🍧 20. Algodão Doce 🍧

56 8 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨

Dionísio: Ellen por favor entregue esses documentos no financeiro, vou para uma outra reunião agora...- parei de falar ao ver aquela mulher ali. Acabava de sair de uma reunião, estava com a cabeça pegando fogo com tantos problemas de logística.

Gina: Olá Dio - sorri sedutora - A quanto tempo sem nos ver? Não vai dar um abraço em seu amor? Até parece que viu um fantasma - caminhei até ele - Está sendo malvado comigo.

Dionísio: Gina - falei seu nome entre dentes - o que faz aqui? O que quer? Não é bem vinda em minha empresa. Ellen acompanha essa mulher até a saída e não deixe que entre novamente - deixei as coisas na mesa dela e me virei para sair dali.

Gina: Saudades meu amor, conhecer o seu novo negócio e como pode dizer que não sou bem-vinda fiquei chateada - o segurei pelo braço e vi sua esposa parada na porta, tinha um trunfo - Que grosseria com a mãe do seu filho, vim aqui para uma visita que feio esqueceu de como me tratava me chamando de amorzinho ou de como nos amávamos.

Refúgio: Dionísio - me aproximei chamando ele educadamente - está tudo bem? Temos uma nova proposta?

Dionísio: Amor - me afastei daquela mulher e me aproximei dela a abraçando pela cintura - não, essa é a Gina, um ex acidente de percurso.

Refúgio: Ah sim, Bruna, Carla, não, deve ser Ana. Não importa, não posso dizer que foi um prazer te conhecer, porque realmente não foi. Fique a vontade, Ellen pode levar a Srta até a doceria, é por conta da casa - sorri - vai sair agora? Preciso que me acompanhe, na realidade estou com muita fominha papai - coloquei sua mão em minha barriga - quero pizza de chocolate com sorvete.

Gina: Que terrível Dio não me lembro desse humor ácido - sorri - É... ele é muito safado ainda mais quando estava gravida do filho dele sendo mais do que Bruna, Carla, Ana e nem posso esquecer da Diana, Thais quando voltava para casa reclamava por eu estar indisposta, ele fez com você? Essa roupa não ficou bem, está tão inchada daqui a pouco vai sair voando, pizza? Nunca me deixou comer controlava tudo - ignorei a funcionária que tentava me levar para longe.

Perdi o pouco de paciência que ainda me restava e saí arrastando aquela mulher dali antes que cometesse uma loucura ainda maior. Soltei ela no lado de fora e a puxei pelo braço com força, mas fui segurado por Refúgio.

Refúgio: Ela já está de saída meu amor, não importa o que ela falou, isso não me atinge - vi os seguranças se aproximarem tirando ela dali.

Gina: Até breve meu amor espero seu telefonema para agendar a visita do nosso filho - mandei beijo para ele e sai rebolando feliz por desestabilizar sua esposa.

Dionisio: Vamos para a minha sala que peço para Ellen levar a pizza de chocolate com sorvete, desculpa por ter que passar por essa ceninha - respirei fundo para me acalmar - Com certeza Emilio tem dedo nisso querendo que a gente brigue.

Refúgio: Tenho uma reunião agora, à noite conversamos - fui para a minha sala pegar a minha bolsa e sair. Não iria discutir com ele ali, não daria gosto aquela vagabunda.

Fui para a reunião que não tinha como ser cancelada de última hora, foram algumas horas ali mal me concentrando quando terminou sai correndo para o shopping, percebi que a visita da Gina mexeu com a Refúgio, o presente tinha que ser incrível e nem tinha noção do que, mais um tempo andando pelas pude voltar para casa.

Fui para casa pedi minha pizza e comi assistindo tv, anoiteceu, esperei Dionísio para o jantar, mas ele não chegou. Seu celular estava desligado, ele também não estava na empresa, o que me deixou irritada. Ele tinha saído logo após a reunião e de estar com aquela mulher. Coloquei os meninos na cama após o jantar, procurei manter minha mente ocupada.

Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora