Ficar?

17 4 2
                                    

-Senti Seus Lábios Tocarem Nos Meus, Eles São Bem Macios, Isso Não Durou Muito Tempo, Eu Acho Que O Nome Disso É Celinho.
Takashi Se Afastou e Olhou Para Mim, Sorte Minha Era Que Estava Escuro, e Não Dava Pra Ver A Minha Cara Vermelha!

Takashi:Lua?
-Ele Chama Meu Nome, Fazendo Eu Ter Calafrios.

Lua:S-Sim?

Takashi:Vamos, Fala Logo.

Lua:N-Não Dá..

Takashi:Por Quê Não?

Lua:Eu Não Consigo e Também Eu Não Tenho Certeza!
-Acabo Falando Alto e Sinto A Mão De Takashi Tapar Minha Boca.

Takashi:Não Tem Certeza De Quê?
-Ele Tira A Mão Da Minha boca.

Lua:....De Que...De Que Eu Te Amo..

Takashi:Por Quê?

Vou Enlouquecer De Tanta Pergunta!

Lua:A-A Sol, Falou Que Eu Estou A-Apaixonada Por V-Você....Pelos Sentimentos Que Eu Ando Sentindo...

Takashi:Olha...Por Quê A Gente Não....Fica? Sabe? Ficar.

Lua:C-Como?

Takashi:Só Fala Logo, Os..Sentimentos Que Você Sente, Só Descreve Eles.

-Olhei Bem Em Seus Olhos Castanhos Bem Claros e Respirei Fundo.

Lua:Dês Daquele Dia Que Dormimos Juntos...Eu Ando Sentindo Umas Coisas...Todas As Vezes Que Estou Perto De Você, Ou Estamos Juntos Em Algum Canto...Sozinhos, Minhas Mãos Começam A Sua, Meu Coração Começa A Bater Rápido e Eu Sinto Um Frio Na Barriga...Como Borboletas Dançando Nela, Sabe? Foi Des-
-Fui Interrompida, Com Um Beijo, Um Beijo Mesmo...Tomei Um Susto, Mas Deixei Acontecer.

-Senti Suas Mãos Em Minha Cintura, A Apertando e A Puxando Mais Para Mais Perto Dele.
Rodeei Meus Braços Por Volta De Seu Pescoço.
Fiquei Na Ponta Do Pé, Já Que Ele É Bem Alto. Eu Não Sabia Descrever Esse Beijo, Só Sei Que Ele Tinha Intensidade e Paixão...
A Falta De Ar Nos Fez Se Separar, Estávamos Ofegantes, Minhas Bochechas Estavam Queimando, Eu Não Conseguia Olhar Para Ele, Eu Só Queria Sair Correndo Dali e Nunca Mais Voltar!

Lua:Erm...E-Eu Vou Voltar Pro Q-Quarto.
-Falei Já Saindo Dali, Mas, Sinto Meu Pulso Ser Agarrado.

Takashi:Volta Aqui, Você Não Respondeu Minha Pergunta.
-Ele Me Puxa, Me Fazendo Ficar Literalmente Colada Em Seu Corpo.

Lua:Q-Qual Delas? Você Fez Várias...

Takashi:Se Voc-
-Ele É Interrompido, Quando Alguém Ascende As Luzes Do Corredor.

-Olhamos No Mesmo Tempo, Para O Lado Direito, Para Ver Quem Era, e Vimos Hiroshi, Com A Boca Aberta, Quase Babando.

Hiroshi:F-Foi Mal...A-Acabei Atrapalhando N-Né? Eu Já Vou Saindo!

Lua:E-Eu Também!
-Falei Me Soltando De Sua Mão e Indo Correndo Até O Quarto e Fechando A Porta Com Força.

-Me Encostei Na Porta, Suspirei De Alívio e Coloquei A Mão Em Meu Peito, Para Ver Se Meu Coração Não Tinha Parado, Já Que Ele Tá Pior Que O The Flash.
Eu Estava De Olhos Fechados e Ofegante.

Sol:Pelo Visto, Rolou Algo.

-Escuto A Voz de Lua, O Que Me Fez Pedrar e Gelar, Na Hora, Eu Fiquei Desesperada.
Abri Meus Olhos Lentamente e Me Ajeitei.

Lua:N-Não Aconteceu Nada...E-Eu Só Vi Um Bixo!

Sol:Mas Sua Espécie É Caçar Bixos.

Ferrou

The Therians SistersOnde histórias criam vida. Descubra agora