-Hayato Me Arrastou Pelo Meus Cabelos Até Uma Porta Preta De Aço, Que Ficava No Porão Da Casa.
Ele Abriu A Porta e Desceu As Escadas Ainda Segurando Meus Cabelos.Ele Parou Em Frente A Outra Porta De Aço, Só Que Cinza, Ele Abriu A Porta, Fazendo Uma Sala Branca e Extremamente Iluminada Aparecer.
Ele Me Arrastou Até Lá Dentro e Me Largou No Chão.Me Sentei No Chão e Observei A Sala.
A Sala Havia Umas Macas De Hospital, Umas Estavam Um Pouco Suja De Sangue, Aquilo Realmente Assustava.Lua:O Que Vai Fazer Comigo...
-Falei, Enquanto Me Arrastava Lentamente Para Trás.Hayato:Não É Nada, Só Vamos Apenas Brincar.
-Ele Falou, Colocando Luvas De Médico.Lua:N-Não Faça Nada Comigo, Por Favor...
Hayato:Eu Não Vou Fazer Nada Com Você, Só Vou Apenas Brincar.
-Ele Falou, Observando Um Bisturi Em Sua Mão.Lua:E-Eu...Faço Qualquer Coisa Que Você Quer...Só Não Me Machuca...
-Falei, Já Sentindo Lágrimas Querendo Sair.Hayato:Oh...De Verdade?
-Ele Falou Em Um Tom Malicioso, Olhando Para Mim.Lua:É-É...Prometo Não Lhe Desobedecer...Nunca Mais...
-Falei, Limpando Rapidamente A Lágrima Que Havia Saído.Hayato:Fechado Então, Mas...Quero que Você Veja Uma Coisinha, Só Pra Você Ter A Certeza De Que Nunca Mais, Vai Me Desobedecer.
-Ele Disse Indo Até Uma Porta Preta, Onde Tinha Escrito De Vermelho "Não Entre".-Senti Meu Coração Acelerar e Minhas Mãos Suar, Eu Estava Bem Nervosa Com O Que Ele Iria Amostrar.
Escutei Ele Abrir A Porta e Murmurar Um "Entre".Vi Duas Pessoas, Um Homem De Cabelos Negros e Pele Bem Clara e Uma Mulher Também Com Pele Clara e Cabelos Negros, Longos e Um Pouco Ondulados, Pareciam Com Os Meus.
Algo Que Me Intrigou Demais, Foi A Pintinha Na Maçã Do Rosto, Um Pouco Abaixo Do Olho, É A Mesma Que Eu Tenho, No Mesmo Lugar.Eles Me Encaravam, Suas Expressões Estavam Frias e Ao Mesmo Tempo Um Pouco Surpresos, Mas Não Dava Pra Decifrar Muito Suas Expressões, Era Como Se O Rosto Deles Estivessem Congelado, Mas Seus Olhos Falavam Outra Coisa.
Eu Estava Com Um Sentimento Estranho, Era Como Se Eu Já Conhecesse Eles De Algum Canto, Mas Não Sei De Onde, Isso Era Bem Estranho, O Mais Estranho, Era Que Aquela Mulher De Parecia Muito Bem Comigo e O Homem Um Pouco Também.
Não Tô Entendendo..
-Vi Que Em Seus Pescoços, Havia Uma Luz Vermelha, Piscando Sem Parar, No Lado Direito, Fiquei Confusa, Talvez Aquelas Pessoas São Servos Dele.
Hayato:Você Já Olhou Demais, Não?
-Ele Falou Indo Até Eles.Lua:Desculpa...
-Abaixei A Cabeça.Hayato:Bom...Vou Direto Ao Assunto.
Essa Luz Aqui, No Pescoço Deles, É Um Chip, Eu Mesmo Coloquei.
Esse Chip, Faz Com Que Eles Me Obedeçam, Ou Seja, Eles Fazem Tudo O Que Eu Mandar, Se Eu Mandar Eles Se Matarem Eles Vão, Ou Seja...Se Você Ousar A Fugir Ou Fazer Algo Que Eu Não Goste...Já Sabe Qual Vai Ser Fim.
Ah! E Essas Belezinhas Explodem Se Me Ousarem Me Desobedecer, Apenas Com Um Click No Meu Celular, Já Era Seus Pescoço.
Entendeu?
-Ele Falou, Com Um Sorriso No Rosto.Lua:Entendi..
-Falei Abaixando Minha Cabeça.Hayato:Ótimo. Voltem Para A Sala, Agora.
-Ele Ordena e Eles Vão Andando Até A Sala, Sem Se Olhar Ou Piscar.Sinistro..
Hayato:Lua...Por Quê A Gente Não Brinca No Quarto Hoje?
-Ele Pergunta, Me Causando Um Calafrio Na Espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
FanfictionLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...