Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨Dionisio: Então, eu estou furioso e iremos conversar só que quero esfriar a minha cabeça antes, em nenhum momento falei que não confio, que duvido da sua integridade nem nada, sei que bravo sou uma mula empacada, eu te levo para ter certeza de que está bem.
Refúgio: E terá todo tempo do mundo para esfriar a sua cabeça, não vai precisar, sei que tem muita coisa para fazer. Eu vou me cuidar, mando uma mensagem quando chegar em casa, não se preocupe, vou ficar bem, é só uma indisposição.
Dionisio: Sei que enquanto trabalho esfriarei, nada é mais importante que você e nossos filhos, te levo, coloco na cama e volto para terminar o que tiver até as crianças saírem da escola que as busco trago para cá para que descanse sem preocupação - me aproximei dela segurando sua mão - Precisa pegar alguma coisa?
Refúgio: Preciso pegar a minha bolsa - fui com ele até a minha, peguei as minhas coisas e saímos. Se ele surtou com aquele beijo, imagina com a possível viagem, suspirei pesadamente. Seria um pesadelo ouvir a sua explosão.
Dionisio: Desculpa não era minha intenção te fazer passar mal – estamos no carro a caminho de casa – Se quiser eu trabalho em casa, não ficarei tranquilo estando sozinha, temos que contratar uma babá logo teremos 3 crianças em casa, tem certeza que não quer ir ao hospital?
Refúgio: Não foi você, eu acordei assim, deveria ter ficado descansando em casa. Vamos contratar, o mais rápido possível, sinto que essa gestação vai ser um pouquinho diferente das outras duas. Não precisa, de verdade, só estou sentindo uma indisposição. Amanhã ligo para marcar um ginecologista.
Dionisio: Por que não me contou teríamos ficado em casa, posso trabalhar de lá sem problema, muitos desejos por comidas estranhas? Pedidos na madrugada, não ficarei tranquilo, se passar mal sozinha vou demorar para chegar, marque para que nós dois possamos ir.
Refúgio: Não achei que seria tão intenso, mas está se intensificando - suspirei cansada - sem desejos estranhos. Mas me sinto estranha, como se tivesse trabalhado muito ontem sem parar, um cansaço sem fim. Não queria atrapalhar você, tem tanta coisa para fazer. Farei isso e te aviso.
Dionisio: Será porque vem dois bebês - toquei o seu joelho em um carinho - Não é a mamãe quem decide é o bebezinho que tem suas próprias vontades, nós festejamos bastante quase nem deixei dormir, eu dou um jeito no trabalho depois, podemos ter uma babá safada? - brinquei – Brincadeira, uma que ajude as crianças a se desenvolverem.
Refúgio: Vai ver a safada serve quando sua esposa estiver um monstro - olhei para fora do carro - festejamos, mas não é isso, é um cansaço diferente. Só quero dormir um pouco - fechei os meus olhos e bocejei.
Dionisio: Sabe que brinco não vivo sem você, minha esposa fica maravilhosa gravida e posso dizer que fica muito sexy com a barriguinha, fazendo bico e muito manhosa que me faz querer beijar muito além de outras coisas, temos que marcar a consulta para essa semana, estamos chegando em casa – parei o carro e a peguei no colo levando para o quarto – Quer somente se deitar? Um chá, suco, vitamina?
Refúgio: Quero me deitar e ver se durmo um pouco - deitei minha cabeça em seu ombro - a melhor parte da gravidez é o pós parto, quando estarei sangrando, com os seios feridos e cirurgiada. Nesse momento vai encontrar uma babá sexy e safada. Nada de safadeza, não tenho vontade Sr Ferrer, estou querendo apenas a minha cama.
Dionisio: Pode dormir tranquila não farei nenhum barulho, vou na empresa buscar o trabalho e volto correndo, eu estarei ao seu lado cuidando do meu amor, passarei pomada nos seus seios, darei banhos e trocarei suas fraldas com muito carinho – dei um selinho e a coloquei na cama – Eu quero uma senhora babá com experiencia, que tenha paciência, agora? Não falei por safadeza – sorri – Se queria que preparasse um banho, um lanche
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)
Romance"Meu doce amor. Minha louca paixão. Dá-me seu sabor e seu calor com sua companhia. Vem ensinar-me que o importante é deixar-se conduzir por seus carinhos."