-Peguei A Maçaneta e A Girei, Abri Aquela Porta, Que Fez Um Barulho Bem Irritante.
Congelei, Quando Vi Aquele Corredor...Ele Era Do Mesmo Jeito Daquele Corredor...Onde Encontrei O Takashi, Hiroshi e Sol...Respirei Fundo e Comeceu A Andar, O Corredor Havia Vários Armários, Cômodas, Criados Mudos, Algumas Cadeiras e Várias Teias De Aranha.
Eu Andava, Enquanto Olhava Cada Detalhe Daquele Corredor, Até As Portas De Madeiras Meio Avermelhadas, Maçanetas Douradas Eram Iguais.
Parei, Após Ver Que Havia Dois Caminhos Diferente Naquele Corredor, Até Que Me Lembrei Que Eu Tinha Que Ir Para O Lado Direito.Me Encostei Na Parede e Espiei, Para Ver Se Os Dois Homens Estavam Lá, Eles Não Estavam.
Me Assustei, Ao Escutar Gritos e Som De Pancadas, Apertei A Seringa Com Ódio.Isso Não Vai Ficar Assim, Eles Vão Pagar O Dobro.
Me Desencostei Da Parede e Fui Entrar No Corredor, Até Que Vejo Dois Homens Grandes e Fortes Saírem De Lá Da Sala, Com As Mãos Ensanguentadas e Rindo.
Voltei Rapidamente Para Onde Eu Estava, Até Que Acabo Batendo Meu Mindinho Em Uma Cadeira, O Que Fez Um Barulho.Lua:Ah! Porra...
-Sussurrei Me Agaixando e Masageando Meu Mindinho Do Pé.Por Quê Caralho Eu Quis Ficar Descalça!!
Homem1:Aí, Ouviu Isso?
-Uma Voz Grossa Ecoa.Homem2:Ouvi Sim.
-Outra Voz Grossa.-Comecei A Escutar Passos, Então, Corri Rapidamente Para Uma Das Portas, Fechei Ela Lentamente e Me Escorei Nela, Fechando Meus Olhos e Dando Um Suspiro De Alívio.
Homem1:Deve Ter Sido Um Rato, Vamos.
-Abri Meus Olhos e Vejo Algo Que Me Fez Abrir Um Sorriso Largo.
Lua:Achei Vocês.
-Falei, Indo Até Uma Mesa, Onde Havia Uma Caixa De Vidro Enorme De Vidro Transparente.-Peguei Minha Coleira e A Coloquei, Peguei As Quatro Coleiras e Coloquei Dentro Da Minha Mochila e Me Aproximei Da Porta, Abri Ela, Coloquei A Seringa Na Minha Boca e Me Transformei Em Gato.
Passei Pela Porta e Fui Correndo Para O Corredor Esquerdo, Vi Aqueles Caras Me Olharem Confusos.
Pulei Em Cima De Um, Arranhando Sua Cara, Deixando Um Arranhão Bem Profundo.Senti Meu Coro Ser Agarrado e Logo Sou Arremessada Contra A Parede.
Vi O Outro Cara Se Aproximar De Mim, Pulo Em Sua Cara, Mordendo Seu Pescoço, Conseguindo Arrancar Um Pedaço, Tirando Um Grito De Dor Seu.Homem2:O Que Caralhos Tá Acontecendo?!
-Ele Fala Com A Mão No Pescoço.-Me Transformei De Volta, Em Forma Humana, Peguei A Seringa Da Minha Boca e Fui Colocar Em Seu Pescoço, Só Que Aí Me Lembrei Que Era Dois Caras.
Senti Meu Moletom Ser Agarrado e Eu Ser Jogada Para Longe, O Que Fez Minha Seringa Sair Da Minha Mão.
Eu Acabei Sendo Arremessada Em Cima De Uma Cômoda Velha, Que Acabou Se Quebrando.Engatinhei Até A Seringa, Mas Ela É Chutada Para Longe e Sinto Meu Cabelo Ser Agarrado e Minha Cabeça Ser Levantada Para Cima.
Homem1:Wow, Ora, Se Não É A Puta Do Hayato.
-Ele Fala Rindo, Olhando Para O Outro Cara Que Estava Com Um Pano No Pescoço.Nem Parece Que Eu Mordi Aquele Puto!
Homem2:Eu Acho Que Ele Vai Amar Essa Visitinha.
-Ele Se Aproxima, Enquanto O Outro Homem Me Levanta, Prendendo Meus Braços.Lua:Como...Se Eu Coloquei Aquele Arrombado Pra Dormir.
-Falei Com Um Sorriso No Rosto.Homem2:Não Fale Dele Assim.
-Ele Tira Minha Coleira, Jogando No Chão e Logo Dando Um Soco Em Meu Estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
FanfictionLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...