"Quando a escuridão nos supera, ainda existe uma luz em nós. O destino está surgindo, fomos escolhidos por isso." — SVRCINA, Chosen
🍥
A ESPERA FAZIA TODOS OS SHINOBIS presentes ficarem mais ansiosos. Kakashi já perdera as contas de quantas vezes se viu esperando por respostas no meio do hospital, mas dessa vez, todos observavam Ren.
O loiro estava parado em frente à porta que levava para o quarto de Kyna lendo o último relatório recebido, checando seus sinais vitais e alguns outros sintomas ou sinais que ela apresentara durante a consulta mais recente. Engolindo o seco, ele entregou a prancheta para a enfermeira com um sorriso e virou-se para seus amigos e superiora.
— Ela parece estável, posso fazer o exame físico. — Explicou ajeitando seu jaleco e olhando para Tsunade. — Mas acho que muita gente no cômodo pode agita-la.
— Isso é fato. — Murmurou a Hokage, cruzando os braços enquanto respirava fundo. — Ela pode lembrar do rosto de Ren por ser um dos médicos responsáveis por ela, mas acredito que todos nós...— Apontou com o dedo ao redor da sala indicando o restante.
— Melhor ele entrar sozinho então. — Kakashi concluiu sentando-se nas cadeiras que tinham ali e recebendo um aceno de cabeça da loira.
— Já tentaram colocar o Hanakage lá dentro? — A voz de Gai chamou a atenção dos shinobis, que se viraram para olhar o sobrancelhudo apoiado contra a janela aberta, que dava uma visão da Vila da Folha. — Se não me falha a memória, mesmo fora de si, ela se lembrou dele.
Tsunade virou-se na direção de Kei, que estava de cenho franzido, e o encarou.
— Lembrou?— Questionou, fazendo o ruivo coçar a nuca um pouco tenso. — Por que não me disse antes?
— Eu...— Kei começou a falar, mas dessa vez com sua voz falha e baixa. — Não imaginei que pudesse ser algo relevante, na verdade.
Um silêncio tenso se instalou no corredor enquanto todos olhavam Kei, que agora abaixou a cabeça bufando e fechando os olhos.
— Isso é muito novo pra mim, Hokage-sama. Não sei o que fazer. — Admitiu tombando os ombros. — Saber que minha amiga morta está viva e nesse estado, me desespera mais do que podia imaginar...Lidar com as preocupações de uma vila mal desenvolvida...— Ele começou a citar algumas de suas preocupações e todos entenderam naquele momento do que se tratava.
Ele duvidava de sua própria capacidade, era óbvio.
Kei assumiu a Vila das Flores ainda nesse ano e tudo aconteceu muito rápido, apesar de que, nada atacou com seu lar de maneira direta. Mas ele quer fazer diferente, ele quer ser alguém que será lembrado justamente por não ser um Kato.
Ele quer deixar sua marca positiva no mundo e pra todos que vivem ao seu redor.
Tsunade, percebendo a agonia e insegurança nos olhos dele, descruzou os braços e caminhou até ele, todos olhando em sua direção. Parou a alguns passos de distância, observando o jovem Kage que parecia carregar o peso do mundo em seus ombros. Ela podia ver a responsabilidade que ele sentia e como isso o afetava.
— Kei — Ela começou, sua voz firme mas gentil — Ser um kage nunca é fácil, especialmente quando enfrentamos situações que parecem estar além do nosso controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfic"Eu precisava me encontrar de novo" Alguns meses se passam desde o sequestro de Yasu Kato na Vila da Folha orquestrado por Orochimaru. Seus amigos nunca desistiram de tentar encontra-la mas o tempo passa, os dias correm, e as...