🍧 05. Algodão Doce 🍧

88 11 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨

Refúgio: Se você for o meu sócio oficial, eu aceito - bebi um pouco da minha água - quem nunca errou na vida Dionísio? Quem? Você estendeu não apenas a sua mão, tem investido em meu sonho, me ajudado e ama a minha filha, você sabe o peso disso tudo? Amar a filha de uma pessoa que até meses atrás era uma completa desconhecida para você? - segurei sua mão que estava sobre a mesa - não vale a pena remoer o passado, o que fizeram ou deixaram de fazer. Quem te feriu também será ferido, nada nesse mundo escapa da justiça divina, nada nem ninguém. Veja o que fizeram com a própria neta, me colocaram para fora de casa com ela recém nascida, sem ter dinheiro e se não fosse a Mama Júlia eu estaria embaixo da ponte e com certeza sem a minha razão de viver.

Dionisio: Quer que eu seja o seu socio? Comigo falando para não confiar em ninguém? - fiz nossos pedidos daqui a pouco a Oli vai querer mamar e dormir - Apenas quis ajudar uma mãe e uma bebezinha chorona, tenho bons olhos para investimentos, negócios, estou aprendendo a conhecer pessoas, ela que começou a chamar minha atenção - ri - É difícil esquecer o que me fizeram, assim como você perdi tudo, foram cruéis com vocês e vão se arrepender verá que sim, ela também me ajudou.

Refúgio: Quero sim, você já me provou que posso confiar em você, mesmo me falando. Se você for me trair tudo bem, eu te perdoo com antecedência e vou seguir a vida - brinquei - você fez mais do que ajudar Dionísio, não aceita, mas é a verdade, seu coração é puro e bondoso. O que tiraram de você vai receber em dobro. Perdoar não é esquecer, mas sim lembrar sem sentir dor, se liberte de toda amargura, isso só faz mal a você mesmo. Ela te ama Dionísio, você é especial para nós duas.

Dionisio: Não seria capaz de te trair Refúgio sei como é esse sentimento para causar em outra pessoa, então vamos almoçar? Chega de falar desse assunto temos outros assuntos para tratar, como falei estou de folga e vamos trabalhar muito essa tarde.

Refúgio: Então se ache digno da minha confiança, porque eu me sinto digna da sua - pisquei para ele - vamos almoçar e não, nada disso, você precisa descansar também.

Dionisio: Pude dormir um pouco e quero dormir a noite para isso preciso me manter acordado, quero ganhar um doce - ri - Brincar mais um pouco com a pequena.

Refúgio: Tenha certeza de que não terá nem tempo para dormir, quando cair na cama vai apagar, Oli vai te fazer gastar toda energia. Seu doce está guardado, ele é especial.

Dionisio: Não tem problema a tarde será bem gasta, esse é o meu objetivo apagar para dormir a noite inteira, gosto das travessuras dela, que logo vai começar a engatinhar, esse não vou dividir vou comer mesmo.

Refúgio: Será sim - ri - espero que não se arrependa depois. Terá muitos doces para comer - nossos pedidos chegaram, almoçamos, ficamos mais um pouco conversando e fomos para casa. Ele me ajudou com a Oli e as coisas. Enquanto os dois brincavam eu preparava mais doces para ele levar a empresa, não podia esquecer dos meus pedidos.

Dionisio: A pequena capotou - entrei na cozinha embalando a Olivia - Vou colocar na cama e podemos começar a trabalhar na empresa, temos muitos o que fazer - falei animado - Fazer os cardápios, logo da empresa, adesivos para os potes, muita coisa - coloquei a pequena na cama, precisávamos de um berço, uma casa maior - Pronta para conversarmos de negócios empresária Refúgio.

Refúgio: Vamos lá papai urso, estou mais que preparada - coloquei as duas caixas na mesa - esses são todos seus. Faça uma boa degustação. Por onde começamos? - me sentei ao seu lado com um caderno e um lápis.

Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora