23 de novembro de 2022
Incheon, Coreia do Sul
• Era uma manhã gélida de quinta-feira, Taesan ainda dormia em seu quarto que surpreendemente estava aquecido, mesmo com a tempestade de neve sobrecaindo 'lá fora.
Seu alarme dispara exatamente às 7:00 da manhã, o despertando de um sono profundo.
O garoto desliga bruscamente o alarme, agora tendo seus olhos atingidos pela claridade matinal que invadia seu quarto.- Já são 7? Céus, estou atrasado!
Taesan levanta em um pulo de sua cama indo apressado para o banheiro, fazer suas higienes diárias.
Com o tempo corrido, ele se arruma rapidamente pois estava atrasadissimo pro colégio.- Droga, estava esquecendo meu celular.
O mesmo desce as escadas correndo, pulando assim que chegou nos dois últimos degraus.
- Filho, já disse para tomar cuidado na escada.
- Desculpa mãe, não farei novamente.
- Não vai tomar café?
- Estou atrasado - o mesmo se atrapalhou ao colocar seu sapato - Prometo comer algo no colégio. Te amo mãe.
- Não está esquecendo algo?
- Eu já estou crescido mãe.
- Han Taesan - cruzou os braços - Vai se atrasar ainda mais.
- 'Tá legal - se aproximou da mais velha selando seus lábios em sua bochecha - Não me peça mais isso.
- Vai logo, boa aula - disse sorrindo e o empurrando até a porta - Irei em um compromisso hoje, chegarei um pouco tarde!
- Tudo bem mãe, eu te amo - sua voz ecoou baixa pela rua entregando que já estava longe de casa
Taesan sempre teve um relacionamento amoroso e brincalhão com sua mãe, seu pai, infelizmente veio à falecer - Taesan tinha 10 anos na época - com uma doença grave, desde então passou a viver apenas com sua amada mãe, o que ele não sabia, é que os momentos felizes de sua vida estavam prestes à acabar.
한태산 🎀
Olá Stars, essa é minha primeira obra aqui na plataforma, comecei esse trabalho ontem e já quis deixar gravado aqui para vocês saberem da existência da minha nova fic.
O foco é nos gongfourz, mas teremos outros casais ao longo dos capítulos, espero que criem interesse em 'My Dear Darling', porquê eu nem tenho tempo mais decide vir escrevê-la.
Favoritem e deixem sempre comentários, sem desrespeitar por favor, isso me motiva mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Darling ! Gongfourz
Fiksi PenggemarLeehan aparentava ser um garoto feliz, ele era de fato, graças à seus amigos, mas na verdade seu interior estava vazio e triste desde a sua infância. Ele ansiava encontrar um verdadeiro amor para preencher seu interior. Será que o garoto vai encontr...