Traidor...

8 1 1
                                    

-Fiquei Parada, Com A Boca Entre Aberta e Os Olhos Arregalados.
Não Sabia Que Hayato Era Um Therian.
Será Que O Takashi e O Hiroshi Sabiam e Não Me Contaram???

Lua:Sério!?
-Falei Animada.

Hayato:Uau, Pra Quê Essa Animação?

Lua:É Por Quê Né...Eu Também Sou Um Therian..
-Sussurrei Para Ele, Para Que Ninguém Escutasse e Vi Um Sorriso Em Seu Rosto.

Hayato:Caraca! Sério?! Talvez A Gente Possa Ser Melhores Amigos Depois Dessa, Não É??

Lua:Aham!

Hayato:Mas Eai? É Só Você, Ou Tem Mais Como Nós?
-Ele Pergunta Me Fazendo Pensar Por Uns Segundos.

Lua:Sol, Takashi e Hiroshi.

Hayato:Quê?! Tá De Brincadeira? Meus Próprios Amigos São e Não Me Contaram Nada? Que Injusto.
-Ele Fala Cruzando Os Braços, Me Fazendo Rir.

Lua:Calma, Talvez Seja Por Quê Eles Não Sabia Que Você Também É.

Hayato:Verdade, Bem Pensado.

Lua:Mas...e Sua Coleira? Você Consegue Se Transformar Sem Ela?

Hayato:Claro!

Lua:Como Assim? Eu Pensava Que Não Podia.
-Falei Confusa.

Hayato:Ué? Por Quê?

Lua:Por Quê Antes Dos Meus Pais Morrerem, Eles Falaram Que Se Eu Me Transformar Sem A Coleira, Eu Acabo Ficando Da Forma Animal Que Sou, Para Sempre, Por Isso Tenho Ela Em Meu Pescoço.

Hayati:Isso É Falso, Você É Quem Tem O Controle Disso.

Lua:Ah, Que Susto.
-Falei, Tomando Um Gole Daquela Latinha

Hayato:Lua?

Lua:Sim?

Hayato:Quer Ir A Minha Casa?

Lua:Ah, Claro! Que Dia?
-Falei Tomando Mais Um Gole.

Hayato:Hoje Mesmo.

Lua:Sério? Posso Só Buscar Minhas Coisas? Não Confio Muito Nas Pessoas.

Hayato:Certo, Vai Lá, Eu Espero.

~Quebra De Tempo~

-Estava Descendo De Elevador, Enquanto Mexia No Celular...Mas Algo Estava Estranho, Algo Me Pedia Para Não Ir...Mas Provavelmente Era Só Coisa Da Minha Cabeça.

O Elevador Parou e Assim Que Abriu As Portas, Vi Hayato Parado Conversando No Celular e Assim Que Ele Vê, Ele Desliga O Celular e Vem Até A Mim.

Hayato:Vamos? Vai Ser Legal! Tem Um Montão De Coisa Que Você Vai Gostar e Tenho Um Presente Também!
-Ele Fala Rodeando Os Braços Em Meus Ombros e Começando A Andar.

Lua:Sério? O Que É?
-Falei Animada.

Hayato:É Uma Surpresa.

-Saímos Do Hotel e Fomos Um Carro De Luxo, Hayato Abriu A Porta Para Que Eu Entrasse e Entrei, Me Sentando e Pegando Meu Celular.

Hayato Entrou No Carro e Começou A Dirigir, Enquanto Cantarolava Animadamente, Uma Música Que Tocava Na Rádio Do Carro.

Hayato:Acho Que Você Vai Amar! O Meu Presente!
-Ele Diz Sem Tirar O Olho Da Estrada.

Lua:Pelo Jeito Que Tá Falando, Eu Vou Amar Mesmo!

Hayato:Pelo Visto Vai, é Muito!

-Depois De Tantas Músicas Cantaroladas, Piadas, Risadas e Conversas Inacabadas, Chegamos Na Casa De Hayato e Ela É Bem Grande! Parecia Até Uma Mansão.

Lua:Uau, Parece Uma Mansão.
-Falei Saindo Do Carro Sem Tirar O Olho Da Casa.

Hayato:e É. Agora, Vamos, Tem Muita Coisa Te Esperando Lá Dentro!
-Ele Fala Pegando Minha Mão e Me Guiando Para Dentro Da Mansão

Tô Amando Demais Isso!!

Quando Entramos, Me Surpreendi Com Tanta Coisa Que Havia Lá, Se A Casa Fosse Minha, Provavelmente Brincaria Até Enjoar!

