"Eu não quero saber como é viver sem você, não quero conhecer o outro lado do mundo sem você. " — Ruelle, The other side
🍥
Autora - Passado
Uma semana atrásKAKASHI DESPERTOU COM UM SOBRESSALTO, o coração batendo forte no peito, as mãos fechadas em punhos sobre o lençol amassado. Mais uma vez, ele havia sonhado com Yasu. Esses pesadelos estavam se tornando insuportavelmente reais, como se a cada noite a linha entre sonho e realidade ficasse mais tênue, e isso o deixava à beira da loucura.
Nos sonhos, ela sempre aparecia como ele se lembrava: radiante, cheia de vida, com aquele sorriso que aquecia até mesmo o mais frio dos corações. Mas algo estava diferente desta vez. Ela parecia mais próxima, mais tangível, como se a qualquer momento ele pudesse tocá-la de verdade. O vestido branco que ela usava contrastava com o cenário ao redor, e o livro em suas mãos trazia uma serenidade que o fazia esquecer, por um breve momento, que aquilo era apenas um sonho.
Eles caminhavam juntos por um campo florido, o sol brilhando suavemente sobre eles, uma sensação de paz o preenchendo. Era tudo tão real. Ele podia sentir a leveza do toque de Yasu, ouvir a música em sua risada, ver o brilho em seus olhos. Mas então, como uma sombra que engole a luz, o sonho se transformou em pesadelo.
Ao se aproximarem da árvore solitária, o semblante da mulher mudou abruptamente. Seu rosto se contorceu em pânico, os olhos se fixaram em algo atrás dele. Kakashi, sem entender, virou-se rapidamente e, ao ver o que estava acontecendo, o pânico de Yasu se tornou seu.
O campo florido estava desmoronando, a terra se partindo e sendo engolida por um vazio infinito. Braços saíam do abismo, tentando agarrar qualquer coisa, em busca de arrastar tudo para o fundo daquele pesadelo sem fim.
— Corra! — Gritou ele, a voz saindo mais urgente do que pretendia enquanto agarrava a mão de Yasu e tomava a frente da corrida, tentando levá-la para longe do desastre que se desenrolava atrás deles.
Mas o vazio era rápido, muito mais rápido do que eles.
O casal podia ouvir os gritos e murmúrios das almas que já tinha sido levada por ele, todos que estavam presos em um mundo vasto e tenebroso. Ele não pode ir pra lá, muito menos, ela.
Porém, em meio ao caos, Yasu tropeçou, soltando a mão de Kakashi e o livro que ainda carregava.
— Kakashi, socorro! — Ela gritou, o desespero estampado em seu rosto enquanto olhava para trás e via o vazio cada vez mais perto, derrubando cada vez mais flores e engolindo toda a terra do local a sua volta.
Ele tentou alcançá-la, estendendo o braço com todas as suas forças, mas era tarde demais. Os olhos de Yasu se fixaram nos dele, uma mistura de medo e resignação, antes que ela fosse tragada pela escuridão.
Ele se desesperou, ameaçando saltar no buraco que havia puxado para baixo mas ao tentar, era como se seu corpo estivesse sendo preso no chão, o impedindo de que fizesse algo para ajuda-la.
E a única coisa que ecoava agora em sua mente, era o grito dela, um som que o atormentaria por muito tempo.
Ele acordou de uma vez, o suor frio escorrendo pela testa ao mesmo tempo em que sua respiração ainda estava agitada. Engolindo o seco, Kakashi virou para seu criado-mudo e olhou os porta-retratos que havia ali, encarando por alguns segundos a fotografia de seu antigo time antes de pegar o copo d'água que sempre deixava ali.
Seu coração ainda doía com a imagem da mulher sendo levada abaixo e seu grito ecoava em sua mente, mas perceber que ele não pode correr até sua casa e abraça-la, é o que mais mata o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfic"Eu precisava me encontrar de novo" Alguns meses se passam desde o sequestro de Yasu Kato na Vila da Folha orquestrado por Orochimaru. Seus amigos nunca desistiram de tentar encontra-la mas o tempo passa, os dias correm, e as...