09 - Segredos marcados

84 5 1
                                    

"Não consigo fugir disso agora, a menos que você me mostre como" Imagine Dragons, Demons

🍥

Autora
Passado - 5 meses atrás

             OS SHINOBIS FIZERAM UMA longa viagem até chegarem a Aldeia da Folha, mas dessa vez, com algumas possíveis respostas. Kakashi aguentou a ansiedade e curiosidade ttempo suficiente para não ter lido os arquivos completamente, já que, assim que notificaram sua Hokage, ela exigiu que as lesse ao lado do próprio Hanakage, e agora é isso que eles estavam fazendo.

O platinado estava apoiado na parede dos corredores do prédio onde sua superior estava, enquanto seu amigo de infância, Gai, lhe fazia companhia. Ambos estavam cansados mas ainda queriam saber dos resultados de sua busca.

— Peguem. — Shizune despertou a atenção do Hatake, que se virou na direção da mulher. — Vocês precisam relaxar, então acabei de fazer chá verde. — Ela explicou esticando um pouco mais a bandeja com duas xícaras.

Arigatou. — Murmurou Kakashi, aceitando o líquido e acenando com a cabeça em forma de agradecimento.

— Ah, Shizune! — Exclamou Gai, completamente diferente do seu amigo. — Você nos salvou, muito obrigado! — A mulher sorriu concordando e suas bochechas coraram no mesmo instante.

— Não preferem ir para casa? Não sabemos quanto tempo eles ficarão ali dentro. — Shizune perguntou, olhando em direção à porta que levava até o escritório da Hokage.

Kakashi balançou a cabeça, gentilmente recusando a sugestão.

— Melhor ficarmos por aqui. Podemos precisar agir rápido, dependendo das notícias

Gai concordou com um aceno enérgico, apesar do cansaço evidente em seus olhos. Shizune suspirou, compreendendo a obstinação dos dois.

— Ao menos acham que encontraram algo útil? — Questionou ela, preocupada com a resposta que os homens poderiam dar.

Kakashi e Gai se encararam, o sobrancelhudo tomava mais de seu chá enquanto sentia os olhos negros do platinado em sua direção, com um brilho que ele jamais tinha visto antes.

Era esperança.

Dentro do escritório, Tsunade lia as diversas folhas espalhadas sob sua mesa ao lado de Kei que a ajudava. Ambos estavam cada vez mais imersos nas anotações feitas pela senhora Hikari de modo em que mal notaram quando pararam de compartilhar informações entre si; era como se cada um trabalhasse dentro de sua mente o tempo inteiro.

Hokage-sama. — A voz do ruivo despertou a mulher do transe e ela se virou para observá-lo. — Achou mais alguma coisa?

— Nada ainda. — Resmungou, pegando outro arquivo de anotações junto de algumas fotos antigas de Kyna e relatórios envolvendo Kayro. — Mas a mulher que fez essa pesquisa estava bem preparada...Os detalhes sobre a história são surpreendentes. — Concluiu, analisando novamente as palavras escritas na folha de papel a sua frente.

— Foi de grande ajuda. — Kei sorriu levemente, ao mesmo tempo em que circulava algo nas anotações que estava vendo. — Talvez sem isso...— Ele apontou para o amontoado de papéis. — Não saberíamos que a maldição das raposas foi lançada pela própria Deusa Kaguya. — O homem suspirou coçando a nuca e Tsunade franziu o cenho, o olhando por cima do ombro.

Save me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora