🍧 15. Algodão Doce 🍧

55 8 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨

Refúgio: Quero te pedir para não desgrudar de mim, não confio em ficar sozinha com ele, é mais pelo Dionísio também, prometi a ele que iria me cuidar. Sim, eu também pensei o mesmo, Miguel é bem mais simpático. Emilio é muita encrenca e sei que vai me dar dor de cabeça. Não ligo, confio no meu marido, sei a sua história, a nossa principalmente, não será um idiota com o ego maior que ele que me fará mudar - abracei ela rapidamente - isso mesmo, repouso e cuidado com o seu sobrinho ou sobrinha - ri - no hotel terá todos os abraços que desejar - entramos no avião e nos sentamos em nossas poltronas.

No carro...

Julia: Muda essa cara emburrada Dionísio serão poucos dias longe do seu amor, esse tempo distante fará bem ao relacionamento dos dois, a saudade, a troca de mensagens, o que os jovens falam de brincadeiras no telefone, vai fazer muito bem a vocês.

Dionisio: Meu problema não é esse, mas sim aquele homem, ele não me inspira confiança e para falar a verdade eu sou capaz de arrancar a cabeça dele do corpo se ele fizer alguma coisa com a Refúgio. Viu o que ele falou? Tinha que falar da Gina? Agora me diz, qual a necessidade disso?

Julia: Percebeu que ele é um imaturo mimado? Refúgio não é bobinha sabe muito bem se defender, não vai ter que arrancar a cabeça dele – ri – Minha filha está com ela e com as aulas de defesa que você insistiu que ela fizesse vai defender as duas, vi sim, não tinha por que falar da sua ex, a necessidade de te deixar como está agora, irritado, pensando as possibilidades mais absurdas e louco para comprar uma passagem para ir atrás deles mostrando que não confia em sua esposa.

Dionisio: Mas eu confio e não farei isso, mas aí dele se encostar nela sem o consentimento, eu caço ele até o fim do mundo e acabo com ele. Idiota! - bufei com raiva - eu sei que ela não é bobinha, mas tenho medo de que ele deixe algum trauma nela, sabe o quanto Refúgio sofreu na vida. Mas... vamos lá, é melhor trabalhar.

Julia: Não será necessário, acredito que ele não seria capaz de passar dos limites porque seremos dois a acabar com ele, não se preocupe sem traumas, nossas meninas irão se divertir, aprender bastante e trazer muitas novidades, vamos trabalhar tenho docinhos para que você aprove para a venda.

Dionisio: Espero de todo meu coração que não seja porque eu não confio nas pessoas, sei o quão mau caráter podem ser. Vamos sim, estou com muita vontade de comer docinho da mama - estacionei o carro, desci e lhe ajudei.

Julia: Eu que não confia, foi difícil conseguir que confiasse em mim e na Refúgio, a única foi a Olivia que te roubou de primeira – ri – Ela estará bem, fiz uns especiais para você, uns favoritos, vamos trabalhar meu querido.

A viagem foi bem tranquila, conversei um pouco com a Mari e dormi o resto da viagem, estava me sentindo um pouco enjoada, mas era normal. Quando chegamos no hotel fizemos o check-in e fomos para o nosso quarto, à noite fomos para um jantar de abertura do evento e no outro dia começaram as palestras. Não saia do lado da Mari, por mais que o Emilio insistisse que eu lhe acompanhasse em algumas degustações não fui. Ele estava frustrado com todas as tentativas sem conseguir e pouco me importava, sabia que eu era casado, continuaria levando foras. Estava com a Mari provando alguns doces, mas me afastei, o cheiro que senti me embrulhou o estômago e eu precisei correr para o banheiro, saindo minutos depois. Me encostei na parede e respirei fundo tentando controlar a ânsia.

Emilio: Água? - mostrei o copo – Estava tão ruim o doce? Podemos sair comer um salgado para mudar o paladar ou se sentar no bar tomar um café - sorri – Somente quero ajudar está pálida.

Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora