Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨Horas mais tarde...
Após o almoço guardei todas as coisas na bolsa, brincamos por mais algumas horas ali no quintal e entramos para planejar tudo, não tínhamos pressa em nada. A casa era linda, aconchegante e tinha espaço suficiente para tudo que nós pretendíamos fazer, lógico que seria aos poucos. O aluguel não foi muito caro, era bem mais do que o que pagávamos, mas o local era grande e nós teríamos espaço para trabalhar. Andamos por cada cômodo, ele explicava cada detalhe do que planejava e eu sonhava acordado. Olívia dormia no carrinho, estava uma bolinha, não aguentava ficar com ela muito tempo em meus braços, risos. O dia já havia anoitecido, estava na hora de voltarmos, a partir de agora começávamos uma nova jornada. Ele levou as bolsas para o carro e eu fiquei olhando o salão da doceria. Fechei a porta da cozinha e quando ele se aproximou desligou a luz.
Refúgio: Ainda não acredito - dançava pelo salão feliz - nosso negócio. Aqui será o caixa... aqui o balcão com os doces expostos... as mesas... um som doce e aconchegante... aqui as cortinas - parei na janela no momento em que ele apagou a luz, ficando o lugar iluminando pela luz da lua que entrava pela janela. Ele se aproximou segurando em minha cintura e eu perdi o fôlego. Por minutos me perdi no brilho dos seus olhos.
Segurei em sua cintura, era um atrevimento misturado com incerteza se devia fazer o que tanto desejava sem ter coragem, meu corpo não me obedecia, tinha vida própria ao me aproximar mais dela até sentir sua respiração misturada com a minha, nossos lábios se roçarem, meu coração se agitar no peito, seu perfume me inebriar e eu a beijar lentamente explorando sua boca, me lembrava do primeiro beijo, sim, era o nosso primeiro, mas lembrava a minha adolescência, o primeiro amor, era a melhor sensação, trouxe seu corpo para mais perto de mim, poder lhe abraçar, sentir entre meus braços.
Pensei que era um devaneio o que se passava comigo, mas quando a língua do Dionísio invadiu a minha boca e conquistou a minha eu senti um choque elétrico percorrendo os nossos corpos, era como se um fosse o fio condutor do outro. Seus braços apertaram o meu corpo que estava junto do seu e eu só quis mais e mais daquele beijo. Nossos lábios se devoravam com tanto desejo, nossos corpos se encaixavam e quanto mais tentássemos nos separar, era pior, não conseguíamos. Precisávamos de ar, mas era como se um mantivesse o outro. Aguardei tanto, sonhei e imaginei as diversas possibilidades de acontecer, mas nada chegou ao pé da perfeição. O amava, o amava e não poderia mais negar a dependência que aos poucos ele provocava em mim.
Dionisio: Se passei do limite peço desculpas, mas faz meses que gostaria de sentir o sabor dos seus lábios, aos poucos vem quebrando as barreiras que formei em volta do meu coração - encostei minha testa na sua – Vocês me conquistaram.
Refúgio: Estava prestes a fazer isso - sussurrei sorrindo - eu também Dionísio, queria muito te beijar, mas não podia, tinha medo de que você se afastasse. Olívia está louca por você e eu também. Nossas vidas mudaram completamente, estou imensamente feliz com você. Me devolveu a vontade de viver, de sonhar.
Dionisio: Fiquei com medo que te afastar, meu passado não é dos melhores e me assusta pensar que posso machucar vocês ou que posso perder tudo, não quero perder vocês - acariciei seu rosto – Vou louco por ela também, com você é tudo diferente que não sei explicar, leve, sem pressão, estou gostando.
Refúgio: Não me afastaria - beijei a sua mão que deslizava pelo meu rosto - não podemos permitir que o nosso passado interfira em nosso presente. Não vai me perder Dio, estamos aqui. Creio que esse tempo em que estamos nos conhecendo foi suficiente para sabermos o que estamos fazendo aqui. O que faremos a partir de agora. É isso mesmo que você quer? Assumir essa família? Por favor, não me entenda mal, não estou e nem quero te pressionar, está gostoso esse relacionamento, eu espero o tempo que você precisar - segurei seu rosto - eu não sou ela e não seria capaz de fazer o que ela fez. Eu quero te namorar sem medo, sem receios, mas se ainda não sentir isso nós esperamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)
Любовные романы"Meu doce amor. Minha louca paixão. Dá-me seu sabor e seu calor com sua companhia. Vem ensinar-me que o importante é deixar-se conduzir por seus carinhos."