Takashi:E-Ela Falou!?
Hiroshi:Eu Só Posso Tá Ficando Louco.
Será Que Falo A Verdade?
-Fiquei Sentada No Chão, Olhando Para Eles, Sol Tava Me Olhando, Como Se Quisesse Me Matar!
e Agora??? O Que Eu Faço? Saio Desse Canto e Vou Para Minha Cama e Finjo Demência? Se Isso Aqui Fosse Um Sonho, Eu Queria Acordar Imediatamente!Sol:Não, Você Não Tá Ficando Louco.
-Ela Fala Vindo Até Nós.-Escutei Um Barulho Enorme! Caindo No Chão, Olhei e Era Hiroshi, ELE MORREU???? Fiquei Assustada, Eu Realmente Não Sabia O Que Falar! Se Eu Não Tivesse Pegado A Droga Daquele Peixe, Isso Não Teria Acontecido!
Respirei Fundo e Falei A Seguinte Frase;Lua:Peixe.
Caramba!!
Takashi:Porra..
Sol:Relaxa, Não Vamos Te Atacar, Bom...Se Você Tentar Nos Atacar, A Gente Te Ataca.
Takashi:Eu Não Tô Ficando Louco Não, Né?
Sol:De Jeito Nenhum.
Takashi:Então Vocês São Animais Que Sabem Falar?
Sol:Não Só Isso, Podemos Nos Transformar Em Forma Humana, Só Que Nunca Fizemos Isso...Bom, Na Verdade Eu Né, Por Quê Ela Acabou Se Transformando Ontem, Mas Ela Meio Que Ficou Com Umas Partes De Gato No Corpo Dela, Talvez Por Quê Ela Acabou Fazendo Aquilo Sem Pensar.
Takashi:Caramba...
Lua:Ah! e Uma Coisa! Meu Nome Não É Moa!
-Falei, Me Acordado Do Meu "Transe".Sol:e O Meu Não É Sulli!
Takashi:Tá, Tá, Já Entendi.
Hiroshi:Caraca, Que Maneiro.
Sol:Nem Vem, Sabemos Que Vocês São Como Nós Também.
Takashi:Nem Pra Disfarçar.
Lua:Vem Cá, O Que É Isso Que A Gente Tá Dentro? Um Ovni?
Takashi:Ela...Tá Falando Sério?
Sol:Relaxa, Ela Não Tem Cérebro, É Burra.
Lua:Ei! Eu Só Quero Saber O Nome Disso!
Hiroshi:Isso Aqui Se Chama Casa.
Lua:Oooh...Caaasa.
Takashi:Tem Certeza Que Você Não É Só Burra?
Sol:Aja Paciência Pra Falar Com Ela.
Hiroshi:Quantos Anos Vocês Tem? e Quais São Os Nomes De Vocês?
Lua:Meu Nome É Peixe e Eu Tenho Lua Anos..
-Falei Sem Pensar.Sol:Aí Meu Deus. Deixa Que Eu Falo. O Nome Dela É Lua, A Idade Mental Dela É De Um Bebê e Ela Tem Quinze Anos.
Meu Nome É Sol e Eu Tenho A Mesma Idade Que Ela, Menos A Mental!Takashi:Saquei, Também Temos A Mesma Idade De Vocês.
Hiroshi:Onde Estão Os Pais De Vocês.
Sol:Foram Mortos.
Takashi:Nossa...Os Nossos Também.
Lua:Eu Ainda Vou Achar Quem Fez Isso e Mata-los!
Hiroshi:Por Quê Não Ficam Na Forma Humana?
Sol:Eu Tenho Um Certo Medo Diss-
Lua:Uauuu, Agora Eu Tenho Deeeedos.
-Falei, Após Ficar Na Forma Humana.Takashi:AI MEU DEUS! MENINA, VESTE UMA ROUPA!
-Ele Fala, Tapando Os Olhos e Hiroshi Também Fazia A Mesma Coisa.Lua:PARA DE GRITAR! E O QUE É ROUPA!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
FanfictionLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...