🍧 19. Algodão Doce 🍧

62 8 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨

Emilio: Não - balancei a cabeça negando - Sério não te vejo sendo uma senhorinha de bingo, viajando para conhecer o mundo, indo ao cinema, saindo para dançar - o interfone tocou avisando que o pedido chegou - Já terminamos essa conversa vou pegar nossa comida - pedi para o porteiro colocar no elevador e peguei quando subiu, ajeitei tudo na sala onde estávamos - Ainda não fica com os prêmios que ganhar? Tem certeza de que você existe? Não tem o seu lugar tem as suas vontades e desejos, entendi a família grande que tem, não muito sobre esses sentimentos acredito que por não compreender o amor fique difícil sobre o coração adotar, verdade é que a conversa está boa que parece que estamos a muito tempo aqui, vamos comer? Tem o chocolate que prometi, pães quentinhos doces e salgados, vários tipos de biscoitos.

Julia: Não preciso, então ajudo quem precisa, já estive do outro lado da moeda, sei como a vida é cruel. Ué, você me pegou nos braços, então deveria ter a certeza, eu existo sim. Você tem vontade? Já pensou nessa hipótese? Na realidade eu os adotei há alguns anos quando nos conhecemos no lugar em que morávamos, meus meninos são muito especiais, deram uma oportunidade de vida a mim e a minha filha que ninguém mais faria. Sim - ri - não deveria ter pedido tudo isso, eu preparava. Obrigada - peguei um dos chocolates e um pãozinho - está cheiroso e dando água na boca.

Emilio: Acreditaria se disse que nunca fiz isso? Sempre vivi a minha vida em meu mundinho que esqueci dos outros e meu amigo pega muito no meu pé sobre me fechar, poderia ser um anjo tentando me ajudar a não cometer uma loucura, filhos? Não, não é muita responsabilidade para mim necessitaria me preparar melhor, sem parecer arrogante uma grande família de comercial de margarina - suspirei - Nada de preparar seu ombro está descansando, temos todo o tempo para comermos, pede na melhor doceria.

Julia: Acredito, cada um tem um desejo em seu coração, prioridades diferentes e tudo bem. Seu amigo tem razão, precisa viver mais a vida, se relacionar, não digo namorar, casar, mas ter amizades, me entende? Não precisa de ironia, é a sua escolha. Aposto que não, a melhor doceria é especial, ainda te levo lá e deixo comer de graça.

Emilio: Prioridades egoístas que está sendo muito gentil em ocultar, eu vivi a vida a minha maneira namorando, viajando, bebendo sendo um grande filho da mãe se entende, focar em fazer algo bom vai ter que me ensinar - sorri - Espero o seu convite para ir, a que eu pedi é a minha favorita sempre estou comprando seus pães doces, bolos... eu devia ter pedido o bolo de chocolate com cereja.

Julia: Não estou sendo gentil, foi o modo de viver que você escolheu, não se culpe. Ensino com muito prazer - bebi um pouco do chocolate - posso saber o nome? Depois que te apresentar a minha deixará essa sem problema algum - ri.

Emilio: Estou me arrependendo do estilo que escolhi, estou me arrependo pois está difícil encontrar a felicidade, ficar desejando uma mulher que colocou as cartas na mesa dizendo que me detesta, vai ser o meu anjo? A doceria se chama Doce Paraiso fica aqui perto, não sei se vai conseguir me fazer mudar de ideia.

Julia: A felicidade está em você e não em outra pessoa, tem que entender isso, se levar para passear, cinema, praia, aventuras. Acampar no meio do nado perto de um lago para pescar, fogueira com marshmallow - ri - volte a ser uma criança, se permita realizar os sonhos que deixou morrer. Ela não te detesta, você não está sabendo aceitar a amizade que ela te oferece, quer algo que não pode, isso se transforma em obsessão, não tenho, mas quero e farei de tudo para conseguir. Seu anjo? Não sei como posso ser. Já ouvi falar, mas não se compara a minha doceria favorita. Não duvide de mim, sou capaz de tudo.

Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora