0.26 ☆ Back To Reality.

197 22 74
                                    

Olá!
Fiquei de trazer novo capítulo para vocês e eu estava esquecendo.
Enfim, obrigado por ler My Dear, Darling!
Boa leitura.

[KIM LEEHAN]

Acordei com o alarde de notificações seguidas. A claridade que invadia o quarto pela janela irritava meus olhos. Olhei pro lado e Taesan dormia tranquilo. Dei dois tapinhas em seu braço mas ele não acordou, balancei novamente e nada. Até pra acordar ele era teimoso.

– Han Taesan, acorda! — o chutei pra fora da cama.

– Ai, que merda, não pode nem dormir — ele resmungou e continuou deitado no chão enroscado no cobertor.

– Vou tomar banho, temos apenas vinte minutos pra arrumar e ir.

– Hum — murmurou deitado no chão abraçando tokki, meu ursinho de pelúcia.

Acabamos por atrasar porquê ele fez o máximo de hora possível.

– Os meninos surtaram no grupo — ele disse vasculhando o aparelho.

– Eu vi, são malucos — nós rimos e depois de um tempo chegamos no colégio.

– Awn, muito gays de mãos dadas — Jaehyun veio animado em nossa direção — Bom dia, dormiram bem?

– Melhor impossível, Jae — Taesan disse e beijou minha mão.

– Argh, que coisa nojenta — Woonhak passou por nós fingindo desgosto.

– Woonhak eu ainda te jogo na jaula dos leões — Taesan ameaçou.

– Tenta sorte maninho — Taesan soltou minha mão e foi correndo em direção ao garoto que correu também.

– E aí? Como foi a noite? — Sungho perguntou entrelaçando nossos braços.

– Sungie, eu tô muito feliz — comecei e fomos andando até a sala — Ele fez uma declaração tão linda, ele me levou pata um campo tão belo e calmo, somente o som dos animais e do vento, foi tão lindo, parece que nem foi real.

– Você tá muito apaixonado Hanie — ele riu quando eu escondi o rosto com as mãos — De ele te machucar, por favor, não esconda de mim, farei questão de quebrar a cara dele.

– Nada de agressão, vamos resolver no diálogo primeiro, se não resolver eu deixo ele com você.

– Fofocando? — Shinyu nos surpreendeu e eu quase tive um desmaio.

– Shinyu, se eu te falar que quase coloquei todo o café da manhã pra fora — Sungho disse passando a mão na barriga.

– Desculpa meninos, como estão? — ele entrou em nosso meio nos abraçando — Ah Leehan, vi o Instagram do Tae, oficializaram?

– Sim, ainda parece um sonho.

– Ai, que bom, sejam felizes, vocês merecem.

– Ah, e como está você e Dohoon?

– Ele me chamou pra sair ontem — ele fez uma pausa provavelmente lembrando — Foi tão maravilhoso, sem contar que ele estava lindo.

My Dear Darling ! Gongfourz Onde histórias criam vida. Descubra agora