03 - Kyna Yamakaza

111 9 3
                                    

"Amanhã, redobrada a força, pra cima que não cessa, há de vingar" — Guilherme Arantes, Amanhã

🍥

Yasu Kato
Passado - 8 meses atrás

EU DIRIA QUE ME SENTIRIA FRACA SE não soubesse como Kuzunoha está; definitivamente, ela seria a definição de fraqueza no momento.

Dois meses se passaram desde que comecei as sessões com Orochimaru e a dor que sinto parece aumentar cada vez mais, emanando de minha cabeça até meus pés. Porém, não tive nenhuma outra visão como a primeira vez, e nem conversei com Kuzunoha sobre isso.

A raposa tem estado mais fraca do que eu, quando comenta algo é sempre rápido e consigo sentir como ela está no seu estado mais vulnerável no momento.

Seja o que Orochimaru está fazendo, afeta ainda mais Kuzunoha dentro de mim do que eu mesma de fato. Me deixando mais solitária do que jamais me senti na vida.

Revirei-me pela milésima vez no chão duro enquanto tentava dormir, mas parecia impossível conseguir. Sempre que fechava os olhos reencontrava as imagens de Kin...De minha mãe, e todas as outras que tinha visto no espelho, e isso tem tirado meu sono que mal tenho.

Ainda sem conseguir dormir, querida? — A voz dócil de Kuzunoha ecoou pelos meus pensamentos e suspirei fechando os olhos com força. Eu precisava vê-la.

Concentrei minha energia para poder encontra-la e ao abrir os olhos novamente, já estava deitada no cômodo branco fazendo meus olhos arderem por conta da iluminação. A raposa estava do outro lado da sala apoiada nas paredes, seus pelos perderam um pouco do brilho e conseguia ver um leve sorriso em seu rosto.

— É, não durmo direito a muito tempo. — Comentei me levantando e caminhando em sua direção. — Sabe o que pode ser isso que Orochimaru faz com a gente? — Questionei engolindo o seco e vendo a mesma negar com a cabeça.

Só sei que fico mais fraca do que imaginava e tenho dificuldade de me comunicar com você. — Respondeu desviando o olhar e franzi o cenho me sentando ao seu lado. Kuzunoha, com sua expressão preocupada, continuou: — É como se nossas energias estivessem sendo drenadas lentamente. Orochimaru é perigoso, Yasu. Precisamos encontrar uma maneira de resistir.

Engoli o seco encostando a cabeça na parede dura branca atrás de mim e bufei, acariciando seu pelo levemente. Ela estava certa, o sannin renegado era perigoso e imprevisível, era impossível entender o que de fato ele queria.

— Isso pode afetar nossa conexão? — Questionei meio baixo e chamando atenção de Kuzunoha, que virou o focinho para me ver. — Você disse que tem sido difícil se comunicar comigo, será que tem ligação com o que Orochimaru faz?

Seu olhar parecia meio confuso por alguns segundos e depois a raposa concordou lentamente, ainda reflexiva.

Desgraçado. Faz sentido. — Afirmou tentando se levantar mas logo perdeu o equilíbrio e caiu sentada, me fazendo por reflexo segura-la. — Estou bem.

Você ainda está muito fraca, não faz isso. — Pedi acariciando sua testa desenhada com linhas azuis-piscina e olhei em seus olhos penetrantes. — Por que ele quer enfraquecer nossa conexão? — Minha pergunta saiu quase que inaudível e franzi o cenho vendo que Kuzunoha ainda resmungava.

Save me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora