Compras!

20 4 0
                                    

-Acordei Com Uma Claridão No Quarto. Cocei Meus Olhos e Me Sentei Na Cama e Fiquei Olhando Pro Nada.

Hiroshi:Lua, Hora De Acord-AAH!

Lua:Que Foi?

Hiroshi:N-Nada Não, É Que Seu Cabelo Tá Um Pouquinho Bagunçando...Então, O Café Tá Na Mesa, Quando Terminar De Comer, Toma Banho e Se Arruma, Por Quê Vamos As Compras.

Lua:COMPRAS!
-Dou Um Pulo Da Cama.

-Saí Do Quarto, Fui Pra Cozinha e Vi Um Copo De Leite Com Torradas Em Cima Do Balcão. Me Sentei e Comecei A Comer, Enquanto Sol Assistia Televisão Enquanto Takashi e Hiroshi Limpavam A Casa.
Terminei De Comer, Fui Pro Quarto De Novo, Peguei Uma Roupa Fui Tomar Um Banho.

 Terminei De Comer, Fui Pro Quarto De Novo, Peguei Uma Roupa Fui Tomar Um Banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Me Vesti, Saí Do Banheiro e Fui Para A Sala, Onde Todos Estavam.

Lua:Eu Tô Tãããão Masculina.

Takashi:Deve Ser Por Que Você Está Usando As NOSSAS Roupas.

Lua:Tem Razão.

Sol:Eu Vou Tomar Meu Banho, Daí, A Gente Vai Né?

Hiroshi:Isso.

Lua:Vamos Pra Onde?

Takashi:Shopping.

Lua:O Que É Um Shopping?

Todos:Aaaaaah!!

Lua:Eu Não Queria Saber Mesmo!
-Falo Me Sentando No Sofá, Com Meus Braços Cruzados.

-Fiquei Vendo Um Desenho Que Se Passava Na Televisão, Eu Não Sabia Que Desenho Era Aquele, Mas Era Legal, Fiquei Vidrada Na Televisão, Era Como Uma Hipnose!

Todos:LUA!!!

Lua:Oiiii!!

Sol:Faz Meia Hora, Que Estamos Te Chamando e Você Fica Aí Assistindo Desenho! Vamos Logo!

Lua:Pra Onde?

Todos:AAAAH!!!

Lua:Tá Bom, Já Tô Indo, Já Tô Indo!
-Falo Me Levantando Do Sofá.

-Sairmos De Lá e Entramos Dentro De Um Carro Preto. Me Sentei No Banco De Trás e Fiquei Olhando Para O Céu Azul.

Lua:Essas Nuvens Se Parecem Com Seu Cabelo, Hiroshi!

Hiroshi:Isso Foi Um Elogio Ou Sarro?

Sol:Pode Ter Certeza Que Foi Sarro!

-Fiquei Olhando Pro Teto Do Carro, Tava Demorando Demais! Eu Já Estava Ficando Com Um Enorme Tédio.

Lua:Já Tamo Chegando?

Takashi:Não.

Lua:Tamo Chegando?

Takashi:Não.

Lua:Tamo Chegando?

Todos:Nããão!

Lua:Tá Demorando Demaaaais! Já Tamo Chegando???

The Therians SistersOnde histórias criam vida. Descubra agora