– Tae, você precisa comer cara — Riwoo — seu melhor amigo — não aguentava mais ver o Taesan naquela situação à dias — Eu sei que é difícil, você sabe... Eu também perdi a minha mãe.– Riu, eu 'tô legal, só estou sem fome — o garoto dizia cabisbaixo, sem nenhum ânimo ou expressão visível em seu rosto — Obrigado mesmo!
– Não vai mesmo comer? — a voz de seu outro amigo — Jaehyun — ecoou no quarto e suava preocupada enquanto acariciava os cabelos negros e macios do amigo, recebendo apenas um aceno negativo do outro.
Naquela noite
23 de novembro de 2022
Taesan estava com seus amigos – Riwoo e Jaehyun – em sua casa, para uma noite cinemática, até que seu telefone toca revelando o número de sua mãe.– Fiquem à vontade, vou atender rapidinho — deslizou a tecla verde para aceitar a ligação — Alô? Mãe, já está vindo 'pra casa?
– Boa noite, falo com Taesan? — uma voz completamente desconhecida ecoou do outro lado da linha fazendo Taesan ficar confuso de repente.
– S-Sim, mas com quem eu falo? — tantas coisas passaram pela sua cabeça e ele implorava para que não fosse nenhuma das opções.
– Eu não sei como dizer isso, mas... — o homem fez uma breve pausa causando incômodo e preocupação no garoto.
– Olha senhor, eu não estou com tem...
– Sua mãe está morta, eu sinto muito — o homem o interrompeu e nesse momento sua mente se esvaziou, seu coração não batia, seu corpo enfraqueceu, suas mãos suavam frio.
- Tae, o filme acab... — Jaehyun encontrou seu amigo inexpressivo e estático no meio da cozinha, seu rosto vermelho – provavelmente segurando choro — Tae, oque houve?
– O que foi Jae? — o outro garoto em busca de entender o que estava acontecendo foi até a cozinha também, e correndo para seus amigos assim que presenciou a cena — O que houve? Taesan, conta pra gente, o que aconteceu?
– A m-minha mãe — disse baixo, impedindo seus amigos de entenderem sua fala.
– Calma, sente-se aqui — Jaehyun o colocou sentado em uma das cadeiras do local e agachou-se em frente ao mais novo — Riwoo, pega água pra ele.
– A minha mãe... A minha mãe, está morta — por fim disse permitindo que suas lágrimas rolassem de uma vez por todas. Riwoo que até então tinha o copo em suas mãos, em choque pode-se ouvir apenas o barulho de vidro sendo estilhaçado no chão — Jae, a minha mãe morreu.
– Como assim Taesan? Do que você 'tá falando? Por favor, acalme-se — pediu já em desespero, não estava entendendo a situação.
– Eu acabei de receber uma ligação...
– Mas como? Quem ligou? Onde ela está? —Riwoo saiu do transe e foi até o amigo também agachando a sua frente — Tae?
– Eu não sei quem foi, era um homem, ele apenas me disse, eu não sei, eu quero ver ela, eu quero ver a minha mãe — o garoto se agitou, suas lágrimas apenas caiam, ele andava de um lado pro outro com suas mãos no alto de sua cabeça.
– Ei, calma, você sabe onde ela está?
– Eu não sei, eu não sei, ela apenas me disse que tinha um compromisso, disse que voltaria tarde.
– Tae, Tae, olha pra mim — Riwoo segurou firme em seus ombros o fazendo olhar em seus olhos — Nós vamos lá agora, tenta se acalmar por favor.
– Gente, o noticiário...
– O que foi? Fala logo Jae! — Taesan perguntou desesperado indo até o amigo.
– Acabou de acontecer um acidente... Eles confirmaram a morte de uma mulher.
– Deixa eu ver — o mesmo pegou o telefone de seu amigo vasculhando o noticiário e se deparou com uma nova atualização da página.
"Aconteceu agora no tráfego do semáforo um acidente envolvendo um carro e uma pedestre. A vítima foi encontrada morta no local. A mulher que foi reconhecida como Han Yoomin, foi atingida pelo veículo enquanto atravessava o sinal. Ainda não foi divulgada a causa do acidente. Mais atualizações em breve!"
– Não, não pode ser... Não pode ser.
– O que foi? — Riwoo leu o mesmo artigo, e sentiu seu corpo fraco sendo amparado por Jaehyun — Mas... Não pode ser verdade.
– Tae, vamos, eu te levo até lá, Riu pegue algum agasalho pro Tae, está frio lá fora.
Os garotos se dirigiram até o local do acidente confirmando mais uma vez que a vítima era a mãe do menino Taesan. Ele caiu aos prantos ao lado do corpo da sua amada mãe. Seus amigos o conteve, para que o corpo da mulher fosse levado pelo IML.
Ali ele se viu sem saída, sem mundo, sem chão. Seus amigos não aguentavam mais ver aquela cena dolorosa. Eles sofreram juntos, abraçados ali mesmo, os três amigos choraram.김이한 🎀
Olá Stars, decide publicar o primeiro capítulo porquê não vou ter tempo depois, e pra não deixá-los sem capítulo por um tempo longo.
Obrigado por lerem 'My Dear Darling'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Darling ! Gongfourz
FanficLeehan aparentava ser um garoto feliz, ele era de fato, graças à seus amigos, mas na verdade seu interior estava vazio e triste desde a sua infância. Ele ansiava encontrar um verdadeiro amor para preencher seu interior. Será que o garoto vai encontr...