0.29 ☆ The Day After Tomorrow.

211 16 35
                                    

Hey, como vocês estão.
Chegamos na reta final ou melhor, penúltimo capítulo. Na minha cabeça ele tinha ficado maior hehe.
Desculpem pelos erros.
Obrigado por ler My Dear, Darling!
Boa leitura.

(O aniversário de um ano do bonedo está chegando e faz 3 dias seguidos que to chorando)

[HAN TAESAN]

Eram umas onze horas da noite, o cheiro de comida invadiu o meu nariz de uma forma tão inesperada que meu corpo se levantou automaticamente. Segui o cheiro que vinha da cozinha, e encontrei Leehan com um fone de ouvido cantarolando baixinho. Ele amava cozinhar, era como um hobby pra ele. Me aproximei dele lentamente e o abracei e ele acabou se assustando e por pouco se queimava.

– Taesan, que susto! — ele largou a panela e se virou pra mim.

– Desculpa amor, se machucou? — ele foi até a pia aliviar com água gelada pois havia espirrado um pouco de água fervendo em sua mão — Desculpa bebê...

– Tudo bem, você não fez por mal — ele ficou um tempinho com sua mão na água corrente — Teve um bom descanso?

– Me sinto revigorado de novo — me espreguiçei e ele riu — O cheiro da comida meio que me despertou.

– Oh, então ela deve estar boa, já que atrapalhou seu sono.

– Não duvido disso — ele veio até mim e ficou mexendo com meu cabelo — Irei me alongar amanhã e você vai também, né?

– Claro, não disse que iria? — ele foi até o fogão e o desligou — Vamos comer, está pronto.

– O que fez?

– Sopa, está frio e é saudável — peguei nossas tigelas que eu mesmo estilizei com nossos nomes e levei até ele — Depois disso, a gente vai dormir pra acordar bem dispostos amanhã.

– Mas não tem nem muito tempo que acordei — ele me entregou a tigela e tive que cobrir as mãos com a manga do moletom porque tava quente.

– Não interessa, bom que descansa em dobro.

– Posso ficar jogando até dar sono? — me assentei e ele veio atrás.

– Hm.. — ele olhou o relógio — Já são 11:35, pode jogar até às 12:20 e vá dormir depois.

– Okay! — dei uma colherada na sopa que estava extremamente quente — Ah, quente! — ele riu e foi pegar água.

– Besta, não é como se eu tivesse acabado de tirar do freezer — ele me entregou a xícara com água.

– Eu esqueci ok? Me empolguei — dei um gole generoso na água e continuei comendo com cuidado.

– Ah, tenho que passar na minha casa amanhã lavar o aquário, só fui anteontem lá.

– Não acha melhor trazer ele pra cá?

– Eu acho uma boa ideia Tae, mas locomover o aquário seria complicado demais.

– Não há nenhum jeito? Que seja do que você ir e voltar sempre?

My Dear Darling ! Gongfourz Onde histórias criam vida. Descubra agora