Hayato:Vamos? Seu Presente É Mais Pra Dentro.
-Ele Fala Apontando Para Uma Porta Com Quatro Trancas.

Lua:Aham!!
-Falei, Assentindo Rapidamente Com A Cabeça.

-Hayato Pega Em Meu Pulso e Me Leva Até A Porta, Ele A Deatranca e A Abre Lentamente, Causando Um Suspense, Eu Já Estava Enlouquecendo De Tanta Animação e Nevorsismo.

Hayato:Entre, A Sala É Sua..
-Ele Fala, Me Olhando De Um Jeito Estranho.

-Entrei Na Sala Rapidamente, Com Um Sorriso De Orelha A Orelha, Até Que...Ele Some De Uma Vez...O Sentimento De Culpa, Por Ter Vindo A Esta Casa Me Consome, Fazendo Meus Olhos Marejarem e Meus Pulsos Errarem.
Eu Finalmente Estava...Estava Na Casa Deles...Na Casa Dos Assassinos...

Caí De Joelhos No Chão, Enquanto Olhava Meus Pais, Empalhados Na Parede, Meus Olhos Se Enchiam De Lágrimas, Eu Gritava e Soluçava De Tanto Chorar, A Gora A Angústia, A Tristeza, O Ódio e A Culpa Me Consomem Lentamente.

Olhei Para O Lado e Vejo Hayato Encostado Na Parede, Com Um Sorriso Debochado, Observando Minha Desgraça, Ao Ver Meus Pais Ali...e Não Estavam Só Eles...Como Os Da Sol Também...

Lua:O QUE VOCÊ FEZ?!
-Grito, Olhando Para Ele. Meu Olhar Transmitia Ódio e Dor.

Hayato:Apenas Uma "Surpresinha" Não Gostou?
-Ele Fala, Me Fazendo Levantar Lentamente e Ir Até A Ele.

Lua:Você Vai Pagar Por Tudo Isso Que Fez...

Hayato:Sabe Aquela Criança? Era Eu e O Homem Que Te Segurou, É O Meu Pai.

Lua:SEU DESUMANO!
-Falei, Correndo Até A Ele, Mas Sinto Meu Cabelo Ser Agarrado e Eu Ser Jogada No Chão Brutalmente.

-Olhei e Vi Que Era Aquele Mesmo Homem Que Me Segurava No Sonho.
Ele Se Agaixa Ao Meu Lado e Me Encara, Com Um Sorriso Sinistro.

???:Não Sabia Que Uma Princesinha Linda Como Essa, Seria Filha Desses Animais De Merda.
-Ele Diz, Me Fazendo Arranhar Sua Cara.

-Sinto Um Murro Ser Transfirido Em Meu Rosto e Minha Visão Enfraquecer.
Estava Tudo Embaçado, Eu Só Conseguia Ouvir.

Eu Vou Morrer Aqui Mesmo? e Ter O Mesmo Destino Dos Meus Pais?

???:Vadia De Merda...Leve Ela Para A Cela.

Lua:T-Traidor..
-Apenas Consigo Falar Isso e Desmaio.

Takashi

-Estávamos Sem Dormir Até Agora, Esperando Hiroshi Terminar De Tentar Rastrear O Celular Da Lua.
Eu Estava Quase Pegando No Sono, Até Que Me Assusto Com Um Grito De Hiroshi.

Hiroshi:CONSEGUI!
-Ele Grita, Me Assustando.

Sol:Sério?!
-Ela Fala e Logo O Sorriso De Hiroshi Desmancha.

Takashi:O Que Foi?! Não Conseguiu?? Deu Mal Contato? O Que Aconteceu!!!! Fala!!

Hiroshi:Ela Tá Na Casa Do...Hayato...
-Ele Fala, Me Fazendo Levantar Da Cadeira e O Encarar.

Takashi:Não...Só Pode Tá De Sacanagem.

Sol:O Que Foi? Por Quê Isso Tudo??

Takashi:Lua e Hayato Não São Amigos, Ela Nunca Gostou Dele, Por Quê Ela Estaria Lá???

Hiroshi:Só Tem Um Jeito De Descobrir..
-Ele Se Levanta Da Cadeira.

Sol:Indo Lá.

Takashi:Então Vamos Agora!

Hiroshi:Vamos Nos Arrumar.
-Ele Fala Indo Até O Guarda Roupa.

Eu Juro Hayato...Se Tiver Encostado Um Dedo Nela...Eu Te Mari Com Minhas Próprias Mãos Ou Patas...

Cabôôôô

Sorry, Ficou Meio Curto O Cap

The Therians SistersOnde histórias criam vida. Descubra agora