🍧 13. Algodão Doce 🍧

52 8 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨

Emilio: Não vale? Está vendo a mesma foto que eu? A mulher é belíssima para eu deixar passar, alto aí não fiz nada a convidei para a viagem que vai beneficiar a ambos, iremos conversar, beber, sair para dançar e claro que verá meu interesse e se ela aceitar iremos aproveitar ao máximo a viagem e claro esquecer tudo quando voltarmos – ri – Da forma que fala pareço um tarado que levo tudo ao extremo para ter o que quero, está exagerando, não vou dar boa noite Cinderela ou embebedá-la, tenho escrúpulos, sobre separação conhecemos história para saber que nem sempre se separam, tem negócios, filhos que são uma trava para os papeis serem assinados, estou vivendo a quero na minha cama? Sim, farei de tudo para ter? Sim, mas nas bases legais, vou ter uma babá ou é a sua desculpa para me acompanhar.

Miguel: Não mesmo. Estou sim, ela é linda. Deixar passar? O que acha que ela é? Por favor, Emilio, usa a cabeça cara. Nada de beber, sair para dançar, eu não vou permitir que enlouqueça de vez. Vai saber, eu confio em você, é meu amigo, sei que tem escrúpulos, mas quando a loucura bate - respirei fundo - até o melhor homem é capaz de realizar loucuras para ter o que quer. Nem sempre é assim, existem relacionamentos e relacionamentos. Serei um guarda costas para evitar uma loucura da sua parte. Não me sinto bem sabendo quais são as suas reais intenções com ela, me desculpe, mas na qualidade de amigo sou o racional e não deixarei que cometa loucuras.

Emilio: Uma mulher atraente que pode cair em tentação ao ver que sou o cara mais legal até possa dar o pé na bunda do maridinho, eu não permitiria que minha esposa viajasse com um estranho, que isso cara? Vou querer sim sair me divertir está falando com um homem e não uma criança de cinco anos, estou vendo o quanto confia em mim, pensando que sou um abusador, guarda costas – ri forçado - Vai atrapalhar meus planos, está sendo mais um carrasco que amigo.

Miguel: Emilio...- respirei fundo ignorando tudo que ele havia falado. Não adiantaria dar sermão, mostrar que estava errado. Ele só iria acreditar em sua verdade - depois você me agradece por isso, pode ter certeza, agora vamos trabalhar que é bem melhor, temos muita coisa para fazer antes dessa viagem.

Emilio: Focar no trabalho que tenho clientes para fechar contratos, não vai me tirar da cabeça a Refúgio, acho que será outro a agradecer porque meu plano vai dar certo, tenho uma reunião agora para fazer – peguei os documentos que precisaria e sai da sala.

Miguel: Vamos lá! - peguei minhas coisas e fui para a minha sala, tinha muito o que resolver.

Na Doceria...

Julia: Mariana Montenegro pode parar com gracinhas não tenho mais idade para sair por aí caçando marido como diz – falei séria - Fiquei viúva a muito tempo para que agora pense em homens como diz, onde já se viu na minha idade frequentando boate, prefiro ficar em minha casa lendo um bom livro ou assistindo a minha novela.

Mari: Mas deveria, é uma gata, não sei porque está se colocando para baixo desse jeito. Uma gatona nova como essa viúva e sozinha podendo aproveitar a vida por muito tempo. Quê isso mãe? Nada de ficar em casa, podemos viajar, Europa curtir os gatinhos que são lindos e gostosos. A Reh me deve férias, vamos lá, vai ser bom para nós duas.

Julia: Nem falar de alto estima que tenho e muito, eu já vivi tudo com o seu pai – suspirei – Começamos a namorar no colégio para depois vir o casamento, você, vivi tudo que devia viver então eu o perdi para a doença foi meu único grande amor – sorri – Deixo para que você viva todas essas etapas que demore um pouco mais para casar-se, posso viajar com as senhoras do bingo da igreja e a Europa não é para mim muito menos os gatinhos como diz, tire as férias para se divertir só que sem mim.

Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora