Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨Refúgio: Eu só precisava do seu apoio, não de presentes. De uma conversa, não que fugisse como fez. Não sei ao que se refere e sinceramente não quero saber. Bom trabalho - falei sem lhe olhar.
Dionisio: Não fugi como está falando quis fazer algo legal para te alegrar, quando cheguei em casa querendo dar esse apoio foi dormir, mais uma vez me mandando embora, pergunto quer mesmo conversar? Quer o meu apoio? Ou apenas me culpar pelas coisas que aquela louca falou?
Refúgio: Na realidade eu queria te matar Dionísio, isso sim pelas coisas que aconteceram. Preferi mandar do que brigar e piorar ainda mais as coisas e você é tão cego que vai. Quero ela bem longe de mim e da minha família, não me importa o que tenha que fazer, faça.
Dionisio: O que aconteceu Refúgio? A maluca ir a nossa empresa para falar mentiras? Ou acredita que tenho realmente tenho um filho com ela e que abandonei? Me conhece muito bem nunca abandonaria um filho se eu fosse esse tipo de cara não estaríamos juntos, ela já está bem longe da minha vida a muito tempo, se resolveu aparecer é por culpa do seu amigo - falei calmamente.
Refúgio: E você acreditar que eu sou uma criança de dois anos, só pode - revirei os meus olhos - tem até graça eu acreditar que aquela biscate esperou todos esses anos para vir dar o golpe do baú. Do meu amigo não - bati na mesa com raiva e quando fui me levantar senti uma fisgada bem no pé da minha barriga - ele não é meu amigo, estamos fazendo negócios, não amizades. Dê um basta porque se eu fizer você não vai gostar.
Dionísio: Pela sua atitude é o que está aparecendo, brigando comigo por causa dela, achando ruim por eu ter demorado, imagino que pensou que estava com ela, caramba Refúgio eu te amo, não entendo por que estamos brigando, ele está interessando em você, falou dela na sua viagem e agora ela aparece, já deu um basta a muito tempo.
Refúgio: Com certeza estava recebendo o que eu não posso te dar - falei em ironia - quem está brigando aqui é você, não eu. Está aí colocando palavras em minha boca. O problema é todo dele se está interessado, não dei nenhum cabimento a ele para achar que eu estou interessada nele, vocês homens são idiotas, não sabem respeitar uma mulher, acha que somos propriedades de vocês. Terminou o showzinho de ciúmes? Se sim eu te agradeço e muito, estou precisando ir me deitar - deixei as coisas na mesa e me levantei bem devagar.
Dionisio: Do que fala? Fui ao shopping comprar presentes para a minha família, pelo mal momento que passou na empresa, não estou brigando estou tentando conversar como o casal que somos, estou respeitando e não é minha propriedade, terminei - respirei fundo - Descanse - ficar ali discutindo não nos levaria a nada, mas ficaria em casa trabalhando.
Refúgio: Eu? Eu não estou falando nada, você que chegou aí falando que eu pensei que estava com ela. É Dionísio, eu vou descansar mesmo, meu filho precisa de mim, não essa mulher - passei por ele e fui à cozinha.
Esperei ela sair para sentar-se em seu lugar, ligar para empresa avisando que trabalharia de casa, pedir alguns contratos por email, ficaria ali até a hora de buscar as crianças na escola, sério não entendia como a situação chegou ao ponto de que chegou.
Entrei em meu quarto, fechei as cortinas, liguei o ar condicionado e me deitei, mas não consegui dormir vendo os presentes que ele comprou ali. Me levantei e fui olhar, era tudo muito lindo e delicado, deixei um sorriso apaixonado escapar lembrando de todos os nossos momentos juntos, a sua dedicação, a atencao com os nossos filhos. Guardei tudo e fui para cama adormecendo logo depois. Quando acordei estava tudo escuro, olhei no celular, passava das oito da noite, os meninos já haviam chegado e com toda certeza pela hora já estavam dormindo. Me levantei com cuidado para não piorar a dor que havia sentido horas atrás. Fiz minhas higiene e desci, na sala uma música tocava, quando terminei de descer a escada ele estava lendo um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)
Romance"Meu doce amor. Minha louca paixão. Dá-me seu sabor e seu calor com sua companhia. Vem ensinar-me que o importante é deixar-se conduzir por seus carinhos."