"Combate, estou preparado para o combate" — Taylor Swift, The Archer🍥
Autora
PresenteERA A TERCEIRA VEZ QUE Kakashi aparecia no escritório da Hokage depois da missão falha feita a quase 10 meses atrás. A agonia do platinado era notável por todos, ainda mais após a separação de seu time.
Ele se sente feliz em ver que Naruto e Sakura estão evoluindo e estudando mesmo longe de sua presença, mas Sasuke? Não ter notícias do garoto o deixa frustrado, até porque, todos imaginam que provavelmente o Uchiha e a Kato estão no mesmo lugar e com a mesma pessoa.
A missão para encontrarem Yasu aconteceu a meses atrás e falhou. Quando chegaram no local, os ninjas enviados por Tsunade não encontraram nada além de um bilhete, que tinha a caligrafia conhecida de Yasu.
Fujam, não me procurem.
Kakashi sabia que ela nunca se entregaria assim ao sannin, ele a conhece desde pequena e conhece seu caráter assim como Asuma, Ren e todos os outros presentes na missão.
Porém, Tsunade não teve mais pistas e por isso não os mandou para quaisquer outra busca.
E isso, mata o Hatake.
Tudo parecia estar perdendo o controle com o decorrer dos dias e todos ficavam sem respostas. Já pensaram que Kyna poderia ajudar, mas não foi o caso, ela na verdade precisa ser ajudada.
Katsuo, o hanakage, aprovou a permanência dela na Aldeia da Folha contanto que o mantivessem informado de sua situação, e de qualquer sinal de Yasu. Ele constantemente faz visitas a Konohagakure mas sempre volta sem resultados.
Kyna está mais calma, mas ainda assim não fala nada e parece estar catatônica, já que fica sentada na mesma posição, encarando o mesmo ponto fixo do seu quarto hospitalar. Foram negadas todas as tentativas de entrevistas na divisão de inteligência por medo de prejudicar ou confundir suas memórias...E isso seria um pesadelo para todos.
— Não tenho como enviar vocês em uma missão, Kakashi. — Tsunade explicou coçando a cabeça e olhando para o ninja parado em frente a sua mesa. — Tentamos rastrear o cheiro dela pelo bilhete e não nos levou a lugar nenhum, faz meses que não escuto nada dos meus olheiros, o que eu poderia fazer? — Arqueou as finas sobrancelhas.
Kakashi estalou os dedos engolindo o seco e olhando para baixo, desviando o olhar de sua supervisora. Ele sabia que ela estava certa e que tinha tentado de tudo, mas não queria aceitar o que estava acontecendo.
— Eu posso procura-la sozinho. — Hatake respondeu firme e finalmente a encarando.
— Não posso mandar um dos meus melhores ninjas para uma missão de tempo indeterminado. — Respondeu a superior negando com a cabeça. — Eu sei que Yasu foi...
— Ela é. — Corrigiu Kakashi fazendo Tsunade o olhar de cenho franzido. — Yasu está viva. — Ele explicou o erro feito pela mulher e ela logo concordou coçando a garganta.
Tsunade suspirou, reconhecendo o erro na linguagem, e continuou a conversa com o shinobi.
— Entendo, Kakashi. Mas não posso arriscar enviá-lo em uma missão sem prazos claros. Precisamos de mais informações e uma estratégia sólida. Yasu é uma peça importante para nós, mas sua segurança é prioridade. — Suas palavras saíram com mais delicadeza do que eu homem esperava, afinal, não era a primeira vez que o Hatake aparecia no escritório da hokage pedindo por esse favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfiction"Eu precisava me encontrar de novo" Alguns meses se passam desde o sequestro de Yasu Kato na Vila da Folha orquestrado por Orochimaru. Seus amigos nunca desistiram de tentar encontra-la mas o tempo passa, os dias correm, e as...