0.14 ☆ Feelings and Fear.

293 33 50
                                    

[HAN TAESAN]

Estávamos sentados em uma pracinha perto da sorveteira. O local estava lotado, hoje é sábado e estava quente, e escolhemos ir justamente na sorveteira mais cobiçada de Seul, então resolvemos sentar na pracinha que era mais tranquilo e à vontade.

- Guys, sorvete de pistache é tão bom - Woonhak dizia saboreando seu sorvete.

- Eca! Não sei como gosta dessa coisa horrível - eu realmente odiava esse sabor, é nojento.

- Não é pra tanto, não é tão ruim assim - Riwoo disse roubando um pouco de sorvete do Woonhak.

- Ei, você quase derrubou meu sorvete hyung - Woonhak reclamava quase gritando no ouvido de Jaehyun.

- Woonhak, fale baixo pelo amor que você tem ao Sungho - Jaehyun disse e Woonhak mostrou língua pra ele.

- Então fale pro seu namoradinho não roubar meu sorvete.

- Você quer daquele sabor amor? - Jaehyun perguntou à Riwoo que imediatamente se levantou animado - O quê foi?

- Ué, você perguntou se eu queria - disse já puxando Jaehyun novamente até a sorveteira. Woonhak e Sungho foram atrás sobrando apenas Leehan e eu.

- Hanie, tudo bem? - ele me olhou confuso e retornei a perguntar - Aconteceu alguma coisa? Está tão caladinho aí

- Ah, não é nada, estava apenas aproveitando meu sorvete, é muito bom! - ele disse mas algo estava errado - Posso provar o seu?

- Pode, claro! - ele se aproximou um pouco e encostou seus lábios em meu sorvete dando uma mordida pequena, vi quando seus olhos brilharam - Gostou?

- Uau, é muito bom Tae - perguntei se ele queria mais e ele roubou todo o meu sorvete, me lembrem de comprar toda a sorveteira pra ele depois.

- Sua boca, está um pouco suja - mostrei onde havia vestígios de sorvete mas ele entendeu errado - É bem aqui Hanie - limpei para o mesmo, e senti uma vontade imensa de beijá-lo ali mesmo mas seria impossível agora, a pracinha estava turbinada de gente.

- Ora ora, quem temos aqui - foi quando ouvi a voz de Youngjae. Leehan encolheu o corpo ao meu lado e estranhei sua reação que foi imediata - Não esperava encontrá-lo aqui Tae - algo em sua fala me dava ânsia, mas não sabia porquê.

- Saiu com os amiguinhos e não chamou a gente Tae? - Foi a vez de Dohoon falar.

- Quem é o garoto? - perguntei após notar uma terceira pessoa com eles, o garoto parecia desconfortável.

- Ah essa gracinha aqui? - Dohoon apertou a bochecha do garoto e ele parecia estar fugindo de seus toques - É o Kyungmin, nosso novo amiguinho.

- Kyungmin? - ele me olhou rápido como se pedisse ajuda e abaixou a cabeça - Está tudo bem?

- Não se preocupe com ele, ele é caladinho assim mesmo - Youngjae disse passando a mão no cabelo do menino, eles estavam suspeitos demais.

- Dohoon largue ele, ele está visivelmente desconfortável.

- Está? Te deixo desconfortável gracinha?

- Hã? Ah, não, não mesmo - ele disse baixo e soltou um sorriso fraco.

- O que fazem aqui? - Sungho perguntou já irritado - Se mandem nojentos - será que Sungho sabia de algo?

- Kyungmin? - Woonhak que se aproximava perguntou.

- Conhece ele? - Perguntei e Woonhak assentiu - Oh - eu estava confuso pra caralho.

- Kyungmin porquê está com esses babacas? Eles estão intimidando você? - Woonhak puxou o garoto para longe de Dohoon que travou o maxilar.

My Dear Darling ! Gongfourz Onde histórias criam vida. Descubra agora