04 - Corações

136 8 0
                                    

"Nossos corações são cruéis demais para quebrar" — Lauren Aquilina, Sinners

🍥

Autora
Passado - 8 meses atrás

            A CORRIDA ATÉ A BIBLIOTECA RENDEU três ninjas com respirações ofegantes em busca de respostas em livros devidamente enfileirados e empoeirados. Cada um checando uma sessão diferente na esperança de achar algo importante, algo que comprove a teoria dele, já que quem poderia saber mais já estavam mortos, que eram Hiruzen Sarutobi e Ryuko Kato.

Kakashi passava os dedos cobertos pela luva por cima das lombadas de cada livro, analisando o nome e estalando a lingua quando não encontrava algo que parecia ser util. Eles precisavam de informações, e ele as queria naquele momento.

Nada mais passava na cabeça de platinado a não ser entender sobre toda a lenda e o sequestro que envolve Yasu. Por meses, essa é a única coisa que vive em sua mente por dia e noite, desde que ele abre os olhos e os fecha para dormir.

Ele a vê em seus sonhos e sente seu toque, o cheiro, e voz. Mas quando acorda, tudo some.

— Tem certeza que não lembra mais sobre a lenda? — Kakashi questionou se virando e vendo Kei sentar em uma cadeira apoiando uma pilha de livros na mesa.

— A história nunca foi contada direito para nós. — O ruivo respondeu dando de ombros e abrindo o livro— Meu avô costumava contar mas não dava detalhes, era como história pra dormir, sabe? — Continua agora focando nas linhas em sua frente.

— É normal contar história sobre duas irmãs que se matarão quando estiverem juntas para crianças dormir? — Ren questionou parando de analisar os livros e os homens viram os olhos verdes de Kei o encararem, revirando os mesmos em seguida.

Kakashi riu nasalado por conta da interação entre ambos e em seguida, virou-se para o loiro.

— Não encontrou o livro que tinha pesquisado antes? — Questionou se aproximando e ele se virou para a estante novamente.

Bastou mais alguns segundos olhando tantas lombadas até seus olhos brilharem e ele pegar um livro de capa preta - completamente manchada por conta do tempo - grande, e bastante antigo.

Ren colocou o objeto na mesa e Kei junto de Kakashi se aproximaram para analisar o que tinha ali.

— É um livro sobre as lendas do mundo ninja. — Ele explicou enquanto olhava o sumário a procura da página em que falava da Raposa das Sombras. — Não fala nada sobre as Raposas Flamejantes em si, mas a menção que tem sobre a besta que Kyna carrega pode ajudar em algo, não pode?

— É o que temos agora. — Kei assegurou olhando para Ren que concordou com a cabeça começando a revirar as páginas dos livros. — É tudo muito confuso...Nunca percebi nada.

— Ninguém suspeitava de Yasu também. — Respondeu Kakashi quase que em um murmuro e franziu o cenho quando viu várias paginas faltando no livro, como se elas tivessem sido arrancadas. — Isso já estava assim?

Ren estava com os olhos arregalados e engoliu o seco
percebendo que ele estava vendo direito, alguém as tirou do livro. Frustrado, o loiro socou a mesa e se virou agarrando os fios de seu cabelo de forma nervosa.

Save me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora