HAN TAESAN ☆
Acordei cedo hoje, algo me despertou de repente mas não me recordo do que foi, apenas levantei no susto. Já fiz minhas higienes e estou terminando de me arrumar. Estamos no inverno e hoje está surpreendemente mais frio. Me agasalhei com um casaco bem quentinho, já que sou sensível aos tempos de inverno, deixei meu cabelo completamente normal hoje, apenas um penteado comum, me olhei no espelho uma última vez e desço até a cozinha.
– Mamãe, o café... — Foi quando aquelas antigas memórias me atingiram, sente meu corpo enfraquecer, minhas mãos tremiam novamente, meus olhos já estavam lacrimejando. Foi só então que me dei conta, que tudo ao meu redor, se escureceu.
KIM LEEHAN ☆
Por algum motivo, o colégio parecia vazio hoje. Avistei Riwoo e Jaehyun abraçados, eles são muito fofos, mas algo me deixou confuso, Taesan não estava com eles. Talvez estava no banheiro, ou em qualquer outro lugar. Deixei aquilo de lado e foi quando senti um toque em meus ombros. Me virei lentamente.
– Leehan? É você mesmo? — o garoto em minha frente se agitou e um grande sorriso surgiu em meus lábios — Que bom te encontrar de novo.
— Sungho? Woonhak? Vocês... — olhei para eles surpreso, meus amigos do outro colégio estavam na minha frente, era realmente real?
— Sim, não aguentamos ficar sem você, nos mudamos prá cá — foi a vez do nosso caçula Woonhak se pronunciar — Que bom vê-lo novamente Leehan.
— Oh, estou tão feliz, eu senti tanta falta de vocês — nos abraçamos foi uma cena engraçada para quem passava e nos olhava.
– E então, está indo tudo bem? — Sungho perguntou enquanto arrumava algumas mechas do meu cabelo, ele é como um irmão para mim.
– Até agora sim, mas tem uma coisa... — me perguntei mentalmente se deveria dizer aquilo, não queria preocupar eles.
– O que foi? — Woonhak me olhou preocupado — Fala logo!
– O Dohoon e o Youngjae, vieram pra cá também — disse em um sussurro mas alto o suficiente para eles ouvirem.
– É mesmo verdade isso? — apenas concordei e eles suspiraram juntos — Eles tentaram algo com você?
– Na verdade, sim — eles esperaram para que eu continuasse — Mas o Taesan chegou na hora.
– Taesan? Quem é Taesan?
– Hum, amiguinho novo? Ou namorado?
– O quê? — belisquei ambos e eles reclamaram — Isso é para vocês aprenderem, e ele é só um amigo, se é que posso chamá-lo assim.
– Quero conhecer ele, seu namorado — Sungho deu ênfase nas últimas palavras e eu quase voei em cima dele se não fosse pelo Jaehyun e Riwoo vindo até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Darling ! Gongfourz
FanfictionLeehan aparentava ser um garoto feliz, ele era de fato, graças à seus amigos, mas na verdade seu interior estava vazio e triste desde a sua infância. Ele ansiava encontrar um verdadeiro amor para preencher seu interior. Será que o garoto vai encontr...