0.17 ☆ l i f e i s c o o l.

295 28 38
                                    

Olá!
Vim com novo capítulo para vocês.
Pessoal, estou realmente tentando colocar o máximo de palavras possíveis mas não estou acostumada com isso, peço compreensão e paciência comigo por favor.
Desde já peço desculpas pelos erros.
Obrigado por ler My Dear Darling!
Espero que estejam gostando.
Deixem comentários e seus votos também.
Obrigado e boa leitura!

🫧

[KIM LEEHAN]

A semana passou extremamente devagar, pelo menos pra mim, eu conversava com Taesan apenas pelo telefone, estava tudo corrido graças aos simulados que eram estressantes ainda mais nessa época do ano. Não ter Taesan ali para tirar meu estresse estava me matando mas acho que eu sobreviveria, aliás hoje era o último dia que ele ficaria em casa.

- Ai, não vê por onde anda? - ouvi Kyungmin dizer e observei o que estava acontecendo e vi Youngjae olhar Kyungmin de cima à baixo, ele é tão nojento.

- Oh desculpa gracinha, é que seu pé estava no meio da passagem sabe... - ele debochou e juro que só de ouvir a voz dele me dava ânsia.

- Vaza, não enche - Shinyu disse impedindo que algo acontecesse ali.

Aqueles dois tinham dado uma trégua esses dias, eles estavam quietos demais. Eu ia me levantar para jogar fofoca fora com os meninos mas o professor Hanbin chegou, ele é gente boa e por isso mesmo irei respeitar sua aula.

- Kim Dohoon? - o professor o chamou - A diretora está te aguardando na sala dela, com seu pai - olhei de relance pra ele que parecia confuso e assustado, eu não queria sentir pena mas pelo o que conheço de seu pai, não estava acontecendo algo bom.

- O que será que aconteceu? - Jaehyun o primeiro fofoqueiro da terra sussurrou - Espero que ele se foda bonito.

- Eu não acho que seja algo bom para que seu pai possa ter vindo até o colégio.

- E não é bom? Ele merece sofrer também! - Sungho disse, mesmo que eu quisesse concordar eu sabia que iria acontecer algo muito grave com ele.

- Turma abrem o livro na página 69 - o professor começou a explicar a matéria mas eu estava em outro planeta a essa altura do campeonato.

[🚪]

Era horário de intervalo eu estava no terraço conversando com Taesan, era o único jeito de matar a saudade imensa que eu tava sentindo daquele chato. Escutei um estrondo vindo lá de baixo e me assustei. Era na sala da diretora.

- Baby, só um instante, eu te ligo de volta depois - deixei ele sem entender mesmo e encerrei a ligação.

Desce as escadas quase correndo e vi um alvoroço dos alunos para todos o lados, todos corriam em direção à sala da direção. Eu não sei porquê eu estava me sentindo assim, mas lembrei que eu disse ao Shinyu que ele poderia contar comigo, aquele era o momento certo, mesmo que Dohoon fosse um fracassado eu iria ajudar Shinyu, Dohoon ja havia machucado gente demais, Shinyu não pode ser mais uma vítima, ainda mais que dessa vez envolvia sentimentos. Entrei no meio da multidão e ouvi um aluno dizer "O pai dele tá putasso" e foi quando corre ainda mais rápido. Encontrei Woonhak, Riwoo e Jaehyun próximos a porta.

- O que tá acontecendo? - perguntei e eles me olharam assustados - O que foi?

- Acho que o Dohoon se fudeu - Riwoo disse e me aproximei um pouco da porta.

Dohoon estava no chão com a mão no rosto encarando seu pai com os olhos cheios de lágrimas. Youngjae tentava acalmar o amigo, olhei um pouco pro lado e vi Shinyu com os olhos vermelhos provavelmente segurando choro. Fui até ele e o abracei.

My Dear Darling ! Gongfourz Onde histórias criam vida. Descubra agora