[HAN TAESAN]
Eu estava jogando basquete com Shinyu, Hanjin, Jihoon e Kyungmin que foi convidado pelo Jihoon.
Tenho notícias, recebi suspensão escolar de uma semana apenas por ter ensinado a lição para aqueles valentões ou aquela escola achou mesmo que eu iria ficar de braços cruzados? Não mesmo!
- 'Pô, tô cansadão! - Jihoon disse se deitando na arquibancada.
- Ah, vamos só mais uma partida! - Hanjin suplicou - Só mais uma.
- Eu não sinto mais minhas pernas Han - Shinyu fez drama e eu apenas ri com a cena.
- Vocês são muito fracos - me joguei em cima de Shinyu e Kyungmin que estavam sentados.
- Sai de cima, você não é nenhum papel - Kyungmin me empurrou e me deparei com o piso da quadra - Ai, tudo bem? Machucou?
- Tô legal, eu sou de ferro - brinquei mas meu braço realmente ficou dolorido - Vou pegar bebidas pra gente.
- Traz suco de manga pra mim - Shinyu pediu e o fuzilei - Aproveita mesmo que estou de bom humor. Mais algum exigente? - mostrei o punho pra eles e seus olhos arregalaram.
Eles riram e negaram. Fui na lojinha de conveniência pertinho ali e senti meu telefone vibrar, era uma ligação, do Leehan. Meu coração disparou ou parou, não sei o que aconteceu, eu senti meu corpo agir apenas com seu nome gravado na tela do celular. Hesitei um pouco e por fim atende.
- Taesan? - que saudade eu estava daquela voz - Tae, está me ouvindo?
- Leehan, oi - eu estava nervoso e sem jeito de falar com ele - Estou sim, aconteceu alguma coisa?
- Hã? N-não - acho que ambos estão nervosos - Está ocupado? Estou em frente a sua casa, eu toquei a companhia, mas acho que não está em casa né?
- Não sai daí, já estou chegando! - encerrei a chamada ali mesmo, fui correndo comprar as bebidas e voltei correndo pra quadra - Ei, já estou indo!
- Vamos jogar mais uma partida Tae - Hanjin disse e entreguei as bebidas à ele.
- Eu queria ficar, mas eu realmente preciso ir agora! - peguei minha bolsa, me despedi deles e saí correndo quase voando.
Quanto mais eu me aproximava da minha casa meu coração batia mais rápido e não era porque eu corre como se fosse uma maratona, na verdade era como uma, eu tinha um destino, e acabei chegando nele. Já podem soltar os fogos de artifício.
- Leehan? - ele estava sentado na calçada mechendo nos cadarços de seu tênis e me olhou, seus olhos foram de encontro aos meus e ele se levantou - A que devo à honra?
- Eu senti sua falta seu idiota - ele me abraçou tão forte que podia sentir meus pulmões falharem - Por favor, não se afaste mais de mim. Sabe o quão preocupado eu fiquei? Eu pensei que havia te perdido, pensei que nunca mais iria querer olhar pra mim, pensei que... Por favor, nunca mais saia do meu lado - ele disse tudo olhando em meus olhos, encarando minha alma e me abraçou novamente.
- Me desculpe, eu errei com você, errei com os meninos - meus olhos já estavam cheios de lágrimas - Eu não queria machucá-lo mais.
- Você foi o que mais me machucou, você fez uma ferida no meu interior, foi mais doloroso, sabia? - agora ele me batia, eram soquinhos leves - Puta que pariu Taesan, foram duas semanas seguidas, você não me respondia, não atendia as ligações seu filho da puta - ele começou a chorar desesperado e eu ria da cena - Não ria babaca, ainda estou chateado com você!
- Leehan você é tão adorável - ele me fuzilou, acho que ele queria me enforcar ali mesmo - Eu sinto muito mesmo, me perdoe, eu sei que fui um vacilão, pisei na bola, me desculpe mesmo. Eu não vou mais sair do seu lado, como estou aqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Darling ! Gongfourz
ФанфикLeehan aparentava ser um garoto feliz, ele era de fato, graças à seus amigos, mas na verdade seu interior estava vazio e triste desde a sua infância. Ele ansiava encontrar um verdadeiro amor para preencher seu interior. Será que o garoto vai encontr...