa havia chego no fim.

Tsunade esfregou o rosto frustada enquanto se encostava contra a cadeira em seu escritório, com os papéis jogados em sua mesa e na sua frente, Kei Yunikko, o Hanakage da Vila das Flores.

— Então, sabemos o que aconteceu de fato com Kayro e sua equipe naquele dia. — O homem falou analisando as folhas minuciosamente. — Kyna foi a responsável...— Murmurou baixo, como se fosse difícil admitir o que estava pensando.

— Mas ela estava sob controle da Raposa das Sombras. — Tsunade o interviu, cruzando os braços enquanto ainda analisava a situação em sua mente. — A besta tomou conta da mente dela e de todos os outros homens... — Olhou para as imagens dos corpos dos ninjas.

— Então ela é perigosa. — Kei falou, finalmente olhando nos olhos da mulher que engoliu o seco, o observando. — Não precisa mentir, aqui dentro estamos falando como responsáveis pela nossa Vila...Mesmo Kyna sendo minha amiga. — Houve uma pausa para o que o homem pudesse se ajeitar na cadeira e respirar fundo. — Ela é perigosa, não é?

Tsunade respirou fundo pensando em como usar as palavras certas nesse caso. Ela sabia da verdade, mas ao mesmo tempo sente como é difícil estar na posição de Kei, afinal, seu antigo amigo de infância é um renegado.

A loira se estapeou por dentro ao usar como comparação Orochimaru. Kyna não fez de propósito, ela estava possuída e agora está catatônica.

Não foi porque ela quis, ela não planejou nada disso.

Kei continuou a encarar Tsunade, esperando por uma resposta definitiva mesmo que fosse a pior de todas, mas por dentro, ele já se sentia preparado para ouvi-la. A Hokage suspirou pesadamente, tentando encontrar uma maneira de explicar a complexidade da situação.

— Kyna não é perigosa por escolha. A Raposa das Sombras é uma entidade poderosa e maligna, capaz de corromper até os corações mais puros. — Ela começou explicando, juntando suas mãos em cima da mesa. — Ela foi uma vítima, assim como os outros. Mas, enquanto a Raposa estiver dentro dela, ela representa um risco para todos nós. — Finalizou sentindo uma sensação estranha em seu peito ao olhar para os olhos verdes do rapaz.

Era compaixão. Ela imaginava o que ele poderia estar sentindo e passando.

Kei franziu a testa, o dilema moral pesando sobre ele, mas logo ele se recompôs. Precisava estar ciente do que poderia ou não ser dito nessa reunião, afinal, o ruivo conhecia os boatos de como o Conselho da Aldeia da Folha poderia ser rigoroso demais,

— E qual é o próximo passo? — Ele perguntou finalmente, tentando manter a voz firme ao mesmo tempo em que organizava novamente os documentos e guardava em suas pastas. — O que faremos com Kyna?

Save me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora