🍧 06. Algodão Doce 🍧

80 12 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨

Dionisio: Boas notícias, sabe como são os parques assustadores quando aparecem os animaizinhos, brincalhões é o que somos – parei em frente ao prédio, sai do carro, a ajudei a sair e peguei a Olivia – Nós queremos te apresentar um lugar – passei o braço por suas costas a levando para a entrada do prédio - As chaves para que possa abrir – lhe entreguei – Elas são as chaves da sua nova doceria e da nossa casa – sorri.

Refúgio: Já me acostumei com vocês dois fazendo estripulias - saímos do carro e lhe acompanhei, não tirava os olhos daquele lugar lindo e enorme, tão vivo que eu me perguntava se um dia seria assim. Mas logo parei e lhe olhei - o que está querendo dizer com nossa casa? O que você fez? - estava tremendo com aquela novidade, as pernas mal se mantinham em pé.

Dionisio: Ouviu Olivia a mamãe não acreditou quando dissemos que temos o prédio para montar a doceria e que na parte de cima é a nossa casa, vamos morar todos juntos para enlouquecer mais um pouco a mamãe - Pensei em morarmos juntos se juntarmos os nossos aluguéis conseguimos pagar o aluguel aqui, posso sair do meu trabalho te ajudando em conseguir clientes e na parte burocrática, não tem nada certo por isso te trouxe para conhecer o lugar.

Refúgio: Dionísio - o abracei chorando - eu não acredito que você está mesmo fazendo isso, confiando em mim, em nosso negócio. Em tudo. Eu não vou te decepcionar Dionísio, eu prometo que não vou. Uma doceria, um lugar nosso? - gargalhei feliz - você é quem está pulando de felicidade, não é? Vai ter o seu papai a hora que quiser safadinha. Eu... eu não sei nem o que dizer.

Dionísio: Estamos fazendo juntos, sua empresa está crescendo a cada dia que o apartamento não tem mais espaço, agora podemos comprar as máquinas que falou, as formas, tem bastante espaço e podemos começar a atender aqui - a virei para olhar a lateral que tinha uma varanda - Umas três ou quatro mesas, algumas lá dentro, vamos entrar para que possa ver tudo, um lugar nosso, o primeiro, Oli saiu ganhando - beijei o rosto da Refugio - Que aceita?

Refúgio: É um sonho Dionísio, é um sonho que está se tornando realidade e você é o anjo que está nos proporcionando tudo isso - sorri com o seu beijo - como poderia rejeitar isso? Eu aceito Dionísio - o apertei em meus braços e subi as escadas andando por ali, olhando pela janela o espaço dentro.

Dionisio: Realizarei os seus sonhos - falei olhando em seus olhos - Combinamos de não me chamar de anjo, parece que a mamãe gostou do lugar assim como a gatinha - fomos para o quintal onde tinha uma mesa de piquenique e um balanço onde coloquei Olivia a balançando - Gosta, né? Imagina um parquinho somente seu, papai está pensando em tudo, um jardim para a mamãe, um quartinho somente seu com bastante brinquedos.

Eu não acreditava no que via ali, minha menina feliz, um pai que lhe amava e fazia o impossível por ela, uma casa, um quintal novamente, jardim, parquinho e mais ainda na doceria que iria abrir finalmente. Não conseguia conter as lágrimas de tão emocionada que eu estava com tudo. Aproveitei que os dois brincavam ali e fui organizar a mesa para nosso almoço, todos nós estávamos com fome. Me sentei no banco e fiquei rindo vendo os dois se divertindo ali. Dionísio conversava e ela ficava procurando sua voz, rindo alto, era um amor tão puro dos dois.

Dionisio: Vamos comer gatinha papai urso está faminto que se demorar vai devorar você - a enchi que beijinhos - Gostou? Antes de nos mudar teremos que reformar para que fique como sonhou, eu vi seu fichário e faremos como está nele - o pouco que me restou do golpe deles guardei para uma emergência e agora usaria para ajudar a Refúgio - Comprar os moveis para a nossa casa, tudo novo.

Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora