-Acordei Com Uma Imensa Claridão Bater No Meu Rosto.
Abri Meus Olhos Com Dificuldades e Vi Kenji, Ali, Parado, Em Pé, Com Os Braços Cruzados.Kenji:Amém Né Fofa, Achei Que Já Tinha Morrido.
-Ele Falou Vindo Até A Mim, Puxando Meus Braços, Me Sentando Na Cama.Lua:É O Quê? Fala Com A Boca.
-Falei Confusa, Eu Estava Desnorteada Por Causa Do Sono.Kenji:Só Levanta e Vai Tomar Seu Café Da Manhã.
-Ele Dá De Ombros e Saí Do Meu Quarto.Lua:Hã?
-Eu Ainda Continuava Confusa.-Me Levantei Da Da Cama e Fui Até O Guarda Roupa.
Tirei Um Vestido Branco Fofo e Saí Do Quarto.
Entrei No Banheiro, Me Despi e Entrei No Box.Depois Que Terminei Meu Banho, Me Vesti.
Saí Do Banheiro e Fui Para A Sala, Onde Vi Todos Na Cozinha Americana, Tomando Seus Café Da Manhã.
Hiroshi:Osh, Por Quê Tá Vestida Assim Do Nada?
-Ele Fala Me Olhando De Cima Abaixo.Lua:Tá Encomodado? Arranca Os Olhos.
-Falei Mandando Beijinho Para Ele.Hiroshi:Bom Dia Também.
Hikari:Crianças, Hoje Vamos Sair.
-Ela Fala, Tomando Um Pouco De Café.Sol:Sério? Pra Onde?
-Ela Solta Um Pulinho De Animação, Ainda Sentada Na Cadeira.Hikari:A Um Parque, Que Acabaram De Abrir Aqui.
Tão Falando Que Lá, Tem Um Monte De Pessoas Que Se Vestem De Cosplays e As Vezes Também Tem Eventos.Kenji:Acho Que Já Vi Falar Desse Parque Em Algum Lugar.
-Ele Diz, Pegando Seu Celular e Indo Pesquisar Sobre O Parque.As Vezes Duvido Dele...e Não É Pouco...Ele As Vezes Tem Um Jeito Meio Duvidoso...
Lua:Vamos Que Horas?
-Falei Animada.Hikari:Uma Hora.
Sol:Tão Cedo Assim?
-A Mesma Reclama, Fazendo Uma Careta.Aiko:Sim e Sem Reclamar, Pelo Menos Estamos Levando Vocês Para Sair
-Terminamos De Tomar Nosso Café Da Manhã e Fomos Fazer Alhuma Coisa Qualquer.
Nossos Pais Teriam Que Sair De Novo Pra Resolver Negócios Mas Voltariam Logo, Já Que Vamos Sair.Sol e Hiroshi Também Vão Sair, Para Fazer Uma Entevista De Trabalhos, Ou Seja, Vai Ficar Apenas Só Eu, Kenji e Takashi.
Um Ótimo Jeito De Acabar Com O Mundo, Só Usando Apenas Três Jovens Sozinhos Em Casa
Kenji:Que Bom Que Eu Tomar Com Vocês, Né?
-Ele Diz, Mandando Uma Indoreta Oara Takashi, Junto Com Um Tom De Deboche, Chegando Na Sala, Com Uma Caneca de Gatinho, Tomando Seja Lá O Quê.Takashi:Espero Que Não Esteja Insinuando, De Que Se Estivéssemos Sozinhos, Eu Mecheria Com Ela.
-Ele Encara Kenji.Aí Meu Pai, Lá Vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
FanfictionLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...