-Chegamos Na Escola, Sairmos Do Ônibus e Entramos Na Bendita Escola.
Eu Implorava e Rezava Para Que Sana Não Visse A Marca No Meu Pescoço e Me Perturbasse O Dia Todo.
Hiroshi e Sol Conversavam Sem Parar, Takashi Mexia Em Seu Celular, Sem Tirar O Olho Do Aparelho.Enquanto Eu Olhava Para Takashi, Acabei Esbarrando Em Alguém, Olho, e Vejo Uma Figura, De Cabelos Loiros, Mais Pálida Que Uma Folha Branca, Com Um Blush Mais Vermelho Que Uma Rosa, Conversando Com Sua Cachorrinha.
Falando No Diabo.....
Sana:Ah! Olha Por Onde Anda! Você Pensa Que É Quem Pra Tá....
-Ela Para De Falar, Encarando Meu Pescoço, Com Um Olhar Mortal, Até Que Ela Leva O Olhar Dela Para Takashi, O Que Me Fez Gelar.Me Ferrei...
-Olho Para Sol e Hiroshi, Como Se Tivesse Pedindo Para Que Me Ajudassem, Eles Se Entreolharam, Foram Até A Mim, Cada Um Pegou Em Meu Braço e Me Levantaram.
Hitoshi:En-Então...
-Ele Fala Soltando Meu Braço.Sol:Acho Que J-Já Vamos Indo....Né Takashi?????
-Ela Fala, Olhando Para Ele, Com Um Olhar, Que Parecia Que Obrigava A Ele Concordar.Takashi:Isso! Vamos Indo! Até O Intervalo Meninas!
-Ele Fala, Acenando Para Sana e Momo.-Assim Que Takashi Ia Andar, Sana Para Ele, Tocando Em Seu Peitoral, Encarei A Mão Dela, Mas Depois Olhei Para Outro Lugar.
Sana:Posso Ficar Um Minutinho Com A Moa?
-Ela Fala, Passando Seu Indicador, Sensualmente, No Peitoral De Takashi.Vou Voar No Pescoço Dessa Vagaba
Takashi:Desculpe, Mas A Mo-
-Ele É Interrompido Por Sana.Sana:Vai Takashi-chan! É Só Um Minutinho! Sério...É Por Quê...Ontem Eu Tava Falando Com Ela...Sobre...As Compras Que Iríamos Fazer Nessa Semana!
Essa Mente Que O Cu Sente
Takashi:Uau! Você e Moa Se Acertaram e Até Vão Marcar De Sair Um Dia Juntas? Que Bom! Espero Que Se Divirtam Muito!
Vamos Gente.
-Ele Fala, Puxando Hiroshi e Sol, Pelas Mangas, Enquanto Sorria Feito Bobo, Já Sol e Hiroshi, Estavam Com Um Olhar Preocupado.-Fiquei Desesperada, Fiquei Os Observando Sair Do Corredor Em Que Estávamos, Assim Que Saíram, Sinto Meu Queixo Ser Tocado e Virado Com Força, Me Obrigando A Olhar Para Ela....
Sana:Mais Que Puta...
-Ela Fala, Me Encarando e Escuto Um Estralo e Uma Ardência Em Meu Rosto.Momo:Não Escutou O Que Ela Falou!?
-Ela Fala, Me Fazendo Ter Um Flashback.Sana:Que Foi? Tá Calada Agora? Cadê Aquela Moa Daquele Dia Na Casa Dos Yamada? Hm? Tá Com Medinho Da Diretora?
É Verdade...Eu Estou Arregando Por Causa Da Diretora...
Lua:Por Acaso, Tá Com Alguma Bola De Cristal, Pra Tá Querendo Saber Dos Meus Sentimentos?
Sana:Pelo Visto, Perdeu O Medo...Agora... Tira Isso...Você..Fica Mais Bonitinha Sem, Tá?
-Ela Fala, Com Uma Voz Doce e Logo Se Afasta, Cruza Os Braços e Me Encara.Lua:Tirar O Quê?
-Me Fingi De Sonsa.Momo:Isso Do Seu Pescoço Lindinha.
-Ela Aponta.Já Disse Que Me Ferrei?
Lua:Desculpa, Não Vou Tirar.
Foi Difícil De Colocar e De Tirar É Pior Ainda
-Menti, Me Escorando Na Parede e Cruzando Os Braços.Sana:A Gente Te Ajuda Meu Anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
Fiksi PenggemarLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...