A Busca..

10 2 0
                                    

00:00

-Já Eram Meia Noite, e Eu Já Estava Colocando Algumas Roupas Na Mochila.
Quando Terminei, Fui Até A Cozinha, Pegar Um Pouco De Dinheiro, Comida e Água, Os Principais Né?
Quando Terminei De Colocar Tudo, Fui Até O Quarto, Coloquei Um All Star Preto e Fui Até A Janela e A Abri Lentamente, Para Que Não Fizesse Barulho.

Assim Que Olhei Para Baixo, Me Deu Um Arrepio, Eu Não Sabia Como Iria Pular, Daria Tudo Certo, Se Eu Estivesse Com Minha Coleira.
A Gente Mora No Segundo Andar, Eu Não Sei Se Consigo Pular...

Respirei Fundo e Subi, Ficando Sentada, Respirei Fundo Novamente e Pulei.
Caí Em Pé, Com Um Pouco De Dificuldade, Mas Acabei Caindo No Chão.
Gemi De Dor, Já Que Meus Calcanhares Doeram.

Me Levantei e Comecei A Andar Pelas As Ruas Vazias.
Qualquer Coisa, Se Eu Ficar Cansada, Eu Paro Em Alguma Praça.
Peguei Meu Celular e Fiquei Mexendo Nele, Enquanto Caminhava Pelas Ruas Que Havia Poucas Pessoas e Alguns Carros e Motos Passando Sem Parar.

Eu Não Sabia Como Começar Essa Busca, Se Eu Não Sei Como Eu Vou Passar Os Dias Para Não Morrer, Imagine como Vou Começar Essa Busca?!!
Já Tô Começando A Querer Voltar Pra Casa, Mas Estou Longe Demais.

Infelizmente, Tive Que Passar Por Um Beco Escuro e Assustador.
Liguei A Lanterna Do Meu Celular e Respirei Fundo, Começando A Andar, Vi Que Tinha Alguns Homens Bêbados e Embreagados, Encostados Na Parede, Me Encarando Com Um Sorriso De Canto.

Apressei Mais Meus Passos, Quando Sinto Meu Pulso Ser Agarrado Com Força e Ser Puxado, O Que Me Fez Fiar Desesperada.

???:O Que Faz Aqui Uma Hora Dessas? Sabia Que Garotas Como Você, Não Podem Ficar Até Tarde Sozinha, Principalmente Em Um Beco Mal Iluminado, Cheio De Caras Maus.
-Uma Voz Masculina Surge, Eu Não Conseguia Ver Seu Rosto, Mas Ele É Maior Que Eu e Parecia Ter Mais Ou Menos Minha Idade, Pela Voz.

Lua:N-Não...D-Desculpe...Não Queria Encomodar...

???:Por Acaso Tá Fugindo?

Lua:S-Sim...
-Abaixo A Cabeça.

???:Você Sabe O Quanto Isso É Perigoso, Garota????

Lua:N-Não...
-Falo e Escuto Ele Suspirar.

???:Olha, Não Me Ache Estranho, Mas, Vou Te Levar Para Minha Casa, Para Pelo Menos Passar A Noite Lá, Logo De Manhã, Você Irá Embora.

Pelo Menos Não Vou Morrer Ou Passar A Noite Na Rua!

Lua:T-Tá..

???:Vamos Garota.
-Ele Fala, Começando A Andar, Ainda Segurando Em Meu Pulso.

-Vejo Que Ele Me Levava Em Direção A Um Carro Bem Bonito.
Ele Abre A Porta e Eu Entro, Me Sentando e Desligando A Lanterna Do Meu Celular.

???:Desculpe Não Me Apresentar, Me Chamo Kenji.

Lua:Ah...Me Chamo Moa.

Kenji:Ótimo, Agora Não Somos Estranhos e...Desculpe Pelo Susto.

Lua:Tudo Bem...

~Quebra De Tempo~

-Acabei Adormecendo e Quando Acordei, Eu Estava Em Um Quarto Bem Chique e Bonito, Me Sinto Observada e Olho Para O Lado, Vendo Um Garoto Sentado Em Uma Poltrona Ao Lado Da Cama Em Que Eu Estava.

Lua:Kenji?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua:Kenji?

Kenji:Eu Mesmo.

Lua:Sua Casa É Bem Bonita, Por Algum Acaso Você É Rico???

Kenji:Ah, Não, Quem Me Dera. Foi Só Apenas Um Presente Da Minha Mãe...Antes De Morrer..

Lua:Ah...Entendo..

Kenji:Tá Com Fome? Posso Preparar Algo Para Você.

Lua:Ah, Não, Não Estou.

Kenji:Entendi...Vam Cá...Por Quê Você Fugiu?

Lua:Na Verdade...Não Estou Fugindo...Só Estou Em Uma Busca..
-Falei, Me Sentando Na Cama.

Kenji:Busca?
-Ele Pergunta, Parecendo Estar Bem Atento Na História.

Lua:Sim, É Que...Quando Eu Era Criança...Mataram Meus Pais...Eu Sempre Quis Achar Os Otário Que Mataram Eles, Pra Mandar Aqueles Idiotas Pra Prisão!

Kenji:Lembra Do Rosto Deles?

Lua:Infelizmente Não...
-Abaixo Kinha Cabeça.

Kenji:e Como Vai Querer Achá-los, Se Nem Lembra Do Rosto Deles.

Lua:Eu Tenho A Intenção Que Vou Conseguir Achá-los!

Kenji:Espero Que Consiga Achá-los...Bom, Durma, Pra Conseguir Ter Mais Energia Amanhã!
-Ele Fala Se Levantando.

Lua:Tá.

Kenji:Eu Já Vou Indo Para O Meu Quarto, Garota, Qualquer Coisa Me Chama.

Por Quê Ele Ainda Me Chama De Garota, Mesmo Eu Ter Falado Meu Nome????

-Afirmei Com A Cabeça e Me Deitei Na Cama.
Peguei Meu Celular e Vi Que Tinha Várias Mensagens e Ligações De Sol, Hiroshi e Takashi...

Sol

-Estávamos Realmente Desesperados, Takashi Não Parava De Andar Pra Lá e Pra Cá, Com As Mãos Na Cabeça, Hiroshi Tentava Ligar Para Ela e Eu Mandava Várias Mensagens Para Ela.

Sol:Eu Sabia Que Tinha Algo De Errado Nela.
-Falei, Apertando Meu Celular.

Hiroshi:Ela Não É De Ficar Trancada No Quarto O Dia Todo.

Takashi:Eu Acho...Que É Tudo Culpa Minha...
-Ele Fala, Me Fazendo O Olhar Confusa, Olhei Para Hiroshi e Ele Parecia Mais Confuso Que Eu.

Sol:Quê?
-Me Sento Na Cama.

Takashi:A Sana...

Eu Sabia...Sabia Que Essa Puta Estava No Meio Disso

Takashi:Ela Me Beijou....e Me Fez Carregá-la No Colo Até A Enfermaria...e...Acho Que A Lua Viu Tudo...

Hiroshi/Sol:TE BEIJOU!??

Sol:Você Deixou!??? Cara, Você Sabe...O QUANTO AQUELA MENINA É APAIXONADA POR VOCÊ!??? Diferente Daquela Idiota Que Só Quer Ficar COM VOCÊ! Por Causa Da Fama Na Escola!
VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA?!
-Gritei, Indo Em Direção A Ele, Mas Sinto Hiroshi Me Segurar.

Takashi:Não Foi Culpa Minha! Sem Ao Menos Pensar e Piscar, Ela Já Estava Me Beijando e Naquela Hora, Eu Não Consegui Recusar, A Não Ser, Levar Ela Na Enfermaria.

Sol:Você Sabe Que Aquela Idiota É Fingida e Só Fez Isso, Pra Você Levar Ela No Colo Mesmo! Você Não Percebeu As Ações Dela!? Ou Sempre Se Fez De Idiota, Mesmo Percebendo?

Takashi:Desculpa, Foi Tudo Culpa Minha Tá?

Sol:Agora Por Sua Culpa, Não Sabemos Onde A Lua Estar, e Nem Mesmo Com QUEM Ela Estar.

Hitoshi:Espera!
-Ele Fala, Nos Chamando Atenção.

Sol:O Que Foi? e Dá Pra Me Soltar!
-Falei Me Soltar De Suas Mãos.

Hiroshi:Podemos Rastrear O Celular Dela!

Takashi:e Leva Muito Tempo Prea Fazer Isso?

Hiroshi:Demora Bastante, Mas Vai Dar Certo.

Sol:Então Faz Isso Agora!!!

Hiroshi:Calma! Eu Só Preciso Dos Dados e Algumas Coisas Do Celular Dela.

Takashi:Eu Sei, Eu Anotei Em Algum Papel e Guardei.

Sol:Por Quê Anotou Em Um Papel?

Takashi:Vai Que Algum Dia Precise e Ela Se Esqueça?

Hiroahi:Que Bom Que Anotou, Salvou As Nossas Vidas.

Takashi:Não.
Salvei A Vida Da Minha Lua.

Cabôôôô

The Therians SistersOnde histórias criam vida. Descubra agora