Hey!
Como vocês estão?
Estou com uma sinusite horrível mas aproveitei para terminar de escrever esse capítulo para vocês.
Desde já, desculpem pelos erros.
Obrigado por ler My Dear Darling!
Boa leitura.[KIM LEEHAN]
Eu decide que iria conversar com Dohoon antes de Taesan e torcer para que ele não descobrisse. Pedi Daeyoung o número de Youngjae – para minha felicidade ele tinha - Tantaria conversar com ele na paz, se não, que se foda o Youngjae.
O telefone chavama, chamava e nada. Eu já ia desistir e ele atendeu.– Alô? — hesitei assim que ouvi sua voz — Quem é? Ser for alguma brincadeirinha idiota, vai se foder babaca — percebi que ele ia desligar e tomei coragem.
– Youngjae, calma, sou eu, Leehan — ele ficou em silêncio e suspirou.
– O que quer comigo? Não tô com tempo — sua voz saia fraca, não parecia que ele estava bem.
– Só... Conversa comigo na boa por favor — pedi quase implorando.
– Tudo bem, desculpe — travei quando ouvi ele dizer aquela palavra, ele realmente a conhecia?
– Olha, eu sei que pode ser completamente estranho mas... Eu preciso conversar com o Dohoon.
– O Dohoon? Não o vejo a dias — seu tom era baixo, ele sabia conversar como uma pessoa normal?
– Fiquei sabendo pelo irmão dele o que aconteceu — ele ficou em silêncio — Mas eu realmente preciso falar com ele. Não existe algum lugar que ele possa ter ido? Um lugar favorito?
– Olha, eu não tinha pensado nisso — parecia que uma luz havia acendido em sua cabeça — Tem um lugar que ele sempre vai quando se sente vazio e estressado.
– Sabe onde é né?
– Ele me levou lá apenas uma vez mas eu consegui memorizar.
– Podemos ir hoje? Precisa ser uma conversa urgente.
– Sabe que é estranho você procurar por ele assim do nada, né?
– Tudo bem, não ligo para isso.
– Okay, eu posso te ajudar — ele disse por fim — À que horas quer ir?
– Pode ser nesse momento? O Taesan não está em casa agora e o momento certo pra isso.
– Tá, nos encontramos na pracinha?
– Ótima ideia, já estou saindo! — eu estava realmente confiando em Youngjae? Mas porquê eu confiaria nele?
Peguei apenas algmas coisas e sai correndo feito louco.
[⚝]
– Hey, desculpe o atraso — Youngjae estava sentado em um dos bancos apenas me esperando — Vamos?
– Vamos logo — ele saiu na frente e eu senti o mesmo sentimento de estar sendo vigiado, mas ignorei e fui atrás dele.
Pegamos um táxi porque aparentemente era um lugar um pouquinho longe demais. O caminho foi silencioso. Coloquei meus fones de ouvidos e deixei minha músicas favoritas tocarem.
Depois de algum tempo avistei uma cabana logo à frente. Era um lugar lindo, era primavera então o campo estava colorido com varias flores. Youngjae me guiou até a cabana. Meu coração estava disparado, era a primeira vez que ia conversar um assunto assim e o melhor ainda, com Dohoon.
Eu estava realmente ali, e ele pintava um quadro, fiquei esperando do lado de fora. Vi eles se abraçarem, aparentemente Dohoon ficou feliz em vê-lo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Darling ! Gongfourz
Fiksi PenggemarLeehan aparentava ser um garoto feliz, ele era de fato, graças à seus amigos, mas na verdade seu interior estava vazio e triste desde a sua infância. Ele ansiava encontrar um verdadeiro amor para preencher seu interior. Será que o garoto vai encontr...