"Te levo sempre em meu olhar
Não canso de te procurar"- Sandy e Júnior, Inesquecível.🍥
Yasu Kato
Passado - 5 meses atrásMEU CORPO TREMIA POR CONTA DO FRIO QUE fazia esta noite e mal conseguia me aquecer com as roupas que vestia. Agarrei o tecido da minha blusa com os dedos gelados e respirei fundo, deitando-me no canto da cela. Meu queixo batia, sendo o único barulho que eu escutava.
Os últimos dias passaram tão rápidos quanto o vento...Foram dias? Meses? Já não sei direito, mas sinto como se estivesse ficando cada vez mais perdida no tempo, ou como se imaginasse coisas.
Não sei ao certo o que tem acontecido comigo, talvez seja o que Orochimaru planejava desde o início e agora, isso pode estar dando certo.
Ouvi sons de guizos batendo um no outro e olhei lentamente na direção do barulho, vendo que ecoou do lado oposto do cômodo, onde a luz que pouco iluminava não chegava até lá.
— Quem está aí? — Perguntei baixo, franzindo o cenho, enquanto tentava me apoiar nos braços, mas o peso das correntes me fez cair novamente e eu gemi de dor ao sentir o impacto.
Deveria tomar mais cuidado, Yasu. — voz de Kuzunoha me fez arregalar os olhos. Levantei a cabeça, encontrando a raposa deitada; ela parecia diferente.— Está fraca demais, criança.
A encarei me sentando lentamente e percebi que seu pelo estava mais cheio e brilhante, diferente das outras vezes que eu tinha a encontrado após as sessões que tive com Orochimaru.Além disso, seu corpo parecia bem mais torneado, não mostrando a aparência fraca de antes.
Seus olhos amarelos continuavam perfurantes como sempre, mas as marcas azuis em sua face estavam mais vivas, brilhando.
De fato, algo aconteceu.
— Como...Como você? — Perguntei, confusa, ainda tentando entender o que tinha acontecido. — Kuzunoha, você é real? — Franzi o cenho ao ouvir a risada profunda da raposa, que se levantava e vinha em minha direção com passos lentos.
Querida, óbvio que sim. — Respondeu com um sorriso macabro e engoli o seco me afastando involuntariamente. — Você não sentiria isso se eu não fosse real...— Assim que terminou de falar, ela assoprou levemente em minha direção, e senti o vento quentinho atingir meu rosto, promovendo uma sensação de conforto em meio à baixa temperatura.
— Como fez isso? — Antes que ela pudesse responder, escutei um barulho alto ecoar ao meu lado e percebi que era Kin agarrada nas barras de ferro da minha cela. Suas ações me fizeram dar um leve salto de susto, e franzi o cenho ao observá-la.
A mulher estava com os cabelos bagunçados e com a pele mais pálida, mas sua cabeça estava voltada para baixo escondendo parte de seu rosto, pude enxergar apenas algumas lágrimas em suas bochechas.
Por impulso tentei me levantar, mas as correntes me puxaram de volta, e caí novamente no chão frio, reclamando da dor do impacto.
Veja só quem resolveu se juntar para a festa, Yasu. — Kuzunoha falou olhando para a mulher, que negou com a cabeça. — O que te deixou assim, minha querida? — SSua voz era tão suave que eu estranhei o tom sarcástico presente em suas falas. A postura da raposa não mudou, e vi o animal se aproximar das barras que nos separavam da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfiction"Eu precisava me encontrar de novo" Alguns meses se passam desde o sequestro de Yasu Kato na Vila da Folha orquestrado por Orochimaru. Seus amigos nunca desistiram de tentar encontra-la mas o tempo passa, os dias correm, e as...