0.15 ☆ Distance.

300 34 77
                                    

[KIM LEEHAN]

– Merda, ele não atende — Jaehyun dizia preocupado.

– Aqui também não, ele deve ter desligado o telefone — Woonhak se jogou no sofá cansado de tentar.

Estávamos à algum tempo tentando contatar Taesan, ele não atendia, não via nenhuma mensagem. Eu já estava pensando no pior e eu jamais me perdoaria por isso.

– Eu vou atrás dele — é o único jeito e eu já estava decidido.

– Não sabemos onde ele pode estar Leehan — Sungho veio até mim.

– Não importa eu vou achá-lo e trazê-lo de volta — disse já me levantando para ir, peguei apenas meu telefone caso ele ligasse.

– Vamos com você! — Jaehyun levantou do sofá mas eu o parei.

– Não, fiquem aqui, deixem que apenas eu vá, eu preciso resolver isso mas tem que ser apenas ele e eu — Riwoo me encarou apreensivo, ele é adorável mas quando se trata do amigo dele, é assustador.

– Tem certeza? — Woonhak perguntara calmo mas preocupado também — Não é uma boa ideia Leehan.

– Tudo bem, não se preocupem — me dirige até a porta e eu não iria entrar novamente por ela sem o Taesan — Vou trazer aquele garoto teimoso pra casa.

Os meninos não tiveram escolhas, até porque eu insiste e me deixaram ir. Eu continuei ligando mesmo que ele não fosse atender para depois ele ver o quão preocupado ficamos. Procurei em todo lugar possível. Ele era algum gato? Por onde se escondeu? Já eram onze horas da noite, os meninos me ligavam a cada cinco minutos, eu não queria preocupar eles mais, mas acabei por desligar o telefone. Eu já estava cansado e meus pensamentos estavam me matando porque eu não conseguia pensar em nada que fosse bom. Nesse momento eu já começava a chorar desesperado. Eu não o encontrava em lugar algum. Sentei em um ponto de ônibus ali perto para tentar me acalmar e descansar. Liguei novamente para ele e meu coração se agitou quando percebi que ele havia atendido.

– Taesan? Tae, pelo amor, onde você está agora? — ele nada disse, apenas ouvi um fungar do outro lado da linha entregando que ele chorava e a ligação foi encerrada.

Não sei mas aquilo talvez foi um sinal para que eu levantasse imediatamente continuasse procurando por ele antes que ele tentasse fazer algum muito, muito doloroso.

[🚪]

Mais algumas ruas não muito distante de onde eu estava e avistei uma pessoa sentada à meio fio do passeio. Me aproximei com medo, e era ele, finalmente havia o encontrado e ele estava realmente chorando, abraçado ao próprio joelho.

– Tae, que alívio — disse após um longo suspiro e me sentei ao seu lado.

– O que veio fazer aqui? — ele disse rude secando bruscamente as lágrimas.

Ele estava quase que irreconhecível, com seu rosto machucado e agora aquelas lágrimas que borrava toda a beleza existente naquele rosto.

– Não seja assim, vamos conversar — tentei segurar em sua mão mas ele se afastou — Taesan...

– Se veio se desculpar por eles ou falar dessa merda de assunto, pode ir embora — cada palavra que ele dizia doía mais — Eu não quero falar disso.

– Não Tae, eu quero ficar com você, vamos voltar pra casa, me deixe cuidar dos seus ferimentos, depois vamos conversar, apenas você e eu — eu dizia baixo tentando acalmá-lo — Vamos para casa por favor, doi muito vê-lo assim, você se machucou por minha causa.

– Eu já disse que não quero falar sobre isso! — ele estava começando a alterar novamente a voz.

– Tá, desculpa — alcancei as mãos dele e as segurei forte — Vamos para casa, você descansa, amanhã já é outro dia — observei o céu que graças ao meu desespero em encontrá-lo logo, não pude ver o quão magnífica estava aquela noite, o céu estava estrelado — Você quer ficar mais um pouquinho então? — eu só queria ficar com ele, era o suficiente.

My Dear Darling ! Gongfourz Onde histórias criam vida. Descubra agora