0.3 ☆ New Friend?

374 48 6
                                    

KIM LEEHAN ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM LEEHAN ☆

- Leehan, quer lanchar com a gente? Digo, com meus amigos também? - ele me ajudava a guardar meus materiais.

- Ah, eu não quero atrapalhar vocês - vejo outros dois garotos se aproximarem de nós - Não se preocupe comigo.

- De forma alguma - foi a vez do garoto de cabelos castanhos escuros falar - Vai ser um prazer tê-lo com a gente.

- Viu? E olha que o Jaehyun não gosta de novas amizades - vi quando o citado deu uma cotovelada no meu colega de mesa e não pude deixar de sorrir com aquilo.

- Eu só vou se o outro concordar - me direcionava ao mais baixo ali, o de cabelos tingidos em um loiro claro.

- Por mim? Tudo bem! - ele sorriu e o outro garoto se aproximou dele beijando sua bochecha, aquilo de fato me surpreendeu.

- Yes! - o garoto de cabelos negros se agitou e aquilo foi tão fofo - Let's gooo!

Fomos juntos até o refeitório. Os amigos do Taesan queriam ir para a biblioteca mas ele não queria, então acabamos por almoçar lá mesmo.

- Então Leehan, o que te fez vim pra cá? Foi transferido? - Jaehyun pergunta e eu sinto um certo receio em responder aquilo - Oh, tudo bem se não quiser falar.

- Eu mesmo decide sair de lá - minha resposta foi vaga e eu percebi eles se entreolhando confusos.

- Podemos saber por quê? - eu o olhei pensando em uma reposta plausível - É que você estudava em uma escola em que qualquer um queria estudar.

- Não foi nada demais - pausei parar beber meu suco - Apenas me cansei de todas as regras daquele lugar - olhei de relance para o meu lado e pude ver o garoto moreno inquieto e me ousei perguntar - Taesan, o que foi?

- An? Ah, nada, não é nada.

- Não me diga que... - Jaehyun parecia irritado - Isso é burrice Tae.

- Taesan eu já te disse que eles não prestam.

- Por favor, parem com isso, eles são meus amigos.

- Eu posso saber o que 'tá acontecendo? - entrei na conversa mais eles pareciam me ignorar.

- Ah, eles chegaram - o garoto ao meu lado se animou e levantou de onde estava - Ei, aqui!

- Eu não acredito nisso - Jaehyun se colocou de pé - Leehan, vem com a gente?

- Hum? Ah, eu vou ficar aqui, e terminar de lanchar - eu disse sem ao menos levantar a cabeça, e ele apenas saiu puxando o outro garoto consigo.

Eu tentava entender porquê eles mudaram de humor de repente, parece que estavam até me excluindo. Eu terminei o meu lanche e levantei a cabeça, e foi como se tudo ao meu redor tivesse parado. Porquê eles estavam aqui? Oque estava acontecendo? E porque eles estavam vindo em nossa direção?

- Cara, quanto tempo - Taesan abraçou os dois garotos e eu apenas permanece estático.

- Pensei que tinha esquecido da gente - o mais alto disse e senti seu olhar sobre mim.

- Vocês que esqueceram de mim - Taesan disse e fez bico como se estivesse chateado, mas aquele momento não me permitiu achar a cena fofa, eu estava em completo transe.

- Sabe que sempre lembramos de você.

- Acho bom mesmo Dohoon - eles gargalharam como se fossem as pessoas mais felizes do mundo.

Eu não podia acreditar que tudo estava acontecendo de novo, e se for um pesadelo? Pode ser um pesadelo, como o Taesan conhece esses caras? Porquê ele é amigo deles? Eu tenho tantas perguntas e nenhuma resposta.

- Amiguinho novo, Tae? - um deles perguntou me tirando do transe que entrei por um breve minuto.

- Ah, o Leehan? - ele finalmente olhou pra mim e se sentou novamente segurando em meu braço carinhosamente - Leehan? Tudo bem? Você 'tá pálido...

- E-eu 'tô bem, vou no banheiro - levantei num pulo, ainda ouvindo eles conversarem e senti aqueles olhares repugnantes sobre mim, corre o mais rápido que pude, me esbarrando em alguns alunos ali e me escondendo em uma das cabines do banheiro.

박성호 🎀

Essa história é apenas uma distração e algo fictício. Eu como autora não tenho intenção alguma de desrespeitar ninguém, são personagens que eu mesma criei, focando em respeitar os artistas.

Olá Stars, e temos capitulo novo.
Oque estão achando? Espero que estejam se interessando por 'My Dear Darling'. Como é meu primeiro trabalho ainda tenho muito oque aprender, mas quero aprender com vocês então vamos estar sempre juntos!
Obrigado 🫶🏻

My Dear Darling ! Gongfourz Onde histórias criam vida. Descubra agora