🍧 09. Algodão Doce 🍧

80 11 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨

Refúgio: Sua esposa é muito ingênua, aproveitei que ela foi ao closet para lhe trancar enquanto nos divertimos, é só não fazer barulho gatinho - sorri. Peguei a taça de champanhe e lhe acompanhei - não sou de me apegar, apenas de dar e receber prazer, ao final dessa noite irei embora e você será todo dela. Sei que ela te ama - me aconcheguei em seus braços - o que espera dessa noite? De mim?

Dionisio: Minha esposa não é ingênua permitiu que ganhasse, cuidado quando ela sair – beijei seus cabelos - Não é a mim que deve pedir para silencio, terá muito prazer garanto, talvez não precise ir embora, espero que a lua junto com as estrelas tenha ciúmes de você, está belíssima como sempre, de você uma noite tranquila com muito amor – bebi o champanhe, pus a taça na mesa - Dança comigo?

Refúgio: Eu adoraria saborear esse champanhe com o meu amor... mas... não posso - me virei para ele ficando de frente - elas sentem muito ciúmes de mim, além do meu marido, um romântico incrível. Um pai dedicado, cuidadoso - comecei a dançar com ele - que me faz loucuras na cama - sussurrei em seu ouvido - teremos uma noite tranquila e cheia de amor, eu e você.

Dionisio: Devo chamar ele para que venha participar dessa festa? Todas sentem, parece ser um cara bem legal, quer repetir uma aventura? - giramos – Somente nós dois com você me hipnotizando com seus olhos verdes, seus lábios deliciosos, toda uma feiticeira para mim.

Refúgio: Não, essa festa é apenas nossa. Nem imagina o quanto, repetir? Depende, gosto de coisas inéditas. Sou uma feiticeira, a melhor do meu clã.

Dionísio: Pensei que teria algo em mente para hoje, meu presente para você - a inclinei como nos filmes e a beijei gostoso – A melhor feiticeira - dançamos mais um pouco – Meu desejo é fazer amor com você como se fosse nossa primeira vez.

Refúgio: Eu tenho tudo planejado - sorri e retribui o seu beijo - vamos fazer amor como se fosse a nossa primeira vez, lento, calmo, intenso - ofeguei em seus lábios - como sempre meu amor, bem gostoso.

Dionisio: Como nossa primeira vez – a levei para dentro do quarto, a fazendo se sentar na cama, me ajoelhei a sua frente, toquei em sua perna com as pontas dos dedos deslizando delicadamente para os seus pés para retirar o seu sapado, fiz o mesmo em sua outra perna, a fiz se levantar – A cada dia percebo que o meu amor por você aumenta, que sou afortunado por descobrir o verdadeiro, estava fechado, mas vocês duas fizeram meu coração voltar a bater, dizer eu te amo parece pouco para todo o sentimento que sinto – afastei a alça para beijar o seu ombro direito, depois foi a vez de seu ombro esquerdo, andei em volta ao seu corpo para parar em suas costas, afastei o seu cabelo beijando sua nuca, abrindo o zíper do seu vestido para que deslizasse por seu corpo mostrando a lingerie que comprei – Linda, a mulher mais linda que já conheci, tirando nossa filha – a fiz girar, respirei fundo – Por que não quis o champanhe?

Refúgio: Amor...- fechei os meus olhos desfrutando das suas carícias, de suas lindas palavras. Seus beijos arrepiavam a minha pele, provocava devaneios maravilhosos em meu íntimo - eu amo você. É o nosso anjo da guarda, nunca imaginei que pudesse amar e ser amada dessa forma intensa, que fosse cuidada, mimada. Sou tão feliz com você, os nossos filhos - ele me fez girar e quando parei ele me abraçou por trás. Segurei suas mãos e levei a minha barriga - preciso cuidar do nosso bebê - sorri e me virei para ele - parabéns amor, estamos grávidos. O meu presente hoje foi o resultado do exame - segurei seu rosto e lhe beijei com ternura - meu anjo sem asas, eu só tenho a te agradecer por tudo que fez em nossas vidas.

Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora