Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨Refúgio: Amor - ri - somos loucos, não é? Não foi a rapidinha no banheiro, nem aquela noite intensa no carro, foi aquela surpresa maravilhosa que me fez no escritório - brincava com os seus cabelos - em uma dessas nosso bebê viria sem dúvidas.
Dionisio: Aventureiros não loucos, exploradores de adrenalina, verdade, aparecia no seu escritório com um grande ramo de flores, somos dois coelhos – gargalhei – Se não vir mais de um com o tamanho do fogo.
Refúgio: Dois coelhinhos fogosos, aventureiros e exploradores que se amam muito. Estou feliz, meu amor, eu amo a nossa simplicidade - sorri - esse fogo vai aumentar, vou preparar muita gemada para você tomar - gargalhei.
Dionisio: Somos mesmo, né? Se me contasse que me casaria, teria dois filhos e um a caminho diria que estavam loucos – beijei seus cabelos – Gemada? Mulher nem precisa é somente te olhar que meu amiguinho bate continência para você.
Refúgio: Somos sim, muito - ri feliz - eu também não acreditaria, ainda mais com a forma que nos conhecemos. Do ódio ao amor Sr Ferrer. Sim, gemada para te dar ainda mais forças - ri - e eu num sei, ele é louco por mim e eu por ele.
Dionisio: Não te odiei fiquei irritado com o sono acumulado das noites em claro, me apaixonei pela Luna primeiro – sorri – Sou forte como um touro amor, olha que me divorcio por ciúmes – fiz cosquinhas nela – Tem que ser louco por mim – brinquei.
Refúgio: Ela chorava com fome, não tínhamos nada para comer, eu principalmente, não tinha como ter leite suficiente para ela - suspirei pesado - eu sei disso, se apaixonou e se tornou o papai que ela tanto ama e admira. Não, Dio... para - gargalhava me mexendo com as suas cócegas. Eu não assino divórcio nenhum, fico viúva, mas não divorciada - ele saiu de cima do meu corpo e foi a minha vez de deitar sobre ele - amo dormir assim Dio, acredito que nossos filhos herdaram isso de mim. É tão fofinho e quentinho - beijei o seu pescoço.
Dionisio: É... queria ter feito mais, descoberto antes para que nada faltassem a vocês, me tornei uma pessoa melhor por nossos filhos e por você que confiou, acreditou, estava muito ferido, adoro ouvir a sua risada, nem eu assino o divórcio e deixar minha gatinha solta para os abutres, nunca, eu amo quando fica assim nua sobre o meu corpo, pele com pele, nossos filhos herdaram a sua gentileza, seu sorriso, beleza que terei trabalho para salvar a minha filha.
Refúgio: Você fez Dionísio, você fez o que ninguém faria. Entrou na minha casa, cuidou da nossa filha, cuidou de mim, nos deu comida, amor, nos deu um lar, uma família. Eu sei que estava, você só precisava de alguém que enxergasse a sua dor, que te escutasse e foi o que nós fizemos. Você me faz rir de forma espontânea, leve e feliz. Viu? Se me soltar não ficarei sozinha na pista - ri - amo te sentir assim, meu amor gostoso e quentinho, meu ursão. Amor - gargalhei - deixa a nossa menina em paz, ainda é criança, nem sabe o que é isso, ela vai ser feliz como eu sou com o papai dela, um homem maravilhoso e todo meu - o beijei com amor - te amamos muito.
Dionisio: O destino que nos uniu, posso dizer que retribui tudo que me deu com amor, me curou, puxa a minha orelha quando mereço, chega de falar de mim me conhece bem, não vou soltar não, é somente minha – a abracei apertado – Seu ursão não volta mais, só estou avisando que ficarei de olho, todinho seu, eu amo muito mais.
No outro dia...
Acordei um pouco indisposta, mas não demonstrei, não queria Dionísio preocupado. Deixamos as crianças na escola e fomos para o escritório, tinha uma reunião com um possível investidor. Dionísio foi a sua sala e eu fui verificar como andava a venda na doceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)
Romantizm"Meu doce amor. Minha louca paixão. Dá-me seu sabor e seu calor com sua companhia. Vem ensinar-me que o importante é deixar-se conduzir por seus carinhos."