"A realidade é que sem ela não há paz, não há beleza, é só tristeza e melancolia" — Tom Jobim e Vinicius De Moraes, Chega de Saudade
🍥
Autora
Passado - 10 meses atrásERA NÍTIDO COMO TODOS OS QUATRO shinobis estavam tensos e nervosos com a missão que lhes foi dada. Não duvidavam de nada que vinham da hokage, mas a ansiedade deles em encontrar a amiga de infância que estava desaparecida, é enorme.
Kakashi saltava entre as árvores da floresta ao lado de Ren, Asuma e Gai, que acompanhavam o platinado em um ritmo moderado seguindo as coordenadas que foram entregues ao grupo. Além disso, Pakkun foi invocado para tentar sentir o cheiro de Yasu pelos arredores de onde passavam agora.
— Ainda não posso acreditar...— Murmurou Asuma, que estava mais próximo do Hatake agora. — Como Katsuo pode ter traído todos nós assim? — Seu tom era ácido, mas no fundo, tinha uma pontada de mágoa.
Kakashi, mantendo sua expressão séria por trás da máscara, respondeu a Asuma com uma voz tranquila, mas carregada de preocupação.
— Ele nos usou no momento de maior vulnerabilidade. — De rabo de olho, o Sarutobi encarou o amigo com o cenho levemente franzido. — Orochimaru sempre soube como explorar as fraquezas de outros, e Katsuo só foi uma marionete.
— E era nosso amigo. — Murmurou Ren de forma triste, chamando atenção dos outros. — Confiávamos nele...O que pode ter mudado a sua forma de enxergar a todos nós? — Os olhos castanhos do loiro não desviavam do percurso que faziam.
Como shinobis, era natural trocarem informações enquanto se jogavam de galho em galho durante missões, mas, por algum motivo, para todos eles hoje parecia tudo muito diferente. Provavelmente pela emoção e ansiedade, no qual eles sentiam em suas peles.
— Não tem como sabermos disso agora. — A voz grave de Gai cortou o pensamento dos amigos. — Ele nos traiu e se juntou a um renegado. Nossa amiga está com ele e precisamos acha-los!
Os quatro continuaram avançando pela densa floresta, determinados a desvendar o paradeiro de Yasu. O silêncio pairava entre eles, quebrado apenas pelo som dos galhos que se partiam sob seus pés ágeis.
Kakashi, liderando o grupo, finalmente quebrou o silêncio tenso.
— Não podemos deixar que essa traição nos abale. Yasu precisa de nós, e vamos encontrá-la. — Seu olhar, por trás da máscara, revelava a determinação de um líder e um amante, ele sabia que se a encontrasse iria acabar agindo totalmente pela emoção.
Mas não tinha como quando se tratava dela.
Os quatro pararam o percurso, cada um em uma árvore diferente encarando um papel que Kakashi segurava com as coordenadas. Ele checou e revirou a folha em sua mão e em seguida a guardou no bolso.
— É aqui. — Falou, trocando olhares com seus três companheiros de equipe.
Os homens desceram das árvores e caíram no chão de terra, espalhando um pouco de poeira ao pousarem precisamente. Asuma analisava o local olhando em cada canto a pro ura de algo suspeito enquanto os outros faziam o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Hatake - Kakashi Hatake
Hayran Kurgu"Eu precisava me encontrar de novo" Alguns meses se passam desde o sequestro de Yasu Kato na Vila da Folha orquestrado por Orochimaru. Seus amigos nunca desistiram de tentar encontra-la mas o tempo passa, os dias correm, e as...