Ameaças e Decepções (Pt2)

12 3 5
                                    

Takashi

-Estava Falando Com Sana, Que Jurava De Dedos Cruzados, Que Foi Lua, Quem Fez Isso Com Ela, Mas Como Lua Faria Isso Com Ela, Sendo Que As Duas Estavam Falando Sobre Compras?

Sana:Não Acredita Em Mim, Takashi-chan?
-Ela Fala, Com Uma Voz Manhosa.

Takashi:Tá, Eu Acredito.
-Tive Que Mentir, Pra Isso Acabar.

Sana:Sério!? Que Bom! Ela É Tão Malvada...Aposto Que Consigo Ser Mais Que Ela! Né? Concorda! Eu Sei Que Prefere Mais Eu Do Que Ela! Além Do Mais, Nos Conhecemos Faz Quatorze Anos...
-Ela Fala, Ajeitando Uma Mexa De Cabelo Meu.

Takasho:É-É...

Eu Quero Sair Daqui e Lavar Minha Boca Com Sabão, Kiboa, Detergente e Desinfetante...

Sana:Claro, Você Me Ama, e Eu Já Sei Disso.
-Ela Fala, Ficando Na Ponta Do Pé, Rodeando Os Braços Em Volta Do Meu Pescoço e Trazendo Meu Rosto Com Força Para Perto Do Dela, Fazendo Meus Lábios Encostar Nos Dela.

Agora Que Lavo Minha Boca Mesmo...

-Me Afastei Rapidamente e Olhei Para Ela, Que Tinha Um Sorriso Malicioso De Canto.

Takashi:Por Quê Fez Isso?
-Falei Me Afastando Aos Poucos Dela.

Sana:O Que Houve? Não Gostou? Posso Te Fazer Gostar De Outra Coisa...Além Do Beijo...
-Ela Fala Enrolando Uma Mexa De Seu Cabelo.

Takashi:N-Não Obrigado...Eu Já Vou Indo...Hiroshi e Sulli Devem Estar Me Esperando.
-Falei, Me Virando Para Sair Dali, O Mais Rápido Possível, Até Que Paro, Com Umas Simples Palavras.

Sana:Eu Sei Sobre Você e A Moa..
-Ela Diz, Me Fazendo Congelar.

Takashi:Não...Estou Te Entendendo Sana.
-Falei Me Virando Para Ela.

Sana:Não Se Faça De Bobo, Moa Tem Um Chupão Enorme No Pescoço e Você Aranhões No Seu...
-Ela Fala, Com Um Olhar Desafiador, Cruzando Os Braços.

É, Já Vi Que Não Tem Jeito Mentir

Takashi:Olha, Sinto Muito Sana, Mas...Ja Ouviu Que Se Meter Na Vida Pessoal e Amorosa Dos Outros É Feio?

Sana:Moa Literalmente Disse A Mesma Coisa. Olha Takashi...Vai Por Mim, Ela Não É Uma Boa Pessoa, Fica Comigo...

Takashi:Não Posso...Eu Já Vou Sana..
-Falei Me Virando Novamente.

Sana:Ou Eu Estrago Sua Vida e Reputação..

Tá De Sacanagem?

-Serrei Meu Punho e Me Virei, Indo Em Direção A Ela Rapidamente, Paro Em Frente A Ela e A Encaro.

Takashi:Faça O Que For, Não Vai Me Derrubar, Só Não Meche Com A Moa e Nem Com Meu Irmão e A Sol, Principalmente A Moa...
-Disse, A Encarando Com Um Olhar Mortal e Logo Saio Dali, Com Os Punhos Serrados.

Lua Não Pode Saber Do Que Aconteceu...

Lua

-Eu Andava Pelo Jardim Da Escola, Tentando Encontrar Minha Coleira, Mas Não Dava, As Lágrimas De Merda Não Deixava.
Proucurei No Chão, Nos Arbustos, Nas Plantações e Nada, Até Que Desisto De Proucurar, Pelo Menos Tem Mais Dessas...Mas É Muito Longe De Encontra-lá...

Limpei Meu Rosto e Fui Para A Sala.
Enquanto Andava Pelos Corredores, Escuto Um Estrondo Vindo Do Lado De Fora, Vou Até A Janela e Vejo Sana Caída, Ao Lado... Takashi...

Sana:Takashi-chan! M-Me Ajuda! Eu Não Consigo Me Levantar!
-Ela Fala, Enquanto Estava Caída No Chão, Até Que Ela Me Encontra A Olhando e Dá Um Sorriso De Canto.

The Therians SistersOnde histórias criam vida. Descubra agora