-Chegamos Em Casa, Finalmente, Eu Não Aguentava Mais Andar!
Joguei Minha Mochila No Chão e Fui Pro Quarto Me Deitar, Deitei Naquela Cama Macia e Gostosa, Vi A Porta Se Abrir, Mostrando Takashi.Takashi:Banho.
-Ele Fala, Cruzando Os Braços.Lua:Ah! Num Quero Não.
-Falei, Me Me Virando Pra Parede.Takashi:Banho, Ou Sem Peixe Pro Jantar.
Lua:Argh! Te Odeio!
-Falei Me Levantando Rapidamente e Cruzando Os Braços.Takashi:Enfim, Fazer O Quê Querida, Agora...Banho! Você Tá Fedendo.
Lua:Mentiroso! Eu Tô Cheirosa! Agora, Saí Daqui!
-Falei Pegando Um Travesseiro e Tacando Nele, O Fazendo Sair Do Quarto.-Peguei Uma Roupa Folgada Mesmo, Eu Só Vou Ficar No Sofá, Agarrada Com O Puppy, Assistindo Algum Anime Na Tv Em Um App Qualquer.
Saio Do Quarto, Entro No Banheiro, Tiro Minhas Peças De Roupa e Entro Na Banheira, Que Já Estava Preparada.
Termino O Banho, Me Visto, Saio Do Banheiro e Entreo No Quarto, Pegando Uma Escova, Para Pentear Meus Cabelos.Hiroshi:Lua, Por Acaso, Foi Você Que Acabou Com O Meu Shampoo?
-Ele Entra No Quatro, Cruzando Os Braços.Lua:Q-Que Shampoo, Eu Não Usei Nenhum Shampoo Não.
Hiroshi:Então, Pode Me Explicar, Aquele Tanto De Espuma, Com Cheiro De Coco, Espalhada Pelo O Banheiro Inteiro, Principalmente Na Banheira? Também, Pelo Que Eu Saiba, A Última A Tomar Banho, Foi Você, Não É?
Lua:ARGH! SAI DAQUI!
-Gritei, Pegando Uma Almofada e Tacando Nele.-Terminei De Pentear Meus Cabelos, Peguei Meu Urso e Aí Do Quarto, Indo Até O Sofá. Sentando Nele e Ligando A Tv e Colocando Em Um App De Anime.
Lua:Oxi? Tá Tão Arrumada Assim Por Quê?
Sol:Os Amigos Do Takashi e Do Hiroshi Vão Vir Pra Cá, Eu Quero Causar Boa Impressão, Agora, Levanta Essa Bunda Do Sofá, e Vá Se Arrumar, Anda, A
Vamos Logo!-Ela Fala Puxando Meu Braço e Me Levando Até O Quarto Dos Meninos.
Sol:Lembrando, Roupa Bonita, Bonita!
-Ela Fala e Logo Saí.Lua:Que Saco! Eu Tô Só Sendo Perturbada Nessa Casa Hoje!
-Fui Até O Guarda Roupa e Fiquei Uns Minutos Procurando Por Uma Roupa, Até Que Finalmente Achei Uma. Peguei Ela, Tirei As Roupas Que Eu Estava e Coloquei As Que Eu Tinha Escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
FanfictionLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...