Riwoo e Jaehyun já estavam arrumados, suas vestimentas com ternos cor de vinho, com gravata borboleta, os cabelos perfeitamente alinhados, mesmo que seja algo novo para eles, estavam lindos. Agora eles iam até à casa de Taesan para que pudessem ir juntos. Nessa ocasião, o próprio colégio proporcionava transporte aos alunos, detalhe, cada região uma van. A casa de Shinyu seria o ultimo destino. Eles agradeceram por morarem próximos uns aos outros, assim não teria nenhum aluno diferente com eles.
Sem muitas delongas a van parou em frente a casa de Taesan, esse que já esperava do lado de fora com Leehan. Eles andavam como se desfilassem em uma passarela de um evento gigante, seus sorrisos não conseguiam esconder o quão nervosos estavam.
Com seus ternos pretos que até brilhavam, as calças que marcavam a cintura, eles estavam elegantes e Taesan usava um penteado mais coisa de gala e Leehan tinha seus longos cabelos presos, prontos para uma cerimônia de graduação.– Estão lindos — Jaehyun disse assim que eles entraram no automóvel — Principalmente o Leehan.
– Já vai começar cedo? — Taesan não poderia deixar o ciúmes de lado.
– Só estou o elogiando, eu menti?
– Se o Riwoo não fosse meu amigo com certeza eu pegaria ele, sempre o achei atraente e foi uma pena que ele tenha escolhido você — Taesan brincou e Jaehyun quase o deixou sem ar.
– Se falar isso de novo eu te jogo pra fora desse lugar — Jaehyun ameaçou e os outros dois riram.
– Ora, Ora, quanto ciúmes — Sungho se pronunciou rindo e Jaehyun o encarou.
– Até quando vou ter que aguentar esse bando de gays? — disse Woonhak que ouvia música.
– Até quando pretende viver? — Taesan rosnou e até o motorista olhou surpreso pelo retrovisor.
O todo o trajeto foi assim, ameaças, brincadeiras, provocações, flertes, e sem que notassem já estavam no salão cerimonial. O lugar era lindo, enorme, cabia milhões de pessoas ali, estava lindo e uma música calma tocava no salão. Tinha garçons, a pista de dança estava lotada, oque não podia faltar era o red carpet dos alunos destaques, eles mal podiam esperar por esse momento.
– Uau, é enorme aqui e lindo — Leehan disse maravilhada.
– Não pensei que aquele colégio poderia fazer tanto — com seu desgosto Taesan disse.
– É um dos colégios mais famosos de Seul, como não? — Kyungmin amava aquele lugar.
– Tia Kim prestou pra algo — Taesan se referia a diretora e Leehan o repreendeu.
– Aliás, cadê o Dohoon? — Youngjae perguntou e só então tivemos a resposta.
– Boa noite à todos! — sim, era Dohoon, que iria comandar a cerimônia, por enquanto.
– Ele tá tão lindo — Shinyu quase babou ao meu lado.
– Me chamo Kim Dohoon, o galã de vocês — todo o público foi à loucura e Shinyu cruzou os braços e Dohoon o olhou sorrindo.
– Vamos aproveitar o máximo dessa noite, é o nosso último dia, e daqui pra frente é só pra trás — ele brincou e todos riram — Minha mãe escolheu o melhor pra nós essa noite, fiquem à vontade, porquê eu preciso beijar meu namorado agora — os alunos piraram e Dohoon desceu do palco.
– Ficou maluco? Falou pra todos que ela é sua mãe — Shinyu disse assim que ele Dohoon se aproximou.
– Não há porquê esconder isso mais Shiny — eles iniciaram um beijo feroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Darling ! Gongfourz
FanfictionLeehan aparentava ser um garoto feliz, ele era de fato, graças à seus amigos, mas na verdade seu interior estava vazio e triste desde a sua infância. Ele ansiava encontrar um verdadeiro amor para preencher seu interior. Será que o garoto vai encontr...