0.30 ☆ The End?

186 19 31
                                    


Hey, como vocês estão?
Teremos um capítulo especial, então esse não vai ser o últimooo, quase isso. 
O especial com certeza deve sair na quinta-feira.
Obrigado por ler My Dear Darling, obrigado por terem dado amor e atenção ao meu primeiro trabalho aqui. Agradeçam ao bonedo, porque só comecei a escrever graças à eles.
Enfim, vamos pra história.
Boa leitura!

 Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[HAN TAESAN]

Leehan me acordou tão cedo hoje que eu até pensei que era algum dia importante, mas não, era só dia de ir pro colégio mesmo. Ele ficou a noite toda falando que queria ver os meninos, que estavam com saudade e outras coisas, quanto grude. Ao menos eu poderia me arrumar com mais tempo agora. Ele estava ma cozinha provavelmente preparando o café então fui tomar banho. Demorei uma hora porquê ainda tava cedo, e Leehan veio me chamar.

– Que demora, vai pra festa de gala?

– Bom dia meu amor, dormiu bem? — brinquei e ele quase me devorou com os olhos.

– Seca o cabelo antes de ir tomar café — ele foi até o guarda-roupa pegar seu uniforme.

– Tá bom meu amorzinho, tá bom — beijei sua testa e ele sorriu — Sábado já é a nossa formatura.

– O tempo passou muito rápido, não estou pronto para enfrentar universidade e coisas do tipo.

– Aliás, nunca conversamos sobre qual faculdade pretendemos fazer.

– Mais tarde podemos falar sobre isso, agora termina de arrumar.

E assim eu fiz. Tive mais tempo para me arrumar e tomar café. Depois que terminamos, seguimos juntos pro colégio. Hoje não teria aula, seria os preparativos para formatura de sábado, então meio que eu estava ansioso e nervoso. Encontramos Shinyu e Dohoon no caminho, eles estavam tão animados que foi invejável, eu também estava mas o nervosismo não deixava isso transparecer.
Não muito tempo depois chegamos e a motivação em frente ao colégio foi de grande surpresa.
Tinham várias viaturas em frente ao colégio, haviam policiais fazendo uma barreira dentro e fora, e aparentemente todos os alunos estavam do lado de fora. Avistamos Jaehyun e Riwoo em um canto distante.

– Ei, bom dia — eles nos olharam assustados — O que tá acontecendo?

– Ah, bom dia, eu acho — Riwoo disse — Cara, eu ainda tô confuso.

– Será que... — Leehan pronunciou e ele parecia querer encontrar algo ou alguém.

– Eles pediram para que todos saíssem do colégio e saímos correndo feito loucos — Jaehyun disse.

My Dear Darling ! Gongfourz Onde histórias criam vida. Descubra agora