KIM LEEHAN ☆
Aqui estava eu novamente no terraço, apenas permitindo que aquelas gotículas de água salgada jorrassem pelo meu rosto. Eu não queria de forma alguma descontar aquilo no Taesan, mas era uma maneira de fugir. De fato ele não merecia aquilo. Eu pensei que havia me tornado uma pessoa forte, capaz de enfrentar meus medos, mas ainda sou um fracassado. Ouço a maçaneta girar e o 'click' da porta sendo aberta, revelando a silhueta do garoto que tomou meus pensamentos, Han Taesan. Senti seus passos se aproximar de mim, eu apenas permanece sentado e ele se posicionou ao meu lado.
– Posso? — o silêncio se fez presente e ele se sentou ao meu lado mesmo sem nenhuma resposta — Leehan... eu.. me desculpe - não é culpa sua, está tudo bem - era oque eu queria dizer.
– Porquê está se desculpando?
– Eu realmente não sei, mas eu me sinto culpado de alguma forma.
– Não se sinta, estou bem.
– Está mesmo? — ele me olhou com os olhos sinceros e meu coração se partiu por inteiro — Pode me explicar porque disse aquilo?
– Aquilo? O quê?
– Disse que eu deveria procurar saber quem fez aquilo com você — ele fez um pausa e se aproximou mais de mim — Então sabe quem foi o culpado?
– Taesan, não é bem assim...
– Me diga para que eu possa te ajudar.
– Não haja como se me conhecesse, como se fosse meu amigo de longa data.
– Mas eu sou seu amigo, não sou?
– Taesan.. — eu estava me torturando mentalmente por estar fazendo aquilo, mas o que eu poderia fazer — por favor, me deixe em paz.
– Eu não vou até me dizer quem fez aquilo com você.
– Eu.. — chega, não posso fazer isso com ele — também não sei.
– Alguém que não goste de você, notou algo estranho entre os alunos?
– Na verdade, não.
– Quero te ajudar, eu posso fazer isso por você?
Soltei uma risada e ele me olhou confuso – Vai estar comigo 24 horas para me ajudar? Meus bullies estão ao meu redor.
– Então sabe quem é? - burro, burro, Leehan você é um burro - E que é mais de um?
– Hã? Não disse isso, eu só presumi - ele não vai acreditar nisso - Não acho que alguém conseguiria fazer isso sozinho...
– Não está mentindo, né?
– Estou falando a verdade Taesan.
– Tudo bem — ele suspirou — ele quer tanto assim me ajudar?
De repente começamos à apreciar a paisagem a nossa frente. O silêncio se instalou novamente. Estava realmente frio, o inverno não perdoa ninguém. Seus cabelos estavam cobertos de neve fina e ele parecia estar com frio. Com a ponta do meu dedo indicador toquei sua mão. Ele se surpreendeu e me encarou assustado.
– Desculpa, eu te assustei?
– Tudo bem, foi apenas um choque, está tão frio aqui fora.
O silêncio de antes retornou, e foi num impulso que segurei suas mãos e fiz uma concha com nossas mãos juntas, com o calor do meu hálito, assoprei em uma tentativa de esquentar as mãos dele, que assustadoramente estava gelada. Ele me olhava sem nenhuma reação, eu ficaria envergonhado por isso mais tarde, mas.. Por agora, tudo bem.
– Leehan... — o olhei, eu pensei que ele retiraria suas mãos, me xingaria, me empurraria, mas ele simplesmente sorriu, um sorriso tão doce e tão quente que preencheu meu coração de chamas e um calor infernal se espalhou pelo meu corpo — Obrigado.
– A-ah, s-sim, ok - porquê diabos eu gaguejei? - Deveriamos entrar, não te aquecerei por muito tempo.
– Tudo bem, mas antes... — ele passou suas mãos em meu cabelo e me encarou por alguns minutos — eu posso... posso, te proteger seja de quem for que esteja te perturbando?
– Hm... — fingi pensar em uma resposta e ele me olhou apreensivo — E se precisar ficar comigo o tempo todo?
– Vai permitir isso também?
– Bom, então terá que assinar os papéis do contrato, Sr. Han.
– Farei o que for preciso meu jovem mestre.
– Contratado, Sr. Han! — ele sorriu - porque ele precisa sorrir assim, na minha frente? - e mais uma vez me encarou como se quisesse falar algo a mais — Mais alguma coisa?
– Por favor — ele se ajoelhou e segurou em minhas mãos; fiquei nervoso e quanto mais ele demorava meu coração disparava — Nunca, nunca corte o seu cabelinho por favor, ele é tão lindo e eu posso fazer cafuné em você sempre que quiser e eu também amo fazer penteados aleatórios — ele disparou e eu comecei a rir daquela cena.
– Taesan! — o empurrei de leve e ele se levantou — Pensei que era outra coisa, seu bobo.
– Pensou que fosse o quê, hm? — ele veio em minha direção e eu dei dois passos para trás — Leehan, no que estava pensando?
– Nada, não era nada — quando consegui uma oportunidade peguei impulso e corre até a saída — ele veio atrás gritando meu nome — Ei, faça silêncio, eles podem ouvir lá embaixo.
– Ai, desculpa — rimos até os olhos embaçarem de lágrimas enquanto desciamos a escada.
– Não vai me dizer oque tava pensando?
– Não era nada demais — parei no último degrau, ele acabou passando direto mas parou assim que notou minha ausência
– O que foi?
O chamei com a mão e ele veio desconfiado – E sim, não vou cortar meu cabelo a menos que seja necessário — sussurrei em seu ouvido e sai andando pelo corredor, deixando ele estático na escada — Não vem? — e ele veio, correndo.
김운학 🎀
Olá, como vocês estão?
Primeiramente, desculpem pela demora. Eu não gosto de atrasos mas estou oficialmente sem tempo, então espero que entendam.
Me desculpem pelos erros ortográficos.
Ah, atualizei o nome da história, gostaram?Espero que gostem
Deixem comentários e votos.
Obrigado por ler My Dear Darling!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Darling ! Gongfourz
FanfictionLeehan aparentava ser um garoto feliz, ele era de fato, graças à seus amigos, mas na verdade seu interior estava vazio e triste desde a sua infância. Ele ansiava encontrar um verdadeiro amor para preencher seu interior. Será que o garoto vai encontr...