Escrita com
Carolleite26 ✨ ♥️Dionisio: Eu estou bem, quem não está é você passou a noite com febre e não vai sair da cama hoje – peguei a filha dela de volta e me levantei do sofá - Existe um jeito de me agradecer – falei safado – Vai comer a sopa, voltar para a cama e dormir o resto do dia enquanto eu e a pequena vamos dar um passeio, anda, coma logo.
Refúgio: Estou acostumada com isso, sempre me virei sozinha - o olhei seriamente - eu não sou esse tipo de mulher Sr, me desculpe se foi isso que demonstrei. Sou viúva e não me deito com homem algum. Pode deixar ela aqui, eu vou cuidar da minha filha - me aproximei dele com receio. Era só mais um idiota que queria diversão, mais uma vez os meus olhos se inundaram de lágrimas.
Dionisio: Está doente precisando descansar para que volte a cuidar bem da sua filha, que tipo de mulher? Estou sendo gentil em te ajudar, não está se aguentando em ficar de pé, está fraca e com febre como vai cuidar da sua filha desse jeito, vai repetir o que aconteceu ontem? Ela chorando e você desmaiada? Também tem outras pessoas aqui que se incomodam com o choro dela logo vão ligar para o conselho tutelar, nem comece a pensar que estou ameaçando, estou tentando ajudar.
Refúgio: Eu vou cuidar dela, já disse. Eu te agradeço por tudo que fez e se puder, se quiser posso arrumar sua casa, lavar suas roupas. Eu vou melhorar e ela vai dormir - fiquei furiosa e assustada com o que ele falou - ninguém vai tirar minha filha daqui, ninguém, antes disso eu fujo. Me dê ela, eu agradeço a sua ajuda, mas o Sr tem as suas responsabilidades e eu tenho a minha.
Dionisio: Teimosa – coloquei a bebê no sofá e a peguei no colo a levando para a cama – Eu sei me virar sozinho, não preciso que arrume ou lave as minhas roupas, tem que descansar para se recuperar – a coloquei na cama e a cobri – Passou a madrugada inteira com febre alta, delirando e agora que acordou fraca acha que pode cuidar sozinha da sua bebê ou sair da casa, quer cair e machucar a sua bebê? - fui pegar a sopa - Está esfriando e fiz a sopa com muitos legumes para ajudar o seu corpo a lutar contra o mal estar, coma, durma e mais tarde venho com seu almoço.
Refúgio: Obrigada, eu não sei como te agradecer - falei chorando - eu sou um verdadeiro desastre, ela não tem culpa dos meus erros,não tem, é uma inocente - coloquei as mãos no meu rosto para abafar o meu choro, o que era impossível, estava sofrendo tanto e não via nenhuma saída.
Dionísio: Está me constrangendo com suas lagrimas apenas coma e descanse enquanto eu cuido da sua filha – olhei para outro lado - Não é um desastre, todos cometemos erros, só se cuida está bem, nós vamos dar um passeio no parque, não vou demorar o reloginho vai apitar daqui a pouco com fome.
Refúgio: Obrigada! Eu prometo que vou me cuidar e esperar que voltem. Quando for mais tarde o Sr vai descansar e ela vai dormir também.
Dionisio: Ok, daqui a pouco eu volto e é melhor eu correr de volta para a sala que a bebê está no sofá e a danada é esperta em se mexer, sem querer ser chato sabemos que ela não vai dormir, até depois – sai sem esperar uma resposta, peguei a bebê e sério não tinha carrinho não? Tive que levar no colo para o parquinho perto do condomínio, a criança pesa, nem deu meia hora começou a chorar feito uma doida, tive que entrar no supermercado comprar fraldas, mamadeira, leite em pó e pedir para uma das funcionárias preparar o leite, sentar-se para dar de mamar e como já estava ali fiz uma compra, era difícil ficar indiferente quando a situação da mulher era precária, enquanto cozinhava via que não tinha nada de nada, precisei buscar em casa e o que tinha era o deixei em sua porta, fiz uma grande compra pedindo para entregar, não queria me envolver e o que estava fazendo me envolvendo, voltamos para casa esperando a entrega para guardar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)
Romance"Meu doce amor. Minha louca paixão. Dá-me seu sabor e seu calor com sua companhia. Vem ensinar-me que o importante é deixar-se conduzir por seus carinhos